sexta-feira, 23 de março de 2012

Xuxa não gostou de fazer As Brasileiras

Xuxa não gostou de fazer As Brasileiras - Reprodução/Globo

Nervosa, a apresentadora tomou remédios durante as gravações

O Fuxico  já adiantou que Xuxa vai tascar um beijo – que segundo ela foi apenas selinho – em Rodrigo Lombardi no episódio A Fofoqueira de Porto Alegre, de As Brasileiras, que vai ao ar nesta quinta-feira (22). Para a apresentadora, a experiência de atuar no projeto de Daniel Filho não foi tão legal assim.
“Fiz As Brasileiras com três intenções. Quero fazer um filme novo e queria saber como é trabalhar com o Daniel Filho como diretor”, contou a apresentadora.
Nervosa com as gravações, Xuxa teve que tomar remédios e se sentiu pressionada:
“A experiência para mim não foi muito boa. Tive que tomar remédio, fiquei inchada e rouca. Me senti pressionada a fazer uma coisa que não faço bem. Gravei com atores de verdade, eles têm experiência nisso e eu não. Toda vez que eu entrava no set me sentia pressionada a fazer uma coisa que não estava acostumada a fazer”, revelou.
No final, Xuxa fechou sua parceria com Daniel Filho para seu próximo filme, ainda sem título. Daniel já está estudando famosos para participar da produção.

FONTE:OFUXICO.COM/http://anapaulatg.blogspot.com.br/

Morre aos 80 anos Chico Anysio

  • Chico Anysio em sua casa em São Paulo (30/6/09) Chico Anysio em sua casa em São Paulo (30/6/09)
  • O humorista, ator e escritor Chico Anysio morreu, aos 80 anos, em decorrência de falência múltipla dos órgãos, após choque séptico causado por infecção pulmonar, às 14h52, desta sexta-feira (23). Chico não resistiu a uma parada cardiorespiratória. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital Samaritano.
  • Chico estava internado desde o dia 30 de novembro de 2011. O humorista chegou a ter alta no dia 21 de dezembro, mas retornou à unidade médica no dia seguinte, 22 de dezembro, depois de apresentar hemorragia digestiva. Chico sofreu uma piora na última quarta (21), quando apresentou queda da pressão arterial e falência dos rins e foi submetido a sessões de hemodiálise. Na quinta à tarde, passou por um processo de drenagem torácica, para remoção de um "grande hematoma pleural". Segundo o UOL apurou, na manhã desta sexta, o humorista sofreu uma parada cardiorespiratória e chegou a ser reanimado. Durante o período de internação, foi submetido a uma cirurgia abdominal e diagnosticado com pneumonia. Ele também dependia de ajuda de aparelhos para respirar, e, durante a internação, foram feitas tentativas de retirar o respirador, sem sucesso
  • Nos últimos dois dias, recebeu a visita de muitos parentes, como os filhos Bruno Mazzeo e André Lucas, os sobrinhos Marcos Palmeira e Cininha de Paula, além da mulher Malga di Paula.

    "Tenho muita pena de morrer", diz Chico em entrevista em 2002

    Ao longo de 2011, Chico passou por consecutivos períodos de internação. Em março, deixou o Samaritano após 110 dias hospitalizado, quando enfrentou complicações cardiorrespiratórias. Ele foi submetido a angioplastia e tratou uma pneumonia na UTI.
    Em outubro, voltou ao hospital por cinco dias, dessa vez para aliviar uma crise de dores nas costas.
    Em agosto de 2010, o humorista passou 19 dias internado no mesmo hospital, depois de ser submetido a uma cirurgia para retirada de parte do intestino grosso.
    Talento para o humor começou no rádio
    Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho nasceu no município de Maranguape, Ceará, no dia 12 de abril de 1931 - apesar do seu nascimento ter sido registrado em cartório dois anos antes. Aos oito anos, mudou-se com a família para o Rio de Janeiro, onde já começou a demonstrar seus dotes artísticos, fazendo imitações.
    Com 14 anos, passou a frequentar programas de calouros em rádios cariocas e paulistas. Costumava ir ao "Programa Ary Barroso", "Hora do Padre" e "Trabuco", de Vicente Leporace.Fonte:Uol.

Atleta seridoense morre afogado em açúde na cidade de Equador

O jovem Estanislau Barbosa Junior, de 23 anos, morreu afogado no açude “Mamão”, na tarde de ontem quinta-feira (22). Muito conhecido, o jovem era atleta e comerciante na cidade, residente na rua Getúlio Vargas no centro da cidade de Equador.
Segundo informações, o jovem praticava exercícios em companhia de outro amigo atleta nas proximidades do referido açude, quando resolveram intensificar os treinamentos com a prática de natação, mas ao voltar da travessia do açude, o mesmo cansou e ficou para trás, e quando o colega percebeu o mesmo já havia afundado.
O amigo desesperado, sem ter o que fazer, procurou ajuda de pescadores que se encontravam no local, tendo os mesmos encontrado e resgatado o corpo do jovem já sem vida cerca de 30 minutos após o afogamento.
Fonte:Seridó 190.

