quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Barragem Dinamarca de Serra Negra do Norte está sangrando


Conforme o blog antecipou a Barragem Dinamarca localizada no município de Serra Negra do Norte seria a primeira a sangrar no Seridó caso as chuvas persistissem a cair na região.

Não deu outra!

A Barragem Dinamarca já está sangrando para alegria dos serra-negrenses. O ponto vira uma atração turística para a população.

Fonte;Blog Robson Pires.

CAP de Jardim de Piranhas divulga programação do carnaval


O CAP – Clube Atlético Piranhas, de Jardim de Piranhas, já está divulgando a programação para o carnaval 2010.

A programação será a seguinte:

Dia 12 de fevereiro – sexta feira – Baile do Vermelho e Preto (grátis)

Dia 13 de fevereiro – Sábado – Pimenta Nativa e Serginho e Max e Banda Estelar.
Dia 14 de fevereiro – domingo – Saia Rodada Elétrica e Marquinho Carrera e Banda Sakulejo.
Dia 15 de fevereiro – segunda feira – Banda Inala e Detona.
Dia 16 de fevereiro – terça feira – Prabalá e Baby Mel Elétrico.

Jovem caicoense faz das pernas seus braços

A capacidade do ser humano de superar os obstáculos da vida é mesmo impressionante. Em Caicó um jovem de 27 anos de idade tem superado tudo e tem dado a volta por cima.

O nome desse caicoense é Edilson de Jesus que foi vítima de uma forte descarga elétrica no ano de 2006 quando trabalhava em uma placa de propaganda (outdoor) as margens da BR-427 em Caicó.

Edilson perdeu os dois braços e quase a vida nesse acidente, mas não perdeu a vontade de viver. A nossa reportagem foi até a sua residência e verificou que Edilson está bem e não para, pois está trabalhando graças a sua capacidade, força de vontade e claro força de vida.

Como mostra a foto ele faz das suas pernas, seus braços e faz trabalhos em um computador sem nenhuma dificuldade usando o dedão dos pés, ele faz trabalhos como criação de logomarcas e outros trabalhos diversos no computador.

Recentemente Edilson foi convidado para várias palestras em Mossoró na Petrobrás onde lá ele falou a centenas de funcionários sobre os riscos de acidentes de trabalho.

Esse caicoense é a prova viva que mesmo diante dos problemas da vida, vale a pena acreditar em si próprio e levantar a cabeça. Informações e contato com Edilson de Jesus é pelos fones: (84) 9974-7373 / 9974-7373 ou 9602-1880.
Do Blog de Cardoso Silva

Filha de casal jardinense é aprovada em 1º lugar no curso de Odontologia







Ana Luiza, 17 anos, filha do casal jardinense, Aderbalde Medeiros e Osvanira Ferreira, deu mais um motivo de alegria a sua família, sendo aprovada em 1º lugar no curso de Odontologia da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte) em Natal.
Aluna do Colégio Nossa Senhora das Neves na capital do Estado, desde o maternal até o pré-vestibular, Ana também já havia conquistado no ano passado, o título de Aluna Laureada do 3º ano do ensino médio.
Na noite de ontem (5), familiares e amigos se reuniram em uma grande confraternização na residência dos seus avós na Rua Professor Jesuíno Azevedo, no Centro de Jardim do Seridó, onde concedeu entrevista a Rádio Cabugi do Seridó.
“Escolhi o curso de Odontologia porque admiro a profissão e desde pequena já me imaginava exercendo-a”, disse Luiza.
Do Blog: Que o Senhor Deus possa te abençoar sempre com paz e sabedoria. Parabéns!
Fonte:A Fonte.