quarta-feira, 23 de abril de 2014

Primeira dos trabalhadores do seridó








































Zezé Di Camargo se espelha em Madonna para manter o sucesso dos 23 anos de carreira com Luciano


A dupla Zezé Di Camargo & Luciano chegou a um ponto da carreira em que é dispensável apresentações. Mesmo que você seja integrante de uma pequena parcela do País que não ouve o sertanejo, segundo dados de pesquisas como as realizadas pelo Ecad, por exemplo, sabe quem são Zezé Di Camargo e Luciano. Pode até confundir os nomes -chamar Zezé de Luciano, ou Luciano de Zezé-, mas já cantarolou É o Amor, mesmo que para tirar onda de alguém. Não à toa. São 23 anos de história.

E essa contagem de anos e anos de sucesso começou com nada menos do que o clássico, que canta o amor de geração para geração. A dupla foi formada em 1989, mas oficializou o dia na data do lançamento do disco e do principal sucesso, É o Amor. Zezé Di Camargo até ensaia uma modéstia ao falar sobre duas décadas sem sair do topo.

- Dizem que a gente ainda faz sucesso [risos]. É pela força de vontade e por amar demais o que a gente faz, sem querer parecer bonzinho demais. A gente luta pra caramba, briga pelo espaço. Eu sempre digo ‘não faço questão de ser o primeiro na corrida, mas que eu tenho que estar no pódio, tenho que estar’, sempre. A gente nunca deixou o posto dos três mais tocados, os três mais vendidos, os três tudo. Estamos ali entre o primeiro, segundo, terceiro. O importante é estar bem situado, independente da época.

Zezé e Luciano não se deixam abalar por novas eras no segmento,que eles já criticaram muito. No entanto, nos últimos anos, aprenderam que seriam mais fortes como aliados. Os veteranos baixaram a guarda e hoje têm cantores da nova leva do sertanejo como grandes amigos, como Gusttavo Lima e Luan Santana.

Zezé Di Camargo acredita que essa capacidade de se renovar e de sempre dar espaço para novidades é outro segredo para os 23 anos de sucesso.

- Tem alguns artistas que eu me espelho muito, que se reinventam. A Madonna, por exemplo, é uma artista que se reinventa a todo momento. O Rolling Stones, são uns coroas de quase 70 anos e continuam em cima do palco, colocando os jovens para dançar. A gente pode envelhecer fisicamente, mas o lado artista não pode envelhecer.

Falando em se reinventar, o primeira-voz revela que o próximo álbum da dupla vai mostrar bastante esse pensamento de não dormir no ponto. Segundo Zezé, além de músicas na linha do que outros sertanejos estão fazendo, ele prometem uma inédita que será uma homenagem ao povo nordestino.

- Gravamos uma música em homenagem às pessoas que vivem na beira do rio, passando sede a poucos metros do Rio São Francisco. A música Seca Verde fala da dignidade daquele povo e o que eles fazem para sobreviver. Estamos sintonizados com tudo o que está acontecendo pelo nosso País e isso facilita para que a nossa comunicação fique bem mais direta com o nosso público.

Dois importantes reservatórios da região do Seridó tiveram aumento em seu nível d’água

Passagem das Traíras está hoje com hoje com 7,46%
A Barragem Passagem das Traíras, responsável pelo abastecimento de três cidades (Jardim do Seridó, São José do Seridó e zona Norte de Caicó), também ganhou um fôlego. Com uma capacidade de 49 milhões, 702 mil e 394 metros cúbicos, o reservatório encontra-se hoje com 7,46%, o equivalente a 3 milhões, 705 mil e 522. Seu nível já chegou no mês passado a 3%.
Itans em Caicó já recebeu um bom volume d’água
O Itans em Caicó tem uma capacidade total de 81 milhões e 720 mil metros cúbicos d’água, chegou a 9% recentemente, mas com as últimas chuvas está com 16,51%, o equivalente a 13 milhões, 495 mil metros cúbicos.
Fonte«http://magnocesar.com.br/node/7707

Primeira Festa dos Trabalhadores do Seridó

Inovando! A apresetadora Xuxa Meneghel, inaugura Hoje a rede de franquia da Casa X, em São Paulo/SP

