segunda-feira, 9 de abril de 2012

Corte Eleitoral julga nesta quinta-feira processo de dupla filiação de Edimar Medeiros

2361
A próxima quinta-feira (12) será decisiva para o ex-prefeito de Jardim do Seridó, Edimar Medeiros Dantas. Seu recurso eleitoral será julgado pela Corte Eleitoral do Tribunal Regional. Edimar foi denunciado pelo Ministério Público Eleitoral por denúncia de duplicidade de filiação partidária, e chegou a ser condenado na esfera municipal. Em sua alegação, o ministério Público entendeu que Edimar Medeiros se filiou ao PSD, sem ter comunicado sua desfiliação ao PSB.
Caso o TRE entenda que Edimar não cometeu nenhuma irregularidade e valide sua filiação no PSD, ele terá todas as condições de disputar as eleições deste ano, como companheiro de chapa de Amazan Silva (PSD), pré-candidato a prefeito. Em contrário, o ex-prefeito estará impedido para participar do pleito.
Fonte:blog Marcos dantas,

AMAZAN E DR. EDIMAR REUNIDOS COM ROBINSON FARIA NA VICE-GOVERNADORIA


robinson, amazan e Edmar
robinson
Os Prés- Candidatos Amazan (PSD) e Dr. Edimar Medeiros (PSD), estiveram reunidos no final da tarde de hoje (09) com o vice-governador Robinson Faria(PSD), para tratar da sucessão municipal de Jardim do Seridó.
A assessoria de imprensa do blog na capital potiguar, esteve presente na reunião dando total cobertura.
Entre os assuntos tratados foi a mesa a vinda do Presidente Nacional do PSD Gilbeto Kassab no município de Jardim do Seridó e também ficou acertado uma nova reunião, mas dessa vez com deputado federal Fábio Fária (PSD) na próxima sexta-feira no gabinete do mesmo em Natal.
Fonte:Blog Mauricio da baixa

O ex-BBB Diego Alemão, sofreu um acidente no Interior de São Paulo.





O ex-BBB, Diego Alemão pegou a Rodovia Fernão Dias na madrugada desta segunda-feira, dia  (09/04) em direção à Atibaia-SP, para ir ao velório de sua avó materna. Já  quase chegando nà cidade, capotou com o carro na estrada. O galã que  é apresentador do canal pago Multishow,sofreu apenas pequenas escoriações contou que perdeu a direção após tentar se desviar de uma carreta que estava à sua frente.Chovia no momento do acidente e a pista molhada e escorregadia, com pouca visibilidade contribuiu para o ocorrido. Diego Alemão,  foi socorrido pelo resgate da rodovia, preferiu não ir para o hospital, e em  seguida foi  para o velório da avó. Os maiores prejuízos foi na material, o carro do ex-BBB,  teve perda total...



F: Felipe Carvalho/O ex-BBB Diego Alemão,  sofreu um acidente no Interior de São Paulo.


O ator global Marcos Nanini, disse que a crescente onda de homofobia no Brasil, fez com que ele se assumisse publicamente que era gay.




O ator global Marcos Nanini, o Lineu da Grande Familia, pouco menos de ano, depois de ter “se assumido” publicamente que era gay, fato ocorrido no ano passado em entrevista à revista de Cultura “Bravo”, voltou a tocar no assunto, em entrevista para a revista “Época”. Marcos Nanini disse que decidiu se declarar homossexual publicamente, por causa da crescente onda de homofobia no Brasil. “Foi no momento certo. Não sou militante, mas, me senti pressionado por mim mesmo a fazer alguma coisa diante da crescente onda de violência contra os gays. Foi, digamos, um ato político”. Disse o ator. Ainda na mesma entrevista, Marcos Nanini deixou bem claro, que não considera ter saído do armário em 2011, simplesmente porque ele nunca esteve dentro dele. “Não considero que saí do armário porque nunca entrei nele e, além disso, só falei uma coisa, que todo mundo já sabia.”, disse Nanini

Fonte: Uol/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

MUITO LINDO O BATIZADO DE MARIA FERNANDA E HENRIQUE .


FOTOS DO BATIZADO DE HENRIQUE E MARIA FERNANDA .


