terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Na boca do povo: O casamento da atriz Debora Secco, com o ex-craque do Cruzeiro, Roger Flores, tá por um fio, será?


Casamento de Deborah Secco e Roger Flores está por um fio
Hum...! Lá pras banda do Rio de Janeiro/RJ, o que tá dando pra falar no momento! É sobre o casamente da atriz Deborah Secco, com o ex-craque de futebol,  Roger Flores. Já tem gente até dizendo que a bela, tem tentado disfarçar, mais que o seu  casamento de seis anos com o ex-jogador do Cruzeiro, está perigando. E pelo visto, a crise piorou nos últimos meses, já que agora eles estão morando na mesma cidade, devido à aposentadoria dele dos campos. Nos primeiros dias do ano, Roger Flores, tem frequentado a praia da Barra da Tijuca, em frente ao Condomínio Barramares, no Rio de Janeiro/RJ, sempre sozinho, sem a companhia da atriz. Amigos do casal contam que Deborah Secco, não tem tolerado mais as constantes puladas de cerca do maridão. No último dia (30/12), ele fez uma declaração para a amada. "Te amo para sempre meu amor...!!", escreveu no instagram. Para muitos.aquilo seria um pedido de desculpa, será?
Foto: Marcos Ramos/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Dando pinta: O ex-craque e empresário Ronaldo Fenômeno, apresentou o mascote," Fuleco ", ao mundo.


Ronaldo posa com Fuleco, o mascote da Copa no Brasil, na Suíça

O ex-craque e empresário Ronaldo Fenômeno, viajou neste domingo, dia ( 06/01 ), para Zurique, na Suíça, para participa do evento da FIFA Bola de Ouro, que é realizado na Congress House, e premia os melhores jogadores de futebol do mundo, no ano que termina. Mero espectador no ápice da festa, o Brasil foi homenageado logo na abertura. O ex-atacante Ronaldo Fenômeno subiu ao palco, ao lado do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, agradeceu à entidade por acelerar o desenvolvimento das obras de infraestrutura no país, principalmente nos aeroportos. Ambos receberam a companhia de Fuleco, o tatu-bola mascote da Copa do Mundo de 2014, no Brasil,  e  que leva o nome por ser uma mistura de futebol com ecologia. 
Foto: Getty Images/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Ísis Valverde é alvo de inveja na Globo

isis valverde estevam avellar globo Ísis Valverde é alvo de inveja na Globo
Ísis Valverde brilha na TV - Foto: Estevam Avellar/Globo
Por Miguel Arcanjo Prado*
O sucesso retumbante de Ísis Valverde tem causado inveja em suas colegas na Globo.
Não bastasse a mineirinha ter roubado a cena em Avenida Brasil, ela ainda ganhou o posto de protagonista da microssérie O Canto da Sereia, baseada no livro de Nelson Motta.
Vai viver uma cantora de axé que é assassinada em pleno Carnaval baiano.
Ísis agrada à cúpula global por ser versátil como atriz (é capaz de interpretar mineira, carioca, baiana...) e também ser um doce de pessoa. Coisa rara no meio. Sobretudo, depois da fama.
Tem estrela da Globo que nem cumprimenta mais Ísis quando cruza com a moça nos corredores do Projac.
Inveja é fogo!
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/