quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Tenente da Polícia Militar visita Museu do sexo e foto causa polêmica



O Globo
Em viagem à Holanda, a tenente da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro Júlia Liers de Oliveira visitou o Museu do Sexo, situado em Amsterdã. Até aí tudo bem, mas a moça não ficou só de olhos nos lindos parques de tulipas, atrações daquele país. A policial, de 27 anos, não resistiu ao ver uma das salas, onde um falo gigante estava em exposição, e fez uma foto. Feliz da vida, ela postou sua imagem no Facebook.

Para quem não se lembra no Carnaval 2010, a beldade desfilou como rainha de bateria da Independente de S Musas da Mangueira fazem homenagem a Nelson Cavaquinho ão João de Meriti. No ano passado, saiu como destaque na Mangueira, Grande Rio e no bloco Cordão da Bola Preta.
Fonte:Blog Lucineide Medeiros.

Cuidado! Passageiro encontra agulha dentro de sanduíche em voo de avião




Um passageiro encontrou uma agulha dentro de um sanduíche servido em um voo da Air Canadá que seguia
de Victoria para Toronto, informou a companhia aérea nesta terça-feira (31). O caso é o segundo semelhante ocorrido em um mês – em julho, agulhas foram encontradas em sanduíches de quatro voos da Delta Airlines que seguiam de Amsterdã, na Holanda, para os Estados Unidos.
Um porta-voz da polícia holandesa que investiga como as agulhas, que parecem ser de costura, foram parar nos sanduíches da Delta disse que ainda é cedo para dizer se há alguma relação com o caso da Air Canadá.
O oficial Robert van Kapel disse que investigadores estão ouvindo testemunhas que tiveram acesso aos sanduíches da Delta, que serão examinados nesta quarta-feira (1º).
Em julho, agulhas foram encontradas em seis sanduíches servidos pela Delta. Um passageiro num voo para Minneapolis ficou ferido, mas dispensou ajuda médica, segundo a porta-voz da companhia, Kristin Baur.
Segundo a porta-voz, a segurança para o preparo de refeições foi reforçada e a companhia está usando mais alimentos pré-prontos enquanto a investigação continua.
Os sanduíches foram feitos na companhia de catering Gate Gourmet, em Amsterdã, e servidos na classe executiva dos voos da Delta.
A porta-voz da empresa Gate Gourmet, Christina Ulosevich, disse que nunca foram relatados incidentes como este. A companhia não sabe ainda como as agulhas foram parar nos sanduíches.
Fonte:http://www.blogdoartursantos.blogspot.com.br/

Internautas jardinense também escolhem candidatos a prefeito e a vereador em enquete na internet


Uma enquete promovida pela empresa VetorTi em parceria com a rede social facebook está movimentando internautas de todo o Brasil principalmente da cidade de jardim do seridó, que além dos eleitores votarem nos seus respectivos candidatos a prefeito, os internautas também podem votar nos candidatos a vereador.

Neste momento quem lidera a enquete é o candidato Amazan com 69 votos,  enquanto o atual prefeito padre jocimar  tem  64 votos.o internautas continuam votando na enquete .
para você partipar da enquete
http://eleicao2012.vetorti.com/RN/Jardim-do-Serido

Calcides! O ator Reynaldo Gianecchini sensualizou no aerorporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro-RJ, deixando a cueca à mostra.




O ator tudo de bom.com,  Reynaldo Gianecchini, que chega aos 40 anos, com todo o charme  e galmuor, de quem é um objeto do desejo da mulherada brasileira, etc e mais... sensualizou na manhã desta quarta-feira, dia ( 01/08 ), deixando casualmente à amostra a cueca, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro-RJ. No corredor, ele se abaixou para abrir a mochila, e usar o telefone celular, e a peça íntima ficou visível. O ator também usava uma camiseta com a imagem do saudoso trapalhão Mussum. Atualmente, nas redes sociais, há várias brincadeiras com a imagem de Mussum, imitando vários personagens e celebridades. Cacildes!

Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

O ator Malvino Salvador todo cheio de borogodó, sensualizou legal no desfile da Mega Pólo, em São Paulo-SP.


Malvino Salvador encanta o público em evento de moda  - Ag.News


Na tarde desta quarta-feira,dia  (01/08), mais um famoso brilhou na passarela da 13ª edição do Coleções Mega Pólo, em São Paulo-SP. Todo elegante e cheio de charme, quem sensualizou com o já conhecido borogodó do homem brasileiro, foi o ator tudo de bom.com, Malvino Salvador, que  desfilou os modelos da coleção primavera/verão e arrancou suspiros da plateia feminina, etc e mais. Animado, com o carinho dos fãs, o ator fez a linha fofo, brincou e acenou para o público. O galã voltará ao vídeo como um policial na novela Salve Jorge, que substituirá Avenida Brasil no horário nobre da Rede Globo.

Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Vida que se segue: O ator Bruno Gagliasso, jogou tudo para o alto e priorizou o seu bem estar.




O ator Bruno Gagliasso, que tá vivendo o seu verdadeiro infernal astral,  com alguns problema na ordem pessoal, deixou bem claro que por enquanto o seu grande projeto de vida, é se acerta no pessoal. Então vai haver mudança nos bastidores do teatro. Os produtores Charles Möeller e Claudio Botelho, acabam de anunciar que o ator Gregório Duvivier, conhecido pelo trabalho em "Z.É. Zenas Emprovisadas", protagonizará, ao lado de Luiz Fernando Guimarães, um novo musical que será lançado no Brasil. Recentemente, o ator Bruno Gagliasso se separou da mulher, a atriz Giovanna Ewbank, ao ser cotado como um possível pai do bebê da top Carol Francischini.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/