sexta-feira, 8 de março de 2013

Luta que se segue: O estado de saúde do cantor Emílio Santiago, inspira cuidados.


Estado de saúde de Emílio Santiago inspira cuidados - Reprodução
A assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro/RJ, revelou ao blog,  que o estado de saúde do cantor  Emílio Santiago inspira cuidados. O artista foi internado naquela  unidade hospitalar nesta quinta-feira, dia ( 07/03 ), às 08:00 hs da manhã, após ele  ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).  Emílio Santiago,  permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Por volta do meio-dia, após se submeter a uma batéria  de exames, o cantor entrou em observação. Não há previsão de alta hospitalar e nem médica. O disco Só danço samba,  mais recente de Emílio  Santiago,  foi lançado ano passado ao vivo.
Foto: Fuxico/Reprodução/

Luan Santana não desgruda de Sorocaba e namorada fica sozinha em casa

luan santana balada Luan Santana não desgruda de Sorocaba e namorada fica sozinha em casa
Luan Santana conversa com moça desconhecida em camarote (Foto: Paduardo/AgNews)
Luan Santana e Sorocaba estão cada vez mais próximos. E têm ido juntos às baladas com frequência.
Pessoas que convivem com o cantor estão morrendo de pena de Jade Magalhães, a moça que ele apresenta como namorada.
A menina fica em casa, enquanto Luan curte a vida. Ele foi até fotografado de conversinha com uma loira no camarote de uma casa noturna, em São Paulo, nesta semana.
Já tem gente perguntando como Jade consegue aguentar tudo isso... Luan só aparece em público com a moça uma vez por mês... No Carnaval, os dois foram fotografados em um camarote no Rio.
Outro assunto que surgiu: Será que Luan vai fechar seu escritório e ficar somente no escritório de Sorocaba?
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.
Fonte:blog http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Pensando bem! A apresentadora Xuxa Meneghel , está revoltada com a eleição do deputado Marcos Feliciano, para a Comissão do Direitos Humanos.


Xuxa se revolta com eleição de pastor para cargo na Comissão de Direitos Humanos  - Ag.News 
Hum...!Pelo visto, a eleição do deputado  pastor Marco Feliciano (PSC-SP), para presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDH) pelos deputados na Câmara dos Deputados, em Brasília/DF, nesta quinta-feira, dia  (07/03), não agradou nem a gregos e nem troianos. O caso já causou grande polêmica nas redes sociais,  por deputado Marcos Feliciano, ja demonstrou atitudes preconceituosas e homofbicas´, quando escreveu  em seu Twitter acusações racistas e homofóbicas. A apresentadora global, Xuxa Meneghel, é mais umas dos muitos  famosos brasileiros, que chutou o pau da barraca e demonstrou  sua  revoltou com a eleição do parlamentar. A rainha dos baixinho,   fez um post no Facebook reclamando de o pastor ter ocupado o posto de presidente da entidade. “Meu Deus! Eu estava lendo agora sobre esse ‘pastor’ [Marco Feliciano]... Que Deus nos ajude! Gente, socorro! Vamos fazer alguma coisa! Esse ‘deputado’ disse que negros, aidéticos [sic] e homossexuais não têm alma. Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não têm alma? O que é isso meu povo ?”, reclamou a Rainha dos Baixinhos, no começo de seu texto. A apresentadora também pediu apoio de líderes de todas as religiões para tirarem o pastor do cargo, salientando que não é contra nenhum tipo de culto religioso: “Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro! Em nome de Deus, ele não pode ter poder! Religiosos (padres, pastores, evangélicos), todos os religiosos, todos sabem que o que ele fala e ‘prega’ está errado. Como vamos nos proteger deste tipo de pessoa? Esta pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano. Esse é o direito de nós, humanos, nos protegermos desse tipo de pessoa.”
Foto: AgNews/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Zé Ramalho é internado no Rio e quadro de saúde é estável

zé
O cantor paraibano José Ramalho, de 63 anos, deu entrada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, com quadro de angina instável, na última segunda-feira (4). Ele foi submetido a um cateterismo, que identificou lesões, indicando necessidade de tratamento cirúrgico. Segundo o cardiologista Maurício Vaisman, nesta quinta-feira (7), o quadro clínico de José Ramalho era estável.
Ainda de acordo com boletim médico, Ramalho encontrava-se internado na Unidade Coronariana em pós-operatório, respirando sem o auxílio de aparelhos.
Nesta terça-feira (5), durante a manhã, o artista passou por uma revascularização miocárdica, com a equipe do cirurgião cardiovascular Valdo Carreira. Segundo boletim médico, o quadro clínico inspirava cuidados e ainda não havia previsão de alta hospitalar.
Zé Ramalho começou a carreira ainda na década de 70 e gravou grandes sucessos, como Chão de Giz, Admirável Gado Novo e Mistérios da Meia-Noite.
Fonte:Blog Cardoso silva.