Thor Batista já havia atropelado outro ciclista

Fonte:Robson Pires -  O acidente na BR-040, que culminou na morte do ciclista Wanderson Pereira dos Santos, não foi o primeiro envolvendo o empresário Thor Batista. No dia 27 de maio de 2011, o filho de Eike Batista e Luma de Oliveira, a bordo do Audi placa EBX 0001, atropelou um senhor de 86 anos, também numa bicicleta, segundo informa Ancelmo Gois em sua coluna desta sexta-feira. O acidente foi na Avenida Sernambetiba, na Barra da Tijuca. Nesta quinta-feira, Thor se encontrou com a mãe e a viúva de Wanderson no escritório do advogado do rapaz, no Centro do Rio
Uma ambulância do Samu levou o idoso para o Hospital Lourenço Jorge. Depois, ele foi transferido para o Copa D’Or. Thor prestou socorro ao senhor e pagou todas as despesas médicas. Segundo um filho da vítima, que prefere não aparecer, a família não registrou queixa e não pediu indenização:
 — Estávamos preocupados em salvar nosso pai, que também não queria confusão.
O idoso, hoje recuperado, fraturou o acetábulo (parte da bacia onde a cabeça do fêmur se encaixa) e precisou colocar duas placas e cinco parafusos. Ele fez fisioterapia, hidroterapia e teve sessões com psicólogo para se livrar do trauma

Lançamento do cd novo de Amazan

Lançado CD “Só Alegria”


Novo CD do poeta Amazan, ‘Só Alegria‘, está disponível para download. Ouça e baixe 
através na página de Discografia (link) ou no palcoMp3 (link). É forró para todos os gostos.
 Só Alegria!
Será lançado hoje no forroozão de Amazan na cabugi do Seridó .o novo Cd de Amazan,
é hoje no forrozão do Amazan na radio Cabugí do Seridó o Lançamento do CD SÓ ALEGRIA do nosso Cantor e poeta AMAZAN. Você vai ouvir as novas musicas com participações especiais de ELBA RAMALHO, XANDY DO AVIÕES, ZEZO, SIRANO E LUIZINHO DE IRALÇUBA. Sintonize mil cento e cinquenta, rádio Cabugí do Seridó, a partir das 17 horas e participe dessa alegria. FORROZÃO DO AMAZAN

Jardinense vítima do H1N1 recebe alta da UTI em Currais Novos

Vítima recentemente do vírus da H1N1, também conhecido como gripe suína, a jardinense Marluce Lucena, também conhecida como Marluce da Farmácia recebeu alta da UTI do Hospital Regional de Currais Novos, onde estava internada desde o inicio deste mês. Marluce já respira por contra própria, mas necessita ainda de máscaras de oxigênio. A paciente foi transferida para um dos leitos do hospital.
Os médicos comemoram a recuperação da paciente, que já se comunica, mesmo com dificuldades e reage de todas as formas, quando é solicitada. Como seus braços estão ainda inchados por causa de edemas, Marluce também está se submetendo as sessões de fisioterapias. Não tem previsão de quando a vitima voltará para sua residência em Jardim do Seridó.
Fonte:Blog Marcos Dantas.

Governadora Rosalba Ciarlini confere ações na Região Central do RN

2203 Rosalba durante visita a obras na região
Finalizando a ampla agenda desta quinta-feira (22), a governadora Rosalba Ciarlini foi à cidade de Santana Do Matos, região Central do Estado, para visitar as obras da ponte sobre o rio Alecrim e conferir os atendimentos do programa Assembleia Cidadã. O Governo do RN, participa do Assembleia Cidadã através da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (Sejuc) com o Itep, e da a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) com o Proerd. As ações foram realizadas no Ginásio David Azevedo de Araújo e na Escola Estadual Aristófanes Fernandes. O presidente da nossa Assembleia Legislativa não pôde estar aqui hoje, pois está em missão no exterior a serviço do Governo do RN, mas a população pode perceber que nosso trabalho não para”, disse a governadora Rosalba Ciarlini. Também acompanharam a visita Rodrigo Fernandes, secretário de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara); Betinho Rosado, secretário de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape) e Esdras Alves, da Secretaria Extraordinária de Relações Institucionais.
Fonte:Blog Marcos Dantas,

Pastor gay assumido abre igreja somente para homossexuais


  Fonte:Robson Pires,  A partir das 19h do próximo sábado (24), o Rio Grande do Sul terá a primeira igreja voltada ao público gay. Homossexual assumido, o pastor Anderson Zambom conta os dias para a inauguração da Igreja Cidade de Refúgio de Porto Alegre, vinculada a uma comunidade nacional que tem como objetivo pregar a palavra de Deus sem preconceitos quanto à orientação sexual.
“Haverá cultos de ensino bíblico para mostrar às pessoas que Deus não é aquele monstro que as igrejas pregam”, disse ao G1 o pastor, que atuará junto com a pastora Vanessa Pereira, de 27 anos. “Quem impôs a condição de pecado foi o homem e não Deus, porque em nenhum momento a Bíblia condena o homossexualismo. O que há é algumas traduções errôneas e o entendimento errado e manipulado da Palavra”, acrescentou.
O pastor ressalta que a Cidade de Refúgio não é de uma igreja voltada exclusivamente ao público gay, mas tem o intuito de dar uma oportunidade aos homossexuais evangélicos de exercerem a religião sem serem considerados pecadores. Foi exatamente o que aconteceu com o próprio Zambom, forçado a abandonar o exercício de pastor de uma igreja de Santa Maria, em 2003. “Fui excluído do ministério. Não pude ir para frente no meu trabalho”, lamentou o pastor.
G1