Xuxa lança a Casa X, franquia de casas de festas, inédita no país - Divulgação/TV Globo
Hum...! Inovando...!Em 2012, com o sonho de levar alegria para os baixinhos de todo o Brasil, Xuxa  M Meneghel, firmou uma sociedade com a SMZTO Participações para lançar a Casa X, a primeira rede de franquias de casas de festas infantis do país. O bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo/SP, tem a primeira unidade inaugurada nesta quarta-feira, dia  (23/04), com a presença da  rainha dos baixinhos. Além da exclusividade proporcionada pela marca Xuxa, as franquias terão um alto padrão de qualidade em atendimento, alimentação, entretenimento, inovação e segurança. Com arquitetura e cenografia de Gringo Cardia, mesmo criador de cenários do Cirque Du Soleil, cardápio exclusivo do chef André Boccato e recreação assinada por Kiko Nunes, a Casa X terá nave espacial, cinema 6D produzido por Paulo de Barros, mesmo diretor da coleção 'Xuxa Só Para Baixinhos', área baby com cama elástica e piscina de bolinhas, carrossel da Bila Bilu, ninhos com sons e cenografia de bichos, camarim para meninos e meninas com mix de fantasias e máscaras e muitas outras novidades para os pequenos.
Foto: TV Globo.http://www.walterbatista.com.br

Chuvas voltaram a banhar o Seridó nesta terça-feira

registros chuvasAs chuvas voltaram a banhar a região do Seridó e Sertão paraibano, ontem (22), com registros de até 68 milímetros na zona rural de Paulista/PB e 60 milímetros nas comunidades rurais de Caicó. Confira:
68 mm: Sítio Saco do André (Paulista/PB)
60 mm: Riacho da Roça, sítio Tanque D’água (Caicó) e sítio Oiticicas
54 mm: Sítio Saquinho (São João do Sabugi)
52 mm: Barra do Câimbra
50 mm: Barra da Espingarda, sítio Cachoeirinha, sítio Pau D’Arco, sítio Sacramento (São João do Sabugi) e Logradouro dos Enéas
45 mm: Sítio Brejinho (São João do Sabugi)
40 mm: Sítio Bom Jesus
38 mm: Casa Nova de Brejinho
35 mm: Sítio Mossoró (São João do Sabugi) e sítio Umari
32 mm: Sítio Arapuá e São João do Sabugi (zona urbana)
30 mm: Serra Negra do Norte (zona urbana), fazenda Milagres e sítio Cordeiro
27 mm: Sítio Patacoroa (Florânia)
25 mm: Sítio Alecrim (Serra Negra do Norte), sítio Pintado e sítio Manhoso
22 mm: Barra da Espingarda e distrito Palma (Caicó)
21 mm: Sítio Entre Serras (Serra Negra do Norte)
20 mm: Sítio Jerusalém (São João do Sabugi)
17 mm: São José do Seridó
20 mm _ Bela vista Jardim do seridó
Fonte«Blog Robson Pires.

Atrizes entram em pé de guerra na Globo

julia lemmertz1 Atrizes entram em pé de guerra na Globo
Julia Lemmertz é a protagonista Helena, mas quem aparece mais é Vanessa Gerbelli (Foto: Divulgação/Globo)
O clima anda tenso nos bastidores de Amor à Vida.
A fogueira das vaidades está ardendo por lá entre algumas atrizes.
A guerra de egos entre Julia Lemmertz, Giovanna Antonelli, Helena Ranaldi e até Bruna Marquezine têm deixado produtores enlouquecidos.
Uma se sente mais importante que a outra e isso está deixando o povo que trabalha na Globo sem saber o que fazer, quem atender ou dar atenção primeiro, por exemplo.
Sem falar no clima de ciumeira pelo fato de Vanessa Gerbelli e Viviane Pasmanter estarem se destacando mais que as outras veteranas...
Xiiii...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Um luxo...! O cantor Luan Santana, esbanja simptia para como os fãs.

Luan Santana para as fãs

Hum...! Arrasou de novo...! O cantor sertanejo, o tudo de bom.com, Luan Santana, anda fazendo a linha ' fofo...esbanjando simpatia com os fãs. Todo estiloso, com um look do tipo " me leve que eu vou", Luan Santana apareceu  no Instagram na tarde nesta segunda-feira, dia  (21/04). O astro do sertanejo compartilhou uma imagem sua na rede social para lembrar aos sus  fãs de seu carinho. “Eu amo vocês. Não se esqueçam de lembrar”, comentou o astro. Só pra registrar, Luan Santana é assédiado por fãs aonde ele  chega. O intérprete de O Nosso Tempo É Hoje se apresentou no interior de Minas na noite deste domingo, dia  (20/04) e foi pra lá de  tietado 
Foto: Reprodução«http://www.walterbatista.com.br/