segunda-feira, 15 de abril de 2013

Aos prantos, Thammy Miranda diz ter orgulho de Gretchen

Vanessa Giácomo promete surpresas como secretária misteriosa em Amor à Vida - 1 (© Divulgação TV Globo)

Thammy Miranda ficou bastante emocionada com a surpresa que a produção do 'Domingão do Faustão' preparou para ela neste domingo (14). Convidada para comentar a repercussão de seu trabalho em 'Salve Jorge', a atriz foi surpreendida com a participação da mãe através de um link direto de Paris, na França.
Chorando, Gretchen falou da luta da filha para assumir sua homossexualidade, das dificuldades que enfrentou para conseguir uma oportunidade na TV e disse estar muito orgulhosa com o sucesso que Thammy está fazendo na Globo.
'O Brasil se curvou diante de você. Muita gente não sabe o que você passou, mas queria dizer que você é uma vitoriosa', afirmou Gretchen.
Aos prantos, Thammy disse que só conseguiu chegar onde chegou por conta da garra que herdou da mãe. A atriz aproveitou para esclarecer que ser gay é uma condição. 'Nós nascemos assim, não temos escolha. Ninguém escolheria ser discriminado e sofrer preconceito'.
Thammy contou ainda que encarnar a sensual Lohane foi um grande desafio. 'Não achei que seria capaz de fazer e quando a Gloria me deu essa missão eu pensei como atriz. E, como atriz, sou capaz de fazer qualquer coisa'.
A morena disse que espera que as pessoas julguem o seu trabalho e não a forma como ela leva sua vida na intimidade. 'Independente do que eu faço dentro da minha casa, o que está em questão é o meu personagem, meu caráter, a educação que meus pais me deram', disse.
A filha de Gretchen fez questão de ressaltar que foi bem recebida pelo elenco e que não sofreu preconceito por estar estreando na profissão. 'Nós homossexuais também podemos atuar em novelas globais'.
Parceira de Thammy em cena, Giovanna Antonelli elogiou o talento da atriz. 'Você tem alma de artista. Isso não se ensina. Nasce com a pessoa', elogiou Giovanna.
fonte:http://entretenimento.br.msn.com

Nando Cunha: "Terminei casamento por causa de uma amante"

Intérprete de Pescoço diz que está feliz da vida com o sucesso do personagem

Nando Cunha: \

São  46 anos de idade, 18 de carreira e somente agora o sucesso com repercussão nacional. Ao ser escalado para Salve Jorge, novela do horário nobre da Globo, Nando Cunha seria um biscateiro do Morro do Alemão que morreria ainda no primeiro capítulo da trama de Glória Perez.
A praticamente um mês do fim da novela, o ator é um dos mais queridos pelo público e sua trama é uma das poucas que escapam das críticas ferrenhas à autora.
"Dizem que estou roubando a cena, mas só estou fazendo o meu bem feito. Cada um que faça o seu", dá o recado, em entrevista ao Jornal Extra.
Nando anda distribuindo sorrisos por aí, de tão satisfeito com a carreira.
"Não fosse pelo meu filho [Davi, de 8 meses], eu poderia morrer agora, de tão satisfeito com a carreira. Desde a primeira cena sabia que se eu me empenhasse, o sucesso ia acontecer. Só não esperava nessa proporção", disse.
Nando confessou ao jornal que já viveu as agruras de seu personagem - que trai a mulher Deuzuite com a periguete Vanúbia - na vida real.
"Terminei meu primeiro casamento por causa de uma amante e, no relacionamento seguinte, levei o troco. Perdoei e fui traído de novo. Hoje em dia sou adepto da DR (discutir relação). Se não está bom, tem que conversar", destacou.
 Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo/Fonte:blog Lucineide Medeiros.

O amor é tudo: O ator Dado Dolabella, fazuma declaração de amor a sua babá.

