quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Simpatia...! Os atores Caio Castro e Jonatas Faro, arrasaram desfilando em Recife



Hum...! Dando show de simpatia e charme...! os atores globais Caio Castro e Jonatas Faros, deram o que falar em Recife/PE, nesta terça-feira, dia (03/09). As fãs pernambucanas dos dois astros viram de perto os gatos desfilarem com os brações sarados de fora e olhares sedutores. O evento aconteceu no JCPM Trade Center. O belo Jonatas Faro, chamou atenção, arrasando na passarela com modelos da grife Rota do Mar. arrancando suspiros ao apresentar a nova coleção de verão da marca. Já o intérprete do doutor Michel, na trama Amor à Vida, da TV Globo, vai ficar mais um dia por lá. Caio Castro, confirmou presença na inauguração da casa noturna Pink Elephant Recife nesta quarta-feira, dia (04/09). O lançamento será realizado somente para imprensa e convidados.
 Fotos: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Ivete Sangalo toma celular de fã e apaga foto de sua calcinha

Reprodução YouTube
Um fã tentou ultrapassar os limites com Ivete Sangalo e acabou levando uma bronca no meio de um show da cantora baiana. A cena foi filmada por uma pessoa da plateia. Nas imagens, é possível ver a artista se aproximando do público cantando, com um vestido bem curto.
Ao perceber que um homem fotografava sua calcinha, no entanto, Veveta não hesitou e tomou o celular de suas mãos. 'Segura aí', pediu para a banda. Em seguida, reclamou: 'Deixa eu apagar essa imagem aqui, de ele, um homem desse tamanho, filmando minha calcinha. Um homem desse tamanho'.
A morena não conseguiu eliminar o flagra e acabou solicitando ao autor. 'Ô, pai. Apague essa imagem. É tão feio. Um homem com essa idade filmando essas coisas. Parece criança', disparou. Sangalo ainda pediu apoio do público, que vaiou a atitude do fã assanhado. 'Tenha a santa paciência', desabafou a cantora.

Por FAMOSIDADES/Blog do Emilio Alves.

Scheila Carvalho foge dos amigos com medo de ser criticada

tony scheila Scheila Carvalho foge dos amigos com medo de ser criticada
Tony Salles e Scheila Carvalho (Foto: AgNews)
Scheila Carvalho se distanciou de amigos antigos (aqueles que sabem detalhes da conturbada vida dela com Tony Salles, se é que vocês me entendem...).
A ex-peoa da Fazenda trocou até o número do telefone para não atendê-los.
Eles acham que a dançarina está com vergonha, pois sabe que essas pessoas irão criticá-la por ter perdoado mais uma mancada do marido.
Scheila sempre foi aconselhada a prestar atenção, a abrir os olhos, mas nunca quis ouvir.
Os amigos achavam que desta vez iria cair a ficha dela, mas não foi isso que aconteceu. Scheila ouviu só o lado de Tony e colocou Kamyla Simioni como a única vilã dessa história.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Currais Novos se prepara para mais uma edição do Carnaxelita

Currais Novos se prepara para receber os turistas que irão participar neste fim de semana de mais uma edição do Carnaxelita, uma das mais tradicionais do Rio Grande do Norte. Marinaldo Francisco, da organização do evento disse que restam disponíveis, apenas alguns camarotes, no corredor da Folia, nas praças Cristo Rei e Tomaz Salustino.
“Todas as providencias estão sendo tomadas para que tudo ocorra na maior tranquilidade possível, como sempre tem acontecido”, disse. Marinaldo também informou que os abadás dos blocos e as camisetas VIP serão entregues na sexta-feira (06), a partir das 9h, no Aero Clube.
dsc03080

Sargento da PM, árbitro de futsal sofre mal súbito e morre em Caicó

normando 
 - Faleceu em Caicó, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (04), o 3º Sargento da PM Normando de Araújo Medeiros.
De acordo com as primeiras informações, Normando trabalhou na noite de ontem em um campeonato de futsal na cidade de São Fernando e voltando pra Caicó estaria na casa de um amigo no bairro Castelo Branco quando sentiu-se mal, de pronto o mesmo ligou para a central de operações da PM, que deslocou uma guarnição para o local. Ele foi socorrido aparentemente normal, apenas reclamando de um mal estar no peito, só que pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional ele teve um ataque fulminante e veio a óbito naquela casa de saúde.
Normando trabalhava no presídio Pereirão em Caicó e além da Policia Militar era assistente de arbitragem de futebol de campo e árbitro de Futsal. Inclusive o sargento Normando era diretor de arbitragem da Liga Caicoense de Futsal, e se preparava no momento para trabalhar em mais uma edição dos “Jerns” em nossa cidade.
Por Niltinho Ferreira/Blog Robson Pires.

Atores de Amor à Vida estão aterrorizados com ameaças de Walcyr Carrasco


marina fantasma1 Atores de <i>Amor à Vida</i> estão aterrorizados com ameaças de Walcyr Carrasco
Marina Ruy Barbosa virou fantasma na novela de Walcyr; Claudia Raia também já sentiu na pele a ira do autor (Foto: Divulgação/Globo)
Walcyr Carrasco, além de ser carrasco, adora assustar com sua fama de malvado.
Recentemente, ele disse em uma entrevista que vai colocar em coma o personagem do ator que mudar o texto de Amor à Vida.
Walcyr é o autor de novelas mais radical quando o assunto é improviso. Não admite que os atores mudem o que ele escreve.
Carrascão já se vingou de vários por causa disso. Ele não perdoa. Geralmente, mata o personagem.
Depois dessa declaração de que vai colocar em coma, o elenco de Amor à Vida está apavorado.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/