segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ana Carolina vai congelar óvulos para ser mãe

A cantora, bissexual assumida, diz que quer experimentar a maternidade

Ana Carolina vai congelar óvulos para ser mãe  - Ag.News


Com 13 anos de carreira e 38 de idade, Ana Carolina acredita que está chegando a hora de ser mãe.
"Eu quero. É um pacto com o infinito, uma continuação. Já estou com 38, este ano tenho que achar os óvulos por aqui. Não sei se congelo ou faço logo mesmo", declara a cantora na revista IstoÉ Gente.
Sem preconceitos, Ana Carolina fala também sobre sua bissexualidade.
"É uma coisa estranha que acontece comigo, de vez em quando. Tem épocas que algo me acende para os homens e outras que me acende mais para as mulheres, mas de maneiras únicas".
Fonte:Blog Lucineide medeiros

“Flor do Caribe”, nova novela da Globo, será gravada em Natal e Extremoz

A coordenadora de produção da Rede Globo de Televisão, Tatine Lauria, esteve na Prefeitura de Extremoz para informar sobre os detalhes da gravação da próxima novela das seis, “Flor do Caribe”, que será gravada em Natal e nas praias de Extremoz.
A equipe chega no dia 11 de novembro e as gravações serão iniciadas no dia 19, com locações iniciais na Base Aérea de Parnamirim. As gravações serão encerradas no dia 21 de dezembro de 2013. Tatine informou que vem recebendo o apoio de todas as entidades ligadas ao turismo, bem como do Governo do Estado e da Prefeitura de Extremoz, por meio do secretário de Turismo, Fernando Bezerril, lembrou, também, que os atores principais serão Henri Castelli e Grazi Massafera.
Basicamente a emissora precisará de estrutura para isolamento de algumas áreas, pára poder aproveitar melhor as belezas naturais das dunas e praias de Extremoz. “Todas as solicitações vêm do Rio de Janeiro, sede da Rede Globo”, explicou Tatine Lauria.
Do blog do BG/Fonte:Blog Robson pires.

Elba Ramalho e Dorgival Dantas farão show beneficente

A cantora paraibana Elba Ramalho desembarca em João Pessoa, para fazer mais uma de suas ações solidárias. A artista e o cantor e compositor Dorgival Dantas fazem um show nesta sexta-feira (02), no estacionamento do bar e restaurante Chopp Time, no Bessa, em beneficio das obras assistências da igreja Sagrado Coração de Jesus, localizada no bairro de Mandacaru, também na Capital.
Elba Ramalho e Dorgival Dantas prometem um grande espetáculo, cheio de ritmos e muito forró. Além do vasto repertório de Elba, os presentes terão a oportunidade de conferir o talento do sanfoneiro Dorgival Dantas.
Toda a renda do show será revertida para igreja Sagrado Coração de Jesus, em Mandacaru.
Ingressos antecipados podem ser adquiridos no Chopp Time pelo preço único de R$ 40. Reservas e informações podem ser obtidas no próprio Chopp Time, ou pelo telefone (83) 3021-4885.

Fonte:blog Robson Pires.

Só pra convidados: O especial de fim de ano, do Rei Roberto Carlos , terá com titulos" Reflexos".


Especial de fim de ano de Roberto Carlos já tem tema - Divulgação/TV Globo
Na mediada que se aproxima o fim do ano, cresce a expectativa, em torno do já tradicional show do Rei Roberto Carlos. Esta ano o Rei vai receber  além do sertanejo  Michel Telo e do sambista Arilindo Cruz, como convidados especiais, que já tiveram fotos de ensaio publicadas no twitter e tudo, o especial de fim de ano de Roberto Carlos contará com outras participações especiais. Seu Jorge e as três empreguetes, interpretadas pelas belas atrizes:  Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal, na novela Cheias de charme, da TV Globo, também estarão em cena ao lado do Rei. Desta vez não haverá ingressos à venda,  e somente convidados poderão assistir a performance do cantor ao lado de seus amigos, no palco do Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro-RJ. A gravação acontece em novembro. O show será exibido, como de praxe, na noite de Natal. O tema do show será "reflexões".
Foto? TV Globo/Divulgção/http://www.walterbatista.com.br/

Volta garantida: O ator Caio Castro vai volta as novelas globais em horário nobres em junho de 2013.


O ator Caio Castro que tá longe da telinha desde que interpretou o Antenor de “Fina Estampa”, em 2011, já tem dia e hora certa para voltar  a dar pinta de galã e   atuar. Caio Castro voltará às novelas em junho de 2013. De acordo com o jornal O Globo, o ator foi escalado para o folhetim de Walcyr Carrasco no horário  nobre das 23:00 hs na TV Globo. A trama já conta com Antonio Fagundes, Paolla Oliveira, Cássia Kiss, Malvino Salvador, Susana Vieira, Maria Zilda, entre outros. Walcyr Carrasco também tentou escalar Henri Castelli para a trama, mas o ator já está confirmado como protagonista de “O Caribe é Aqui”, próxima novela das 18:00 hs na emissora do plin plin.
Foto: Fotomontagem Danilel Ribeiro/http://www.walterbatista.com.br/

Arrasou de novo: O craque Neymar que estar na lista dos 23 melhores jogador do mundo, sensualizou legal , lançando estilo no Rio de Janeiro-RJ.


Todo estiloso, Neymar puxa sua mala pelo aeroporto - Ag.News
O jogador Neymar, mesmo em meio aos compromissos futebolísticos, sempre dá uma jeitinho de viajar por aí., O craque foi flagrado no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro-RJ, na manha desta segunda-feira, depois de curtir uma piscina no fim na casa do ator |Eri Jonhson. Durante sua passagem pelo saguão do aeroporto, o craque sensualizou, todo estiloso, estava de óculos escuros, camiseta vermelha , tenis e de boné virado. Neymar fez a linha fofo... esbanjou simpatia ao acenar para os fotógrafos de plantão, quando foi avistado. De acordo com o jornal espanhol As, Neymar deve ganhar mais notoriedade no futebol mundial. O jogador do Santos, vai estar na lista dos 23 melhores jogadores do mundo mais uma vez, disputando com Messi e Cristiano Ronaldo, a bola de ouro.
Fonte: http://www.walterbatista.com.br/

Zezé Di Camargo beija apresentadora paraguaia em programa de tevê

O cantor esteve no programa Teleshow, do Paraguai

Zezé Di Camargo beija apresentadora paraguaia em programa de tevê - Reprodução

Zezé Di Camargo mostrou que, como um bom cantor sertanejo, continua muito romântico e um pouco assanhado. Ele esteve no Paraguai, onde conheceu a apresentadora Liliana Alvarez, que comanda o Teleshow no canal 13 do país.
Na visita ao programa de televisão, Zezé fez de tudo. O cantor brincou, dançou, vestiu a apresentadora com um elástico na perna e deu até selinho na loira. As fotos foram divulgadas nas redes sociais da apresentadora.
Zezé está solteiro desde que terminou seu casamento com Zilu Camargo. A família torce por uma reconciliação. Já Liliana é apresentadora e mãe de um filho chamado Ninon. Ela disse que gosta de homens com caráter, iniciativa e personalidade. Ela está solteira há dois meses.
O Fuxico | Foto: Reprodução