Hum...! Arrasou de novo! O ator tudo de bom.com, Dado Dolabella, que apesar ter  ficado  rotulado nacionalmente, como  uma pessoa dífícil, devido o seu seu envolvimento em diversas polemica no passado, ele é um cara extremamente amoroso.., do tipo que faz a linha fofo... e tudo. Nesse domingo, dia  (14/04), o galã fez    uma  homenagem super carinhosa à sua antiga babá Lilica. O polêmico, porém,  belissímo  ator,  postou uma  foto no seu Instagram: “Hoje, como todo dia, é dela! Mas é que hoje ela tá fazendo 83 anos, dia 14 de abril, um dos dias mais importantes da minha vida, aniversario da pessoa que mais ajudou meus pais”, lembrou o filho,  do já falecido pai, o ator Carlos Eduardo Dolabella e da mãe,  a atriz  Pepita Rodrigues. Dado Dolabella ainda falou sobre as dificuldades da babá com sua criação: “Como eu era muito chato pra comer... Ela me alimentava antes de acordar... Enquanto sonhava... assim fui aprendendo a degustar uma das maiores delicias da vida.. Sorvete de creme, batido no garfo com leite em pó. Larica master ultra mega delas!” disse ele. O ator da TV  Record,  também comentou sobre a babá ter o ajudado nas dificuldades da vida: “Entre outras coisas, ela  também me ajudou muito a fechar meu corpo contra o mal.. Minha Índia velha, meu amor, minha Babá... Lilica. Te amo". O galã  acabou de fazer a novela 'Máscaras', no TV da Barra Funda.
Foto: Reprodução/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Vivaldo Costa encaminha ao governo pedido para implantação do Programa Farmácia Veterinária Popular

vivaldoPensando sempre no homem do campo o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) solicitou no plenário da Assembleia Legislativa, para que dentro das possibilidades, o governo do estado possa criar o Programa Farmácia Veterinária Popular. A intenção do requerimento é atender a pecuária familiar que vêm sofrendo e sendo extremamente castiga com os efeitos da seca.
A implantação do Programa Farmácia Veterinária Popular permitirá ao trabalhador, a possibilidade de adquirir medicamentos veterinários, indispensável para a saúde dos animais, por um preço baixo.
“Da mesma maneira que existe a farmácia popular para humanos, estou propondo uma farmácia popular para vender produtos veterinários a preços baixos. O pecuarista atravessa um momento de muitas dificuldades com relação à economia rural, desta maneira é preciso que o governo do estado possa subsidiar, pelo menos, essa parte de medicamentos. Vou conversar pessoalmente com a governadora e o secretário da agricultura. Este projeto é altamente significativo ao homem do campo”, explicou Vivaldo.
Fonte:blog Robson Pires.

Cidades recebem água poluída de carros-pipa

Pelo menos nove cidades do Ceará são abastecidas com água poluída de carros-pipa, segundo a Secretaria de Saúde do Estado do Ceará. Segundo a secretaria, de 20 cidades que enviaram amostra para avaliar a qualidade da água, nove tiveram resultados insatisfatórios.
Atualmente, 128 das 184 cidades do Ceará são abastecidas por carro-pipa devido à estiagem que afeta o estado, a mais grave dos últimos 50 anos, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Desse total, 108 cidades não enviaram amostras para testar a qualidade da água e não sabem sequer a procedência.
Ainda de acordo com a secretaria, 20 cidades enviaram 245 mostras para teste de qualidade água, das quais 109 (44%) foram consideradas impróprias para consumo humano.
Fonte:blog Robson Pires.

TV Globo é acusada de trabalho ilegal

TV Globo é acusada de trabalho ilegal no Peru
O Sindicato de Artistas e Intérpretes do Peru emitiu uma nota em seu site oficial, com acusações e protestos contra a TV Globo.
O órgão acusa a emissora de ingressar no país para gravar ‘uma novela’ (‘Amor à Vida’), sem pagar as devidas taxas. Além disso, indica que os atores da trama trabalham indevidamente, já que não têm o Visto necessário.
‘Artistas e técnicos de audiovisual da TV Globo do Brasil, que estão trabalhando na cidade de Cuzco, desde a véspera da Páscoa, não pagaram impostos para o Estado, taxas de sindicato e não têm o Visto apropriado. Trata-se dos atores Antonio Fagundes, Paola Oliveira, Susana Vieira, Maria Maya, Mateus Solano, Bárbara Paz, Juliano Cazarré, que fazem parte da grande delegação encarregada de filmar a novela ‘Amor à Vida’ em nosso país’, diz parte do texto, que tem o título ‘Artistas do Brasil Ilegais no Peru’.
Fonte:blog robson Pires.

Giovanna Antonelli se diverte com suas filhas gêmeas

Giovanna Antonelli se diverte com suas filhas gêmeas - AgNews

Giovanna Antonelli foi clicada neste domingo (14) tendo um cansativo e divertido dia de mãe de gêmeas. Primeiro foi vista em lojas de brinquedo e brincando com as meninas, mais tarde já estava levando Sofia e Antônia ao teatro, que fica no mesmo shopping, para ver a clássica história de Chapeuzinho Vermelho.
A atriz está fazendo sucesso na novela Salve Jorge, de Gloria Peres, com a delegada Helô, que entra na fase final e espera o embate com a vilã Lívia Marini.
O espetáculo infantil Chapeuzinho Vermelho está em cartaz todos os fins de semana no Teatro do Shopping Fashion Mall, em São Conrado no Rio de Janeiro.
  O Fuxico | Foto: AgNews/Fonte:Blog Lucineide medeiros .