Ex-BBB Yuri ganha fama de “pidão”

cruzeiro zeze yuri Ex BBB Yuri ganha fama de pidão
Os ex-BBBs Yuri e Kelly no cruzeiro É o Amor (AgNews)
Yuri está com a mesma mania que Kleber Bambam teve na primeira vez que participou do BBB: fica pedindo as coisas de graça.
Ele acha que é famoso...
O ex-BBB saiu do cruzeiro de Zezé e Luciano com fama de "pidão".
O rapaz foi convidado e tinha direito a consumir US$ 100 por dia. Ele gastava tudo, pois pagava as coisas para as ex-BBBs que estavam lá e para amigos, e depois ia encher o saco do povo da produção pedindo para recarregarem seu cartão.
Para piorar, Yuri, que estava se sentindo estrela, dizia que já havia tirado "mais de duas mil fotos" e, em razão disso, tinha direito de consumir mais...
Pegou muito mal.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Estado de saúde de Emílio Santiago inspira cuidados

O estado de saúde do cantor e compositor Emílio Santiago, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na manhã desta quinta-feira (7), inspira cuidados, segundo o Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio, onde ele está internado desde o início da manhã. A informação foi divulgada por volta das 15h.
Emílio está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). O cantor deu entrada na unidade por volta das 8h, passou por exames às 12h e está em observação. Ainda segundo o hospital, não há previsão de alta.
fonte:blog Robson Pires.

Júri condena Bruno pelo sequestro e morte de Eliza a 22 anos e três meses

bruno julgamento
UOL – O Tribunal do Júri de Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte) condenou, nesta sexta-feira (8), o goleiro Bruno Fernandes, 28, a 22 anos e três meses de prisão, por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação do cadáver da modelo Eliza Samudio, mãe de seu filho Bruninho, morta em 10 de junho de 2010.
A professora Dayanne Souza, 25, ex-mulher e mãe das duas filhas do goleiro, foi absolvida da acusação do sequestro de Bruninho Samudio. “Estou muito feliz”, disse Dayanne, após a absolvição.
Com a condenação, Bruno permanece recluso na penitenciária federal de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG), onde está detido desde julho de 2010.
Fonte:Blog Robson Pires.

RN: Parelhas, Jardim do Seridó e Carnaúba dos Dantas devem redobrar cuidados para evitar dengue

dengueA população dos municípios de Parelhas, Jardim do Seridó e Carnaúba dos Dantas, no Rio Grande do Norte, deve ficar em alerta contra a dengue. As cidades estão entre as que apresentam risco para a doença, segundo o Levantamento de Índice Rápido de Infestação por Aedes Aegypti, LIRAa.
A pesquisa serve para apontar onde estão concentrados os focos de reprodução do mosquito transmissor da dengue. O secretário de Vigilância em Saúde do ministério da Saúde, Jarbas Barbosa, explica como a população pode evitar a proliferação do mosquito.
“Então, é importante primeiro as famílias estarem bem alertas, porque a gente vê que tem um peso muito grande domicílio de armazenamento de água. Então, é possível armazenar água em condições seguras. É possível com 10, 15 minutos no máximo, por semana, a própria família fazer uma verificação do seu ambiente doméstico e isso reduz muito a oferta de criadouros para que o mosquito da dengue se multiplique”, disse o secretário de Vigilância em Saúde, do ministério da Saúde, Jarbas Barbosa.
Fonte>Blog Robson Pires.

Mari Alexandre é proibida de tocar no nome de Fábio Jr. e Fiuk em público

fabio mari alexandre Mari Alexandre é proibida de tocar no nome de Fábio Jr. e Fiuk em público
Fábio e Marilei não tiveram uma separação amigável (Foto: AgNews)
Gente, a Marilei Alexandre não pode mais falar no nome do ex-marido e do filho famoso dele.
A própria modelo comentou isso nos bastidores com pessoas próximas. Disse que está proibida judicialmente de citá-los em público.
Agora a festa acabou, né, pois recentemente Mari abriu o jogo para um programa de TV e expôs detalhes bizarros do fim do casamento com o cantor.
Contou até que Fábio a abandonou sozinha com o filho pequeno...
Para evitar novas surpresas e outras declarações mais bombásticas ainda, se é que vocês me entendem..., o melhor mesmo foi fazer Marilei ficar calada.
Fiuk é outro que não suporta a ex-madrasta, tadinha.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Salve Jorge: Théo e Érica reatam e vão morar juntos

Os militares retomam o relacionamento após idas e vindas

Salve Jorge: Théo e Érica reatam e vão morar juntos - Salve Jorge/TV Globo
O namoro ioiô de Théo (Rodrigo Lombardi) e Érica (Flávia Alessandra) ganha mais um capítulo na novela Salve Jorge, da Globo. Agora, os militares darão um passo importante e decidirão morar juntos na casa que Théo divide com a mãe, Áurea (Suzana Faini).
O capitão da cavalaria tenta se conformar após a falsa morte de Morena (Nanda Costa) e usa o ombro amigo de Érica para desabafar. Ele confessa que continua atraído pela ex, mas tinha planos de formar uma família ao lado da jovem do Complexo do Alemão e, por isso, não se sente preparado para ter um novo relacionamento. A veterinária responde que o tempo se encaminhará de ajudá-lo e, pouco tempo depois, eles reatam e Théo a convida para morar com ele.
Pensa que eles finalmente serão felizes? Nada disso. Áurea vai implicar bastante com a nora por ela mexer em alguns detalhes de decoração da residência e por não comer tudo o que é preparado. A guerra está declarada!
 O Fuxico | Foto: Salve Jorge/TV Globo/Fonte:blog Lucineide Medeiros.

Feliz dia das Mulher.



Conheçam @[236122036519590:274:Estilo e bom gosto] é linda! ♥@[125624457601943:274:Arco Íris do Amor]
Via ⇨ ♥ @[363341897087251:274:"Frases e Sonhos s2"]♥⇨  @[198174243631340:274:Xô Falsidade] 
Visite essa pagina de uma amiga estilista @[236122036519590:274:Estilo e bom gosto] perfeita! Via--> @[484341001596545:274:∞ Sonhos & Segredos ∞]∞