sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Programa do Leite chega à quarta quinzena sem pagar aos produtores

leite BMais uma vez, os agropecuaristas que se dedicam à produção de leite, as usinas pasteurizadoras e as indústrias de laticínios que atendem ao Programa do Leite Potiguar se veem em situação de desespero, diante do atraso que já atinge quatro quinzenas no recebimento das faturas encaminhadas ao Governo do Estado.
Os empresários do setor, que se sentiram reanimados quando, em maio passado, a governadora Rosalba Ciarlini conseguiu, depois de mais de dois anos no cargo, colocar em dia os pagamentos atrasados e, ao mesmo tempo, anunciar que a partir de junho o Programa passaria a pagar R$ 1,15 pelo litro de leite adquirido, agora se dizem decepcionados com as promessas não cumpridas, já que de lá para cá a inadimplência se tornou regra e o preço novo ainda não se materializou.
A rigor, no momento a agropecuária leiteira do Rio Grande do Norte, depois de ter sobrevivido heroicamente à maior seca das últimas décadas, se encontra atirada pelo poder público estadual em situação de falência.
Fonte:Blog Robson Pires.

Fora do ar..!Pelo menos por enquanto o jornalista William Bonner, cirurgiou de catarata





Hum...! O jornalista tudo de bom.com, William Bonner,  usou seu perfil no Instagram, na noite desta quinta-feira, dia  (05/09), para avisar aos seus fãs e seguidores,  que havia se submetido a uma operação no olho esquerdo,  e que por isso não estava na bancada do "Jornal Nacional". Na legenda da foto publicada pelo âncora do Jornal Nacional, ele conta que ficará ausente do jornalístico nos próximos dias. "Tá vendo esse olho aqui? Acabou de ser operado. Só posso voltar ao trabalho na quarta que vem", escreveu William  Bonner. Depois de alguns minutos,  ele  voltou à sua conta do Instagram para dar detalhes sobre o procedimento e explicando que sofria de catarata precoce. "Troquei meu cristalino com catarata precoce por uma lente intraocular que zerou minha miopia de seis graus", explicou o bonitão.
Fonte:http://www.walterbatista.com.br

melhor impossível! O jornalista Zeca Camargo, será o tudo global no Rock in Rio



Atriz de "Amor à Vida" revela que personagem "vai apanhar muito" - 1 (© Divulgação TV Globo Zé Paulo Cardeal)

Hum...! Passando a limpo...! O jornalista tudo de bom.com, Zeca Carmago, que nos últimos tempos,  tem sido alvo de comentário e boatos  de um suposto affair com o ex-craque de futebol Raí,  será o apresentador oficial do 'Rock in Rio' na TV  Gobo, em transmissão com direção geral de Boninho.  A emissora do plim plim  terá em média quatro horas na grade, só para exibição de shows ao vivo, além de compactos com atrações apresentadas durante o dia. O apresentador global ficará em um estúdio de vidro montado na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro/RJ, e receberá convidados especiais, segundo o jornal 'Folha de S.Paulo'. Dentre os participantes que  já confirmados presença , estão Marina Person, André Marques e Paulo Ricardo.
Fonte:http://www.walterbatista.com.br

Sophia Abrahão usa Fiuk para voltar à Globo


fiuk sophia abrahao Sophia Abrahão usa Fiuk para voltar à Globo
Foto de beijo entre Fiuk e Sophia, postada por ela na internet (Reprodução/Instagram)
Sophia Abrahão e Fiuk se separaram de repente, apesar de viverem fazendo juras de amor nas redes sociais, deixando muita gente curiosa.
Depois disso, Fiuk não para de postar mensagens de tristeza.
O verdadeiro motivo do fim do namoro ainda é uma incógnita, mas uma coisa é certa: o filho de Fábio Jr. andou desabafando por aí que ficou chateado pelo fato de a ex-Rebelde ter usado sua influência para voltar à Globo (a menina já fez Malhação).
Será que a moça fez o menino de escada (tadinho)? E ela nem precisaria, pois fez sucesso na novela Rebelde, da Record. Foi lá que ficou famosa.
Fiuk nem tem tanto poder assim na Globo, apesar de já ter feito novela lá. Mas ele sabe os caminhos... E não é o das pedras, não, viu?
A gente conhece tantos aí que fazem a mulher, o marido, etc., de escada, né? O que mais vemos no mundinho pantanoso dos famosos é papagaio de pirata...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Causor...! O ator Pedro Malta ,ficou bem na foto com a mulherada carioca.




Hum...! Novo tempo...! O ator tudo de bom.com, Pedro Malta, aos pouco vai voltando ao estrelado  depois de longo tempo fora do ar. O jovem ator  participou da inauguração de uma academia na noite desta terça-feira, dia ( 03/09 ) na Barra da Tijuca, Zona Oeste da Cidade Maravilhosa, e   causor  o maior burburinho entre a mulherada. \Mas a meninas não puderam  nem se animar muito,  porque o loirinho, que é um fenômeno nas redes sociais, está namorando, mas mesmo assim elas ainda assim deram a ele o apelido de “Justin Bieber brasileiro”. Pedro Malta, sensualizou  circulando  pelo local,  como quem não queria nada, mas o seu interesse mesmo,  era dar um “jeitinho” de malhar na academia.
Foto: Net/Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/