domingo, 31 de maio de 2009

ANIVERSARIANTE DESTE DIA 31 DE MAIO.


QUEM TA RECEBENDO OS PARABÉNS DE TODOS DO BLOG DJAINI DE SOUZA É A GRAÇA ,ELA É MINHA AMIGA DO ORKUT ,MUITAS FELICIDADES ,SUCESSO E MUITOS ANOS DE VIDA.PARABÉNS ...FELIZ ANIVERSÁRIO...

Começa na região, febre de antecipação das eleições de Mesas das Câmaras. Jardim do Seridó será a próxima

Quem pensa que é só Ouro Branco que irá fazer a eleição da Mesa Diretora da Câmara fora de época, se engana. O vereador Iron Júnior (PP), confirmou ainda pouco ao Blog que no máximo em 15 dias, a Câmara Municipal de Jardim do Seridó também irá apreciar uma reforma no regimento interno da casa e entre outras modificações, a antecipação da eleição para presidir o biênio 2011/2012.

Voz contundente de oposição ao prefeito padre Jocimar Dantas (PMDB), o vereador Iron Júnior (PP) adianta que encabeçará a chapa que tem o apoio dos quatro colegas que integram a oposição e seguem a orientação do ex-prefeito Edimar Medeiros (PSB). "Existe um acordo desde a primeira eleição para nossa candidatura. A idéia também seria fazer uma chapa eclética, mas estranhei a posição de Dedé do Consórcio", disse o pepista.

Em tempo, o vereador Dedé do Consórcio (PDT) é a opção do sistema governista, já que Iron Júnior faz severas críticas à administração do prefeito-padre. O Blog soube que um deputado estadual já anda articulando o outro voto necessário para a vitória do sistema governista. Vereadores que integram hoje a oposição ao padre Jocimar, já teriam sido sondados. Iron Júnior adiantou ao Blog que irá procurar Dedé do Consórcio para uma conversa. Será que terá surpresas?

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Apesar das diversidades da política, Micarla e Wilma mostraram sintonia nas comemorações da capital sediar a copa

Márlio Forte
Senadorável 2010, Wilma quer carona de Micarla até 2010

Um fato que apesar de não ser político, mas também não deixa de ser, foi a sintonia demonstrada pela governadora Wilma de Faria (PSB) e a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), hoje (31) antes e depois da confirmação de que a capital do Rio Grande do Norte vai mesmo sediar jogos da Copa 2014, momento mais importante do futebol mundial.

Antes de Natal ser confirmada, Micarla apareceu na Casa Oficial da governadora Wilma em Morro Branco. Sem ter o segundo voto para o senado confirmado, pois até o momento a maior líder do PV no Estado só tem compromisso com a reeleição do senador José Agripino Maia (DEM), Micarla chegou à casa de Wilma com o marido, o jornalista Miguel Weber, que também poderá tentar mandato na Assembléia Legislativa em 2010.

Depois da confirmação, Wilma foi direto para o palanque em Ponta Negra, onde se encontrou com Micarla. No meio do povo, as duas caminharam juntas no calçadão até o palanque. Após a solenidade, a governadora pegou até carona no carro da prefeita. Mas, o que Wilma mais deseja mesmo de Micarla é o voto dela para ser senadora no próximo ano.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Dadá Costa diz que sua candatura vai ajudar seu irmão Vivaldo Costa. Tá doido, é?

dadaO ex-prefeito de Caicó e ex-deputado estadual, Dadá Costa, disse ao blog que vai se filiar ao PHS para tentar voltar à Assembléia Legislativa em 2010.

Dadá participou da convenção estadual do PHS, hoje, na Assembléia.

Ele garantiu que até setembro assina ficha de filiação ao PHS para concorrer a uma vaga deputado no pleito do próximo ano.

“Vou me filiar ao PHS até setembro. E vou disputar a eleição para deputado estadual em 2010”, enfatizou Dadá.

Perguntei a Dadá se sua candidatura não poderia prejudicar a candidatura do irmão, deputado Vivaldo Costa.

“Não vai prejudicar. Acho até que vai ajudar a Vivaldo, pois quando eu disputei a eleição para deputado estadual e ganhei Vivaldo também disputou e ganhou. Na última eleição eu não fui candidato e ele não conseguiu se reeleger”, observou Dadá Costa.

Fonte: Oliveira Wanderley

Padre famoso flagrado aos beijos com mulher estreia na Igreja Episcopal

Em uma igreja abarrotada de fiéis, o padre de origem hispânica Alberto Cutié fez neste domingo (31) seu primeiro sermão como novo membro da Igreja Episcopal, após abandonar nesta semana o catolicismo por violar o celibato.


Cerca de 400 pessoas, uma boa parte delas latinas, lotaram a igreja e tomaram os corredores laterais e a porta de acesso principal, diante da impossibilidade de encontrar um lugar livre nos bancos.

Entre aplausos e fotos, o "padre Alberto", como é chamado na região onde atua, entrou no templo da Igreja da Ressurreição, em Miami, vestido de branco junto ao bispo episcopal Leo Frade e um grupo de ajudantes.

A guatemalteca Ruhama Buni Canellis, namorada do padre Alberto, se sentou com a família em um banco reservado na primeira fila.

O padre, com 40 anos, é um dos sacerdotes hispânicos mais famosos dos Estados Unidos e tinha uma forte presença na mídia, com um programa na TV a cabo, uma coluna semanal no jornal "El Nuevo Herald" e um programa na Rádio Paz, a emissora católica da qual era diretor até a explosão do escândalo.

No começo deste mês, a revista de fofocas "TVNotas USA" publicou as fotos nas quais o padre aparece beijando a mulher na boca e deitado com ela na areia.

Fonte:Da agência Efe

RN é o segundo do país em casos suspeitos de gripe suína

O Ministério da Saúde divulgou neste domingo boletim segundo o qual o número de casos confirmados de portadores do vírus Influenza A (H1N1) - gripe suína - permanece igual ao da véspera, com 20 pessoas infectadas, e caiu de 19 para 17 o número de casos suspeitos, embora haja monitoramento de 22 pessoas que tiveram contato com portadores da doença. O RN, ao lado de SP, é o segundo estado do país com mais casos suspeitos. Ao todo, são três.


Os 20 casos confirmados foram em São Paulo (oito), Rio de Janeiro (cinco), Santa Catarina (quatro), Minas Gerias, Rio Grande do Sul e Tocantins com um caso, cada. Os 17 casos suspeitos são do Rio de Janeiro (cinco), São Paulo (três), Rio Grande do Norte (três), Distrito Federal (dois), Bahia, Rondônia e Alagoas com um caso cada.

Os números referem-se a informações repassadas pelas secretarias estaduais de Saúde na manhã deste domingo. O boletim do Ministério da Saúde acrescenta que o quadro nacional é estável e que qualquer possível nova notificação só será contabilizada na segunda-feira.

Até o momento, são seis os casos detectados de transmissão autóctone (dentro do território nacional), todos de pessoas que mantiveram vínculos epidemiológicos com pacientes procedentes do exterior.

"Desse modo, a transmissão no Brasil é limitada e não há evidência de sustentabilidade da transmissão do vírus entre pessoas", de acordo com o boletim do Ministério da Saúde.

Fonte:DIARIODENATAL.COM.BR COM INFORMAÇÕES DA AGÊNCIA BRASIL