Com o pé na estrada: O ator Ricardo Pereira tá viajando pelo Brasil à afora gravando o quadro a" Dança da Galera", para o Domingão do Faustão.


Ricardo Pereira (Foto: Laura Marques)


Hum...! O ator português tudo de bom.com, Ricardo Pereira, que renovou recentemente  seu contrato com a TV Globo, será ao lado  da modelo  Fernanda Motta, um dos apresentadores do “quadro Dança da galera”,  do “Domingão do Faustão, da TV Globo”. Os dois  botaram  o pé na estrada, onde   passarão 20 dias, batendo pernas  pelo Brasil á afora, gravando matérias sobre os locais para a segunda temporada da atração.
Ricardo Pereira e Fernanda Motta (Foto: Reinaldo Marques/TV Globo)
Fotos: TV Globo/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

RN quer vacinar mais de 500 mil pessoas contra o vírus influenza

campanha_influenza_sjribamarA 15ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, que será lançada pelo Ministério da Saúde nesta segunda-feira (15), segue até o dia 26 deste mês tendo a data 20 de abril como o Dia ‘D’. No Rio Grande do Norte, o público alvo da campanha é de aproximadamente 585.436 pessoas. A meta é vacinar, pelo menos, 80% dos grupos elegíveis para a vacinação. Para isso, a Secretaria Estadual de Saúde Sesap) dispõe de 641.060 doses, que serão distribuídas para 1.746 postos fixos e volantes de vacinação.
A população alvo é composta por indivíduos com 60 anos ou mais de idade, trabalhadores de saúde que atuam em unidades com atendimento para a influenza, crianças na faixa etária de seis meses a dois anos, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), grupos portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, além da população privada de liberdade. Já para as pessoas portadoras de doenças crônicas e outras categorias de risco clínico, será avaliado o número de doses aplicadas no período da campanha.
Fonte:blog Robson Pires.

Pensando diferente: O ator Guilherme Leicam, disse que não se assusta com o sucesso, e que precisa estudar mais, porque beleza ajuda mais não é tudo.


Guilherme Leicam (Foto: Rafael Sorín/ TV Globo)
Hum...!Bem na foto! Que o ator gaúcho, tudo de bom.com, Guilherme Leicam, é belo..., disso ninguém, né?. O ator de 22 anos, que tá roubando a cena, com o Vitor da novela tenn global, Malhação, viu sua popularidade crescer desde que o protagonista Dinho (Guilherme Prates), deixou a novela. Além de movimentar as tramas de Fatinha (Juliana Paiva) e Lia (Alice Wegmann), o jovem passou a ser assunto nas redes sociais por causa dos vídeos, em que aparece cantando as próprias músicas. "Não me assustei com a repercussão, nem me incomodo com o assédio. Vejo o público torcendo muito por Vitor e Lia e fico feliz - garante ele, antes de ser abordado por uma moça que fez questão de descer do ônibus para tirar uma foto. - Se visse Dustin Hoffman, faria o mesmo. Solteiro, Guilherme Leicam, prefere se dividir entre a casa e o trabalho. Lazer só quando organiza festas em seu apartamento para tocar violão e mostrar músicas novas aos amigos. Galã das adolescentes e bem consciente do quer, Guilherme Leicam, planeja estudar mais interpretação para não depender só da aparência. "Beleza um dia vai embora. Preciso de conteúdo para fazer um bom trabalho, analisa o ator. Apesar da estabilidade conquistada com um contrato com a TV Globo, o galã se preocupa com o seu futuro. "Sou estrategista, tenho os planos B, C e D. Mas, por ora, penso em aproveitar essa onda".
Guilherme Leicam está no ar como Vitor em 'Malhação' (FOTO: Guillermo Giansanti)
'Quando estou chateado, desconto na música', conta o ator (FOTO: Guillermo Giansanti)
 Fotos: Rafael Sorin/ Guilerme Giansanti/http://www.walterbatista.com.br/

