quinta-feira, 21 de março de 2013

PM ENCONTRA ARMAS IRREGULARES NA CASA DE HUDSON; CANTOR É DETIDO

Gabriela Garcia 
Do UOL, em Limeira (SP

O cantor Udson Cadorini, mais conhecido como Hudson, da dupla Edson e Hudson, voltou a ser detido por porte ilegal de armas e posse de munição de uso restrito na noite desta quarta-feira (20), depois de serem encontradas armas irregulares em sua casa, em um condomínio fechado na cidade de Limeira, no interior de São Paulo. 
Hudson já havia sido detido nesta manhã por porte ilegal de armas depois de fazer ameaças à ex-mulher, e foi liberado após pagar fiança de R$ 6 mil. 
Segundo informações da polícia de Limeira, a Polícia Militar se dirigiu à residência de Hudson com um mandado de busca e apreensão por volta das 18h30, depois de receber uma denúncia anônima de que haveria mais armas na casa do sertanejo, no condomínio Estância Eldorado. 
Os policiais foram recebidos por Hudson. Foram encontradas duas armas: uma carabina de calibre 38 e uma pistola beretta de calibre 22. MAIS
Fonte:http://porsimas.blogspot.com.br/

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

PARABENS MEUS LINDOS QUE DEUS ABENÇOE A TODOS !!

Chuvas voltaram a banhar o Seridó nesta quarta-feira (20)

Apesar das previsões pouco otimistas quanto à previsão climática para o Nordeste, as chuvas voltaram a banhar o Seridó ontem (20). Confira abaixo alguns registros:
Sítio Garcia (São Fernando) – 22 mm
Sítio Jerusalém (São João do Sabugi) – 12 mm
Sítio Umarizeiro (São Fernando) – 09 mm
Sítio Logradouro dos Enéas (Caicó) – 10 mm
Distrito Palma (Caicó) – 4,5 mm
Sítio Arapuá (Serra Negra do Norte) – 17,5 mm
Sítio Carrapateira (Caicó) – 30 mm
Sítio Cachos (São João do Sabugi) – 14,5 mm
Sítio Manhoso (Caicó) – 15 mm
Sítio Buriti (Caicó) – 20 mm 
Fonte:Blog Robson Pires.

Forte chuva alaga ruas, casas, derruba marquises e árvores no Sertão paraibano

chuva2O Diário do Sertão informa que um verdadeiro temporal caiu na noite desta quarta-feira (20), na cidade de Sousa, e causou alguns transtornos a população.  Algumas famílias ficaram aflitas com a água que invadia as residências.
Durante a forte chuva, as marquises de três estabelecimentos comerciais desabaram no centro da cidade, mas segundo informações do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.
Várias residências, ruas e praças da cidade ficaram alagadas com a forte chuva que se estendeu por aproximadamente uma hora. Uma árvore desabou e atingiu um carro que estava estacionado próximo a UFCG no centro da cidade.
O Corpo de Bombeiros e a defesa civil fazem um alerta para pessoas que residem em áreas de risco, fiquem sempre atentas, para evitar tragédias.
Fonte:blog Robson Pires.

I Palestra Polishop em Parelhas.

Empresa Jardinense vai recorrer de decisão judicial no Recife

A Viação Jardinense vai recorrer ao Tribunal Regional Federal da 5ª Região, no Recife (PE), para tentar reverter a decisão do juiz André Melo Gomes. Isso porque a decisão do magistrado atinge todas as linhas da Jardinense que passam por Caicó, inclusive Caicó-Mossoró, Caicó-Pau dos Ferros e Caicó-Campina Grande (PB). “O juiz decidiu até sobre um serviço oferecido numa linha interestadual, caso de Campina Grande. Não pode. Procuramos nossos advogados e descobrimos que isso só pode ser determinado pela Justiça Federal. Por isso nosso recurso será feito no Recife”, explicou Zequinha Baltazar, o dono da Jardinense.
Ele disse que a empresa não foi notificada porque o Fórum de Caicó está fechado desde segunda-feira. Ontem, a empresa Jonas Tour manifestou interesse em assumir as linhas da Viação Jardinense, que foram suspensas pela justiça. E enviou ofício ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), colocando 30 ônibus à disposição para operar o itinerário que tem como destino a cidade de Caicó.  Isso porque a decisão do juiz André Melo Gomes atinge apenas o município seridoense, e deverá entrar em vigor num prazo máximo de 15 dias, a contar da data em que a Jardinense tome conhecimento do assunto.
Da Tribuna do Norte/Fonte:Blog Robson Pires.

