sábado, 31 de maio de 2014

Ex-vice-prefeito de Jardim do Seridó vai comemorar casamento com festa no meio da rua

Fazer festas no meio da rua para celebrar momentos de sua vida não é novidade para o médico e ex-vice-prefeito de Jardim do Seridó, José Anchieta Rodrigues de Moura. E neste sábado (31), dia em que vai se casar com a caicoense Eutália Glória Santos Barros de Moura, a festa também vai ser na praça pública.
O casamento civil será as 18 horas na sua residência, feito pelo juiz e amigo da família, Luiz Antônio Tomaz do Nascimento. Já a festa, será no Canal, onde o palco já está armado e contará com atrações como Neto da Paraíba e Trio Mandacaru, Forró Bom a Bessa e Forró Aryaxé.

Atriz que fez 200 filmes pornôs diz que será candidata a prefeita

nikki-benz
A atriz pornô Nikki Benz, que tem no currículo mais de 200 filmes adultos, disse que pretende concorrer ao cargo de prefeito de Toronto, no Canadá. Nikki disse, em entrevista ao jornal “Toronto Sun”, que faria um trabalho melhor do que o do atual prefeito Rob Ford, que está em tratamento contra a dependência do álcool.
“Eu posso fazer um grande trabalho”, disse a estrela pornô, destacando que baixaria os impostos e tentaria trazer a indústria de filmes pornôs para Toronto.
Por conta do tratamento, em 30 de abril, Ford deixou temporariamente o cargo e a campanha eleitoral para sua reeleição para “buscar ajuda imediata contra o alcoolismo”. Ford também se envolveu em polêmica no fim do ano passado, quando veio à tona um vídeo que mostra ele fumando crack.

Dia de Frei Damião

comemorado no Estado brasileiro do Pernambuco, conforme Lei Nº 15.039 de 3 de julho de 2013, para marcar a data da morte do religioso italiano naturalizado brasileiro, Pio Gianotti [Frei Damião de Bozzano], que faleceu em 31 de maio de 1997, e que é venerado por fiéis e considerado como santo por muitos [principalmente nordestinos], pois foi no nordeste do Brasil que ele viveu a maior parte de sua vida, fazendo peregrinações pelas cidades, dando comunhão, confessando, realizando casamentos e batismos, a quem são creditadas muitas curas e milagres que a ciência não consegue entender, fazendo com que ele esteja em processo de beatificação desde 31 de maio de 2003.

Melhor assim...! Todo mundo amando e a vida continua...


Zilu e Zé Henrique (Foto: Reprodução/Facebook)
Hum...! De lado a lado...! Pronto agora ficou claro, que a fila realmente andou... Também vamos combinar que já estava mais do que na hora, né? O novo namorado de Zilu,  o também cantor sertanejo Zé Henrique, que faz dupla com Gabriel, contou à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo,  desta sexta-feira, dia  (30/05), que o primeiro beijo entre os caal de pompinhos9 leia-se ele e zilu ), só aconteceu no segundo encontro, dentro de um carro, em São Paulo/SP. "Como não queríamos aparecer, ficávamos andando de carro pela cidade. Ele   disse ainda que, após o romance se tornar público, na semana passada, mandou mensagem para o celular de Zezé Di Camargo. "Escrevi que eu tinha muita consideração por ele, que era uma referência musical".
Foto: reprodução«http://www.walterbatista.com.br/2014/05/melhor-assim-todo-mundo-amando-e-vida.html

Apresentador casado e rico dá em cima de Antonia Fontenelle

antonia fontenelle playboy1 Apresentador casado e rico dá em cima de Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle anda arrasando corações por aí.
A viúva de Marcos Paulo está sendo assediada por um apresentador casado, rico e com filho.
Que coisa, né? E há quem acredite que os famosos têm família de comercial de margarina. Alguns até têm, claro, mas outros só fingem...
Antonia não está dando bola para o cara. Ela está evitando se envolver com outra pessoa, pois não tira o tal do Sheik da cabeça.
E outra: pelo visto, essa moça não é nenhuma destruidora de lares, tanto que nega que tenha ficado com Thammy Miranda (que namora sério uma dançarina que falou que Antonia tem idade pra ser mãe da filha de Gretchen...).
Esse povo adora se alfinetar, né? E a gente adora...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Zezé Di Camargo responde a fã que comparou sua nova namorada a Zilu: 'Deus me livre'