Eduardo Costa fica traumatizado com Ganzarolli e enrola para assumir nova namoradinha

eduardo costa Eduardo Costa fica traumatizado com Ganzarolli e enrola para assumir nova namoradinha
Eduardo Costa não assume nova namoradinha (Milene Cardoso/AgNews)
Eduardo Costa anda desfilando por aí com uma nova mocinha. É uma advogada que se chama Grazi.
Ela costuma ir atrás do cantor em seus shows.
Segundo pessoas que convivem com ele, Edu não quer assumir a moça em público, pois ficou traumatizado com a exposição de seu namoro com Helen Ganzarolli (por parte dela, claro...).
No entanto, em Campinas (interior de SP), onde Grazi mora, muita gente já sabe.
Ela faz questão de espalhar aos quatro cantos que está ficando com o sertanejo...
E ainda afirma que é amiga de Neymar (fique esperta, hein, Bruninha!), de outros jogadores de futebol e de panicats.
Nossa, quanta amizade boa, não é mesmo?
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

É hora de vacinar: A campanha nacional- 2013, contra a gripe começa Hoje.



A campanha nacional de vacinação contra a gripe começa amanhã, segunda-feira, dia (15/04), com a meta de atingir 32 milhões de pessoas, até o dia 26 de abril. Nesse prazo termina o período de vacinação contra a gripe no país. A imunização protege contra os três subtipos do vírus influenza que mais circularam no inverno passado: A H1N1, que ficou conhecida popularmente como gripe suína, A H3N2 e B. Serão distribuídas, neste ano, 43 milhões de doses da vacina para 65 mil postos de saúde, segundo a pasta. Em 2012, 26 milhões de pessoas foram imunizadas, número equivalente a 86,3% do público-alvo. O índice superou a meta prevista, que era de 80% do público. O objetivo deste ano é de atingir cerca de 80% do público-alvo da ação, que inclui idosos com 60 anos ou mais, crianças de seis meses até dois anos, gestantes, indígenas, presidiários e profissionais de saúde. Doentes crônicos e mulheres no período até 45 dias depois do parto, também devem receber a vacina. Com a inclusão de novos grupos na campanha de vacinação, o número de pessoas consideradas público-alvo deve aumentar em 30%, saltando de 30 milhões para 39,2 milhões neste ano, segundo o Ministério da Saúde. "A vacinação é segura e feita com o objetivo de diminuir o risco de ter doença grave e evitar o óbito. Ao mesmo tempo, as pessoas que apresentarem os sintomas de gripe, devem procurar o posto de saúde, porque tem tratamento", afirmou o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, em nota oficial divulgada pelo ministério. No chamado "Dia D" da campanha, uma mobilização nacional, que está prevista par o próximo sábado, dia 20 de abril, a campanha será intensifica compostos móveis de vacinação.
DOENÇAS CRÔNICAS COM INDICAÇÃO PARA VACINA DA GRIPE:
* Doença respiratória asma moderada ou grave (em uso de corticoide), doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), fibrose cística, bronquioectasia, doenças intersticiais do pulmão, displasia broncopulmonar, hipertensão arterial pulmonar e crianças prematuras com doença pulmonar crônica
* Doença cardíaca Hipertensão arterial sistêmica com doença associada (comorbidade), doença cardíaca isquêmica e insuficiência cardíaca
* Doença renal Pacientes em diálise, doença renal nos estágios 3, 4 e 5, e síndrome nefrótica
* Doença do fígado Hepatite crônica, cirrose e obstrução (atresia) biliar
* Doença neurológica acidente vascular cerebral (AVC), paralisia cerebral, esclerose múltipla, doenças hereditárias e degenerativas do sistema nervoso ou muscular,e deficiência neurológica grave
* Diabetes Tipos 1 e 2 em uso de remédios
*Imunossupressão Baixa imunidade congênita ou adquirida por doenças ou medicamentos
* Obesidade mórbida Grau 3 (IMC igual ou acima de 40)
*Transplantes De medula óssea e órgãos sólidos
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Giovanna Antonelli não engole Guilhermina Guinle

Nem a chegada de um bebê conseguiu amolecer o coração de Giovanna Antonelli em relação a Guilhermina Guinle.
Ela não morre de amores pela cunhada, que está grávida de seu irmão.
E isso não tem nada a ver com o fato de Giovanna ter sido casada com Murilo Benício e, depois, Guilhermina ter namorado o ator.
Nessa época elas até se davam razoavelmente bem.
A implicância começou depois que a fofa começou a se envolver com Leonardo, irmão de Giovanna.
Elas até se falam, se encontram, tudo educadamente, mas é uma relação estremecida.
Será que a delegada Helô não acha que Guilhermina seja a mulher certa para entrar em sua família?
Xiii...
fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/