Luciano Huck dá chilique com repórter

luciano huck 1024x682 Luciano Huck dá chilique com repórter
Luciano Huck estava bravo... (Thiago Duran e Caio Duran/AgNews)

Luciano Huck saiu do sério no evento de uma marca de creme dental, em São Paulo.
O apresentador deu piti com um repórter, virou as costas e saiu andando, deixando jornalistas falando sozinhos.
A assessora da marca foi atrás dele e o fez voltar para terminar a entrevista coletiva, afinal ele estava contratado e ganhando para isso...
A irritação era porque Huck queria escolher o veículo de comunicação que iria falar...
caua reymond paola oliveira 1024x682 Luciano Huck dá chilique com repórter
Cauã e Paola esbanjaram simpatia e respeito
Já Cauã Reymond e Paola Oliveira, que também estavam presentes, mostraram-se mais profissionais e foram educados com todos.
(Obs.: Paola mudou o nome dela para Paolla, mas aqui vai continuar sendo escrito com um L só.)
 Fonte:entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Vice-campeã do Miss Bumbum espalha que esteve com Cristiano Ronaldo em Paris…

andressa urach agnews Vice campeã do Miss Bumbum espalha que esteve com Cristiano Ronaldo em Paris...
Andressa Urach é ex-latinete e vice-Miss Bumbum (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Andressa Urach, que ficou em segundo lugar no concurso Miss Bumbum, foi dar um rolê em Paris agora em março.
E já está espalhando para as amigas que jantou com Cristiano Ronaldo. Mas, segundo ela, o jogador não estava sozinho, e sim com um amigo.
Só que ex-dançarina do Latino faz questão de destacar a parte que Cristiano estava presente, claro.
Será que ela registrou a cena para colocar nas redes sociais?
Fonte:entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Na mira da policia: O chantageador do ator Murilo Rosa, já foi identificado e em breve, vai ter que explicar tintim por tintim a policia.


Suspeito por chantagear Murilo Rosa com vídeo íntimo é identificado - Ag.News
O ator tudo de bom.com, Murilo Rosa, que tá no ar como o capitão Elcio, na trama global de Salve Jorge,  foi  mais um famoso  a ser vítima de crime virtual. Ele  teve fotos íntimas vazadas na rede social. Na última  sexta-feira, dia  (15/03),  o  global prestou  queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, ao lado de seu advogado, Dr. Ricardo Brajterman. De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, as imagens que vazaram seria de um suposto vídeo íntimo recente,  que Murilo Rosa, teria feito com sua mulher, a top model potiguar  Fernanda Tavares. O ator só descobriu o vazamento das imagens,  depois de receber uma mensagem no celular, onde na ligação,  uma pessoa fazia  chantagem, pedindo dinheiro para não divulgá-las. “Estou indignado. Foi um crime contra a minha privacidade e a da minha mulher, num ambiente familiar. Não vou sossegar enquanto não descobrir o responsável por essa ameaça”, disse Murilo Rosa ao jornalista. Segundo informações do jornal O Globo, o suspeito por chantagear o ator,  já tá na mira da policia, pois ele já foi identificado. O delegado Rodolfo Waldeck, titular da 14ª Delegacia de Policia, no Leblon, no Rio de janeiro/RJ, informou que a polícia, através do número de telefone que ligou para chantagear o ator, chegou ao suspeito que deverá ser ouvido em breve. Ainda de acordo com a publicação, o crime está sendo investigado como extorsão, já que foi desse modo que Murilo Rosa registrou a queixa.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

I Palestra Polishop em Parelhas.