terça-feira, 29 de abril de 2014

EDITAL DO CONCURSO DE PARELHAS É PUBLICADO.


http://v2.conpass.com.br/docs/rn-parelhas/EDITAL%20DE%20ABERTURA%20DO%20CONCURSO_PARELHAS.pdf?139877924143329042014104719

Passando mal! O ex-lutado Maguila estar interna em situação bastante delicada.

Maguila está internado em hospital e respira com ajuda de aparelhos - Ag.News
Hum...! Passando mal...! O nosso eterno campeõ   Maguila está internado na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, no centro da capital paulista.  Segundo sua esposa  o estado de saúde do ex-lutador  é “muito delicado”, e ele sofre de uma Encefalopatia Traumática, complicação comum entre lutadores de boxe depois de anos no esporte. Além disso, o atleta ainda sofre com Alzheimer desde 2010. Na manhã de ontem, segunda-feira, dia  (28/04), ela pediu orações e pensamento positivo para o marido. “Olá, amigos do Face, precisamos de oração para o Maguila! Ele está internado, recebendo alimentação por sonda, num estado muito delicado! Por favor, quem sempre torceu, agora ore. Beijos!”, escreveu Irani Pinheiro. A última aparição do atleta foi no velório do locutor Luciano do Valle, em São Paulo/SP. Mais magro, ele ainda parecia bem humorado e num estado de saúde tranquilo. Só pra registrar, essa é  a segunda vez que Maguila é internado. Em 2012, ele sofreu uma crise da doença e precisou ser sedado para manter o tratamento no setor psiquiátrico do Hospital das Clínicas. 
Foto: AgNews«http://www.walterbatista.com.br/2014/04/passando-mal-o-ex-lutado-maguila-estar.html

Dando a volta por cima! O ator e diretor Guilherme Leme de volta ao batente, depois do cancer.

Hum...! Dando a volta por cima...! O ator tudo de bom.com, Guilherme Lemos, de 52 anos, que há um ano atrás viveu em um turbilhão de adversidades, ao descobrir um câncer na garganta e quase morrer por causa de complicações decorrentes de um procedimento médico. Com o mantra “vai passar” o ator e diretor, enfrentou o pior momento de sua vida, deu a volta por cima e já está de volta ao trabalho. Ele ele conta que superou a doença com otimismo e diz o que aprendeu muito com a experiência. “Eu gosto de falar da cura”, afirma ele.Só pra registrar, ele já está na ativa de novo, assinando a direção do espetáculo Trágica.3, que estreia no próximo dia 26 de maio, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) de São Paulo/SP, com Letícia Sabatella, Denise Del Vecchio e Miwa Yanagizawa no elenco, e com temporadas programadas também para Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG e Brasília/DF. “Fiquei durante todo o tratamento pensando no trabalho, criando, elaborando”, conta ele.
Foto:Net/Reprodução.«http://www.walterbatista.com.br/2014/04/dando-volta-por-cima-o-ator-e-diretor.html

Luta que se segue! O jornalista Carlos Nascimento, reaparece na TV e emociona o Brasil


Dado Dolabella e Record se enfrentam na Justiça por multa rescisória - 1 (© Manuela Scarpa Photo Rio News)
Hum...! Muito merecido...!O jornalista tudo de bom.com, Carlos Nascimento,  que estar afastado dos   telejornalismo do SBT, por está lutando contra um cancer, foi o protagonista de um dos momentos mais emocionantes do “Troféu Imprensa”, exibido na noite deste domingo, dia  (27/04), no SBT. O jornalista surgiu bem mais magro no palco da atração e surpreendeu Silvio Santos, dono da emissora e apresentador do evento. Visivelmente emocionado, o jornalista confirmou sua doença e confessou que está passando por um período complicado do tratamento, com as sessões de quimioterapia. Mas, garantiu: “Um tratamento muito dificil. O meu contrato com o SBT estava para vencer e o Silvio Santos renovou para eu não ter dificuldades neste momento. Quando recebi o convite eu disse que eu iria nem que fosse de maca. Estou bem. Me sinto bem” disse Carlos Nascimento. Além de agradecer pelo troféu recebido, o jornalista  fez questão de agradecer o apoio recebido do patrão  Silvio Santos, que renovou seu contrato, mesmo durante seu afastamento. Claro, fazendo a linha modesto, o homem do Baú da Felicidade,  disse apenas que era sua obrigação garantir que seus funcionários fossem tratados da melhor maneira possível. “Espero que você se restabeleça. Fiquei contentíssimo em ver o jornalista. Estava com saudades”, completou Silvio Santos..
Foto: SBT/Divulgação«http://www.walterbatista.com.br/2014/04/luta-que-se-segue-o-jornalista-carlos.html

Vai dar pinta! O ator Paulo Betti, vem colorido na trama de global de Falsa Brilhante.


 
Hum...! Belo sempre...!O tudo de bom.com, Paulo Betti, é bom ator é fato. E pelo visto o astro bem na fita com o staff global. Ele que tá no ar, dando pinta da trama teen de  “Malhação”, não deve ter longas férias. Isso porque ele foi escalado para a próxima novela das 21h da TV Globo, “Falso Brilhante”. O ator vai viver um colunista gay, que inicialmente seria interpretado por José Wilker,  morto no dia 5 de abril, vítima de um infarto fulminante. Só  pra registrar, este papel deve dar o que falar. Segundo os filhos de Candinha, o autor Aguinaldo Silva, que adora causar, se inspirou em um jornalista da vida real, mas não revelou a identidade do moço..
Foto: Mundodasnovela«Fonte«http://www.walterbatista.com.br/2014/04/vai-dar-pinta-o-ator-paulo-betti-vem.html

Sabrina Sato estreia na Record e garante vice-liderança. Veja como foi!

Apresentadora iniciou com o pé direito a nova trajetória

Sabrina Sato estreia na Record e garante vice-liderança. Veja como foi! - Divulgação/Edu Moraes e Antônio Chahestian/Record
Após meses de expectativa, Sabrina Sato estreou como apresentadora da Record. O primeiro Programa da Sabrina foi ao ar neste sábado (26) e deixou a emissora em segundo lugar.
 
Durante as duas horas e meia em que esteve no ar, a atração assinalou 10 pontos de média e picos de 12 pontos. A Globo, em primeiro, marcou 20 pontos, enquanto que o SBT fechou no terceiro lugar com 5 pontos.
 
A condução de Sabrina foi elogiada não só por amigos famosos da apresentadora como também pelos telespectadores. Bastante segura e com o carisma que todos conhecem, a japa recebeu a cantora Anitta como atração musical.
 
Ao comentar as recentes cirurgias estéticas da cantora, Sabrina definiu:
 
“Você ficou ainda mais gata, ficou com cara de rica!”, brincou.
 
O Porta dos Fundos também marcou presença e com direito a João Vicente de Castro, namorado de Sabrina e um dos integrantes do grupo de humoristas, tascando um beijo na amada. Uma entrevista com Tom Cavalcante fechou com chave de ouro.
 
Antes, na abertura,Sabrina visitou um comércio popular na Vila Prudente, em São Paulo, e ficou pertinho das pessoas, interagindo com elas. No palco, chamou atenção o game Meu Marido é o Cara. Tratava-se uma gincana, típica de programas de auditório, no qual quatro casais disputam o prêmio de R$ 5 mil.
 O Fuxico | Foto: Divulgação/Edu Moraes e Antônio Chahestian/Record
Fonte«Blog Lucineide Medeiros.