Mulher de 95 anos levanta do caixão seis dias após ter sido declarada morta

Fonte:Robson Pires,  Uma mulher de 95 anos assustou os moradores do vilarejo de Liulou, na China, após ter saído de seu caixão seis dias depois de ter sido considerada morta. Li Xiufeng foi encontrada sem respiração e movimentos pelo seu vizinho Qingwang, de 60 anos.
O homem primeiro achou que ela estava dormindo e tentou acordá-la. Mas por mais que chamasse, Li Xiufeng não despertava. “Senti que alguma coisa estava errada”, disse o vizinho ao jornal inglês “Mirror”. “Então chequei sua respiração e ela já tinha morrido, mas seu corpo ainda não estava frio”, declarou.
Como Li Xiufeng morava sozinha, o vizinho e seu filho tomaram as providências para a realização do funeral. O corpo da chinesa chegou a ser colocado dentro de um caixão e ficou por vários dias em casa para que familiares e amigos dessem um último adeus a ela.
Contudo, no dia 23 de fevereiro (um dia antes do enterro), o vizinho Qingwang encontrou o caixão vazio: o cadáver havia sumido. Toda a vizinhança mobilizou-se para achar a suposta morta, que, para a surpresa de todos, foi encontrada preparando um jantar na sua própria cozinha.
Segundo o “Mirror”, Li Xiufeng disse aos vizinhos que quando acordou estava com tanta fome que se levantou do caixão e foi preparar algo. Funcionários de um hospital local disseram ao jornal que acreditam que ela tenha sofrido uma “morte artificial”, na qual a pessoa para de respirar, mas continua com o corpo quente

Whitney Houston morreu afogada após consumir cocaína

  Fonte:Robson Pires,  A causa oficial da morte de Whitney Houston foi “afogamento acidental”, informou a polícia de Los Angeles, nesta quinta-feira (22). Segundo relatório do legista do caso, a cantora tinha consumido cocaína antes de sua morte. Uma doença no coração também foi um fator importante, ainda segundo relatório.
O porta-voz da polícia, Craig Harvey, disse que os resultados dos exames toxicológicos indicaram que “Houston era uma usuária crônica da cocaína”.
Várias garrafas de medicamentos com prescrição foram encontradas em seu quarto de hotel, mas as autoridades legistas disseram que não estavam em quantidades excessivas.
Outras drogas identificadas no corpo de Houston foram maconha, alprazolam (xanax), ciclobenzaprina (flexeril, relaxante muscular) e difenidramina (Benadryl, para alergia), mas eles “não teriam contribuído para a morte”.
G1

Chico Anysio passa por drenagem torácica, informa hospital

Chico Anysio recebe em seu apartamento, no Rio, comitiva de festival nordestino que irá homenageá-lo em Cubatão, São Paulo (3/11/2011)
O humorista Chico Anysio passou por um processo de drenagem torácica nesta quinta-feira (22) para retirada de um "grande hematoma pleural", ou acúmulo de líquido. As informações são da assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Ele segue internado em estado crítico, sedado, e respira com auxílio de aparelhos. Nos últimos dias, Chico passou por uma piora das funções renais e respiratórias. 
Ainda de acordo com o comunicado, ele continua recebendo "altas doses de medicação" para controlar a pressão arterial.
Por volta de 17h20 desta quinta, a mulher do humorista, Malga di Paula, respondeu no Twitter que estava ao lado de Chico, "que continua lutando muito a favor da vida. Meu herói".
Durante o dia, Bruno Mazzeo e Marcos Palmeira, respectivamente filho e sobrinho de Chico, foram vistos na entrada do hospital.
Chico está internado desde o dia 30 de novembro de 2011 no hospital. O humorista chegou a ter alta no dia 21 de dezembro, mas retornou à unidade médica no dia seguinte, depois de apresentar hemorragia digestiva.
Leia a íntegra do boletim
Francisco Anysio Paula Filho permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, depois de visita agora à noite, 22.03.12, o estado clínico do paciente segue crítico. Ontem (21/03), no fim do dia, o paciente passou por uma sessão de hemodiálise.
Permanece a instabilidade hemodinâmica e, no momento, o paciente recebe altas doses de medicação para controlar a pressão arterial, além de ventilação artificial.
Hoje à tarde foi realizada uma pulsão torácica esquerda com drenagem de grande hematoma pleural. O paciente está sedado e respira com a ajuda de aparelhos. Luiz Alfredo Lamy Clínico Geral Intensivista 
Fonte:uol.