segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

É neste Sábado na Fazenda casa show Baladas dos Blocos.

Com a presença dos paredões de som da Loja Meira e Auto escola Jardim do seridó.Foto: GALERA É SABADO DIA 15 DE FEVEREIRO PRIMEIRO ENCONTRO DE DJS DO ANO VC NÃO PODE PODER UMA BALADA BENEFICENTE VAMOS AJUDA GALERA .

Cinegrafista atingido por rojão em protesto no Rio tem morte cerebral


 
O cinegrafista Santiago Ilídio Andrade, da TV Bandeirantes, teve morte cerebral nesta segunda-feira (10), segundo a Secretaria municipal de Saúde. Ele foi atingido na cabeça por um rojão na quinta-feira (6), quando registrava confronto entre manifestantes e policiais durante protesto contra o aumento da passagem de ônibus, no Centro do Rio.

Andrade sofreu afundamento do crânio e foi submetido a uma cirurgia após ser levado para o Hospital Souza Aguiar, também no Centro. Desde então, estava em coma induzido no CTI da unidade. Eles destruíram uma família. Uma família que era unida" Arlita Andrade, mulher do cinegrafista
A explosão foi registrada por fotógrafos, cinegrafistas e câmeras de vigilância instaladas no Centro do Rio. Após a divulgação das imagens, Fábio Raposo se apresentou na 17ª DP (São Cristovão) no sábado (8) e confirmou à polícia ter passado o rojão ao homem que acendeu o artefato que atingiu o cinegrafista. No entanto, o rapaz disse, em depoimento, não conhecer o suspeito de lançar o rojão em meio à manifestação.

No domingo (9), após ter o mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio, Fábio Raposo foi detido em casa. Ele está detido no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste. A polícia pedirá que seja feito um retrato falado na tentativa de identificar e localizar o responsável ainda nesta segunda-feira.
Fonte:Blog F.Silva

É neste Sábado na Fazenda casa show Baladas dos Blocos.


Com a presença dos paredões de som da Loja Meira e Auto escola Jardim do seridó.Foto: GALERA É SABADO DIA 15 DE FEVEREIRO PRIMEIRO ENCONTRO DE DJS DO ANO VC NÃO PODE PODER UMA BALADA BENEFICENTE VAMOS AJUDA GALERA .

Policiais de Tangará conseguem prender o suspeito de ter assaltado o ônibus da Jardinense


 

De acordo com informações da polícia Militar de Tangará, com o comunicado do assalto ao ônibus da empresa Jardinense, os policiais fizeram buscas para prender o elemento, quando nas proximidades do colégio Elita Barbosa, se deparou com o indivíduo pulando o muro de uma residência, tentando fuga, mas a polícia conseguiu prender o mesmo.

O elemento confessou o assalto e estava com o dinheiro do roubo, foi identificado, sendoMenor, bastante conhecido na cidade, suspeito de vários assaltos em Tangará e região, o mesmo se encontra apreendido na delegacia de polícia para ser entregue as autoridades competentes ao caso por se tratar de um menor.

Blogtangaraense

Malvino Salvador conta que vai ser pai


malvino salvador namorada Malvino Salvador conta que vai ser pai
Malvino e a namorada que, segundo ele, está grávida (Foto: Reprodução Instagram)
Malvino Salvador está firme e forte com a nova namorada, Kyra Gracie,
Ele e a lutadora de jiu-jitsu estão curtindo as férias na Europa. Depois que acabaram as gravações de Amor à Vida, ele se mandou.
O ator comentou com amigos que vai ser pai novamente. Mas o assunto ainda é mantido em sigilo.
Ele já tem uma filha.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Isabelle Drummond não vai com a cara de Bruna Marquezine; saiba o motivo

omente

bruna cicarelli isabelle Isabelle Drummond não vai com a cara de Bruna Marquezine; saiba o motivo
Bruna Marquezine, Daniella Cicarelli e Isabelle Drummond em lançamento de marca de creme dental (Foto: Caio Duran/AgNews)
Isabelle Drummond, a eterna Emília do Sítio, tem aquela carinha de boazinha, mas não é santa. Ela também implica com as pessoas, sim.
A menina não suporta Bruna Marquezine. Já chegou até a se recusar a dividir a cena com ela em um evento. Não quis vincular as imagens.
Mas, em outra ocasião, foi ao lançamento de uma marca de creme dental no mesmo dia que a colega, pois o valor do cachê era bom e ninguém está aqui para rasgar dinheiro, não é mesmo?
Isabelle se irrita, pois acha que Bruna usa o nome de Neymar para se promover e conseguir trabalhos, tanto que o cachê da namorada do jogador aumentou depois que ela começou a expor exaustivamente o relacionamento nas redes sociais.
Claro que agora a situação mudou, pois Bruna está no ar como protagonista de novela, mas que ela deu uma valorizada no passe graças a Neymar, isso deu, sim.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Gloria Pires exige mais tempo de férias, se recusa a gravar, e obriga emissora a adiar série

gloria pires Gloria Pires exige mais tempo de férias, se recusa a gravar, e obriga emissora a adiar série

O seriado Doutora Priscila, em que Gloria Pires fará par com José Mayer, começaria a ser gravado agora em janeiro, mas a produção teve de parar com tudo em cima da hora.
Estava tudo pronto, figurino, etc., mas adiaram as gravações para março, pois Gloria Pires não estava a fim de trabalhar no momento.
A atriz falou que estava cansada e decidiu ficar mais um pouco de férias em Paris.
Como ela tem moral na Globo, ninguém quis contrariá-la.
 Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/