quarta-feira, 2 de julho de 2014

Rádio Cabugi do Seridó passou a operar com 10 kwtts

Ângelo Fernandes, Rodrigo Fernandes, José Wilson, Adriano e Magno César
Hoje, após longos anos de luta, nossa Super Rádio Cabugi do Seridó passa a funcionar com transmissor 10 kwtts. Um sonho de toda uma vida que hoje se torna realidade.
Parabéns para o senhor Ângelo Fenandes, que com tanta determinação lutou durante anos para realiza-lo. A Rodrigo Fernandes e Alcebiades Fernandes que ao lado do pai conseguiram colocar o sonho em prática. O funcionamento da nova potência foi lançada hoje quarta-feira pelos seus diretores.
Também a nós funcionários José Wilson, Dickça Cristhianne, Djaini de Souza, Emilio Alves, Genilza Azevedo, Ana Olívia Medeiros, Cirilo Santos, Jenully Cristiano e Dona Chaguinha, que mesmo diante de algumas dificuldades anos atrás, conseguimos seguir em frente e hoje estamos aqui festejando com tanta alegria.
A emissora já rompeu os limites do RN, podendo ser ouvida em João Pessoa/PB, Fortaleza/CE, Recife/PE. 
Parabéns Super Rádio Cabugi do Seridó. 10 kwtts não há distância que nos separe.
Fonte-Seridó 190

Dando pitaco! Palavra de rei, Colombia é a melhor da Copa do Brasil, pelo menos por enquanto.


Hum...!Dizendo assim quase ninguém acredita, mas pelo visto dos palpiteira do mundo do futebol, ponto para o rei Pelé, que pelo visto, não falou nenhuma asneiras quando palpitou em favor da Colômbia como a melhor seleção da Copa do Mundo no Brasil. Pelo menos por enquanto, é quem tá jogando o melhor futebol do mundial, sem contar que tem o craque do torneio, um camisa 10 clássico como nos velhos tempos. Só pra registrar, a seleção colombiana também está bem de estatística e nesse momento galgou a ponta do ranking oficial da FIFA e lidera, seguida pela Argentina e Alemanha. A Espanha, que durante vários anos esteve na frente, despencou para a nona posição, à frente do Brasil, que esteve melhor antes da Copa começar e agora é décimo. Veja como está o ranking hoje:
1. Colômbia – 1.555 pontos
2.Argentina – 1.442
3.Alemanha – 1.407
4.Holanda – 1.393
5.Bélgica – 1.369
6.Uruguai – 1.330
7.Suíça – 1.278
8.Espanha – 1.229
9.França – 1.188
10.Brasil – 1.174
Fotos:Implicante.Org
Fonte=http://www.walterbatista.com.br/2014/07/dando-pitaco-palavra-de-rei-colombia-e.html

Novo visual de Cláudia Raia

Todo o trabalho para tornar Cláudia Raia loira foi concluído no fim da última semana pelo cabeleireiro Wanderley Nunes.
Tudo isso por causa do seu próximo trabalho na Globo, "Alto Astral", novela das 19 horas. A trama de Daniel Ortiz, com supervisão de Silvio de Abreu, entrará no lugar de "Geração Brasil".
 
Na novela, Claudia será uma vilã cômica que ganha a vida como uma vidente meio trapaceira. A última vez que ela teve os fios loiros foi na novela "Ti Ti Ti" (2010). 
 
FONTE- FLÁVIO RICO/ UOL ENTRETENIMENTO-*Colaboração de José Carlos Nery
Fonte=http://blogdjainidesouza.blogspot.com.br/

Zilu queria pedir indenização por traição de Zezé di Camargo, diz jornal

 
Zilu fez exigências para se separar de Zezé (Agnews)Zezé di Camargo, 51, finalmente conseguirá assinar o divórcio de Zilu, 53, mas o processo para chegar até este ponto não foi fácil. Segundo o jornal "Extra", os dois vêm negociando um acordo desde 2012, mas Zilu fez inúmeras exigências para aceitar a separação.

Ela não deixou barato a infidelidade de Zezé e fez questão de usar isso a seu favor. Zilu havia pedido até uma indenização pela exposição que sofreu com a revelação do namoro entre o ex-marido e Graciele Lacerda. Provas da traição do cantor foram incluídas no processo, como a declaração da jornalista de que eles estão juntos há nove anos.
Entre os bens que Zilu quis como condição para dar o divórcio a ele estão imóveis, fazendas, participação nos lucros da marca Zezé di Camargo e uma generosa quantia em dinheiro. Mas, após negociações, os advogados conseguiram convencê-la a reavaliar seus pedidos. Agora, parece que ela está satisfeita com o que vai ganhar para deixar de ser mulher do sertanejo.
Fonte-yahoo.com.br/entretenimento=Fonte=http://www.lucineidemedeiros.com/

Wanessa proíbe Zezé de visitar o neto acompanhado de Graciele Larerda

Wanessa proíbe Zezé de visitar o neto acompanhado de Graciele Larerda
Wanessa proíbe Zezé de visitar o neto acompanhado de Graciele Larerda

Parece que Zezé Di Camargo arranjou briga com toda a família após assumir a relação com a jornalista capixaba Graciele Lacerda.


Wanessa avisou ao pai que não quere a visita dele ao neto, que nasceu na semana passada, João Francisco. A cantora não engoliu a traição do pai e não tem gostado nenhum pouco das declarações que Zezé e Graciele tem feito nas redes sociais. Zilu tentou colocar panos quentes dizendo que é normal que os filhos  tomem partido, mas parece que a coisa está mesmo feia para o lado do cantor sertanejo. Após os filhos deixarem se segui-lo em seu perfil nas redes sociais, na semana passada foi a vez de Zilu.
Vale lembrar que há cerca de dois anos, quando começaram a surgir boatos sobre o namoro de Zezé e Graciele, Wanessa quase saiu no tapa com a namorada do pai durante sua festa de aniversário.
Leia também: Zezé Di Camargo zomba de Zilu sobre a possibilidade dela empresariar a dupla Zé Henrique e Gabriel
Fonte=http://www.movimentocountry.com/wanessa-proibe-zeze-de-visitar-o-neto-acompanhado-de-graciele-larerda/

Hulk ganha miniatura com bumbum avantajado



O craque da seleção brasileira Hulk acaba de virar boneco. Quem assina a miniatura do atacante é o artista plástico Marcus Baby, que para a alegria do público feminino, destacou o bumbum avantajado do jogador usando silicone e pvc.  No site oficial de Baby, ele conta ainda que utilizou dois bonecos para homenagear o atleta, sendo o primeiro para o corpo e outro apenas para unir o tronco com as pernas. Curtiu? O R7 mostra agora pra você outras criações do artista inspiradas em celebridades
Foto: Divulgação