FOTOS DA COMEMORAÇÃO PELO BATISMO DOS FILHOS DO CASAL EMÍLIO E DJAINI

Jardim do Seridó-RN
Fotos da confraternização entre amigos, em comemoração ao batismo na fé cristã de Henrique e Maria Fernanda, dois dos filhos do casal amigo, os radialistas e blogueiros: Emílio Alves e Djaini de Souza, acontecida no dia de ontem (8) na residência do casal localizada  no bairro São João.
Confraternização que foi abrilhantada pela presença dos sanfoneiros Amazan (padrinho de Henrique),  Chico de Manoel de Rita e o mestre Euclides.
Uma 'festança afinada'.
Fonte;blog Do bira Viegas.

Dilma se reúne hoje com Obama na Casa Branca

A presidenta Dilma Rousseff se reúne hoje (9), a partir das 11h45 (12h45 de Brasília), com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, na Casa Branca, em Washington, capital norte-americana. Em discussão, pelo menos dez acordos de cooperação bilateral, nas áreas de ciência, tecnologia, energia e cultura, além de temas como a crise econômica internacional, a Conferência Rio+20 e questões de direitos humanos.

Obama e Dilma farão uma declaração à imprensa ao fim do encontro. Obama oferecerá um almoço para Dilma e, em seguida, ela se reunirá com os empresários do grupo Estados Unidos-Brasil, no Eisenhower Executive Office Building. No fim da tarde, a presidenta participa do seminário Brasil-Estados Unidos: Parceria para o Século 21, na Câmara de Comércio. Amanhã (10), ela segue para Boston, onde fará duas palestras.


Há 24  mecanismos bilaterais entre o Brasil e os Estados Unidos, alguns deles considerados prioritários, como o Diálogo de Parceria Global, o Diálogo Econômico e Financeiro e o Diálogo Estratégico sobre Energia. Um dos temas em discussão entre Dilma e Obama é a questão da concessão de vistos. Os Estados Unidos passaram a facilitar a concessão a partir deste ano e a expectativa é acabar com a obrigatoriedade do documento.


O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores, embaixador Tovar Nunes, reiterou que a decisão é definida pelo governo norte-americano, pois a questão migratória faz parte dos temas de política interna dos países.
Fonte:Gláucia lima 

Acidente com ônibus da Guanabara deixa duas vitimas fatais no Ceará

 
 
Um ônibus da empresa Expresso Guanabara de placas NQY 2910, que saiu de Fortaleza com destino ao município de Juazeiro do Norte, acabou sobrando em uma curva e caiu num barranco, na localidade de Bom Nome, próximo a cidade de Acopiara.

O acidente aconteceu por volta das 5h desta segunda-feira (9). O Corpo de Bombeiros está no local fazendo o resgate das vítimas. Há mortos no local e pessoas presas nas ferragens. Aguarde mais informações. -

Prefeitos precisam sancionar aumentos para funcionalismo até 10 de abril

  Fonte;Robson Pires,  Segundo a legislação eleitoral, a partir desta terça-feira (10), a 180 dias do pleito, se encerra o prazo para que as direções nacionais de partidos políticos, caso haja omissão no estatuto, publiquem no Diário Oficial da União, as normas para escolha, substituição de candidatos e formação de coligações.
A partir do dia 10 de abril não será possível, de acordo com a Lei nº 9.504/1997, art. 73, VIII e Resolução nº 22.252/2006, fazer revisão da remuneração de servidor público, com aumentos que excedam a recomposição de perdas salariais ao longo deste ano.

Cachaça será reconhecida por Obama como produto tipicamente brasileiro

  Fonte:Robson Pires,  As relações comerciais entre o Brasil e os Estados Unidos vão parar muitas vezes na Organização Mundial do Comércio (OMC) por divergências na imposição de barreiras tributárias e elevados impostos. Mas, na reunião hoje (9) entre os presidentes Dilma Rousseff e o norte-americano Barack Obama as tensões ficarão de lado devido ao reconhecimento da cachaça como produto tipicamente brasileiro, facilitando sua exportação para os Estados Unidos.
Obtida pela destilação do caldo de cana de cana-de-açúcar fermentado, a cachaça é tradicionalmente usada na elaboração da caipirinha, que virou marca do Brasil no exterior. No país, são produzidos por ano cerca de 1,5 bilhão de litros de cachaça – a maioria em destilarias e uma parte de fabricação artesanal, em pequenos alambiques. São mais de 30 mil produtores e cinco mil marcas.