sábado, 12 de novembro de 2011

Felipe, Agripino, Garibaldi e Rosalba participam de solenidade de assinatura da estrada da praia de Pititinga


Foi assinada neste sábado (12) a ordem de serviço para o início da obra de implantação e pavimentação do acesso da BR-101 a praia de Pititinga, localizada no município de Rio do Fogo, litoral potiguar. A solenidade foi prestigiada pela classe política do estado e moradores da região.

A obra começará ainda neste mês e tem previsão de conclusão em janeiro do próximo ano. Serão investidos R$ 2 milhões nos 4 km do percurso.

O deputado federal Felipe Maia e o senador José Agripino acompanharam ao lado da governadora Rosalba Ciarlini e do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, a assinatura da ordem de serviço.

Para Felipe Maia, a obra irá ajudar no desenvolvimento do município. “Este é um sonho antigo da população que será realizado graças à agenda positiva do Governo. A estrada beneficiará os pais e mães de família da região e estimulará, ainda mais, o crescimento do turismo na localidade”, comentou o deputado.

Também prestigiaram o evento a vice-prefeita de Mossoró, Ruth Ciarlini, o prefeito de Extremoz, Klaus Rêgo e lideranças políticas da região.

Fonte:Blog Robson Pires.

Mariana Ximenes e Claudia Raia visitam Reynaldo Gianecchini no hospital

As atrizes Mariana Ximenes (30) e Claudia Raia (44) foram ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, visitar Reynaldo Gianecchini (39), que completa 39 anos neste sábado, 12.

Gianecchini voltou para o hospital da capital paulista na última quarta-feira, 9, para dar continuidade ao tratamento contra o Linfoma não-Hodgkin, diagnosticado no início de agosto deste ano.

Até o momento, ele estava passando por sessões regulares de quimioterapia, sem a necessidade de ficar internado. A última internação do galã aconteceu no dia 20 de outubro, três dias após o falecimento de seu pai, vítima de tumores no fígado e pâncreas.

Fonte:http://caras.uol.com.br/noticia/mariana-ximenes-e-claudia-raia-visitam-reynaldo-gianecchini-no-hospital-sirio-libanes#image4

Sthefany Brito fica loira para nova fase de Alice em ‘A Vida da Gente’

o



Sthefany Brito (24) deu adeus aos cabelos escuros nesta sexta-feira, 11, e agora está loira. A transformação faz parte do amarucecimento da personagem Alice, em A Vida da Gente. Com a passagem do tempo na novela, a jovem aparecerá com ares de mulherão.

“Optamos por um corte de cabelo que a própria Sthefany escolheu, e que eu achei lindo. Fizemos umas mechas mais claras e, depois, colocamos uma tinta em tom de loiro mel. É um look moderno”, explica o supervisor de caracterização da novela, Luiz Ferreira.

A atriz adorou o resultado. “A Alice fica mais velha e, para mostrar esse amadurecimento, clareamos o cabelo. Eu adoro mudar o visual”, conta a atriz. Segundo Sthefany, a cor dos cabelos não interfere no sucesso com os homens. “Existe essa lenda de que loira faz mais sucesso, mas eu não estou muito de acordo. A atitude da mulher é o que faz a diferença”, explica.

Fonte:http://caras.uol.com.br/noticia/sthefany-brito-fica-loira-para-nova-fase-de-alice-em-vida-da-gente

PSD garante que vereadora de Jardim do Seridó não perderá mandato

Fonte:Robson Pires,

A assessoria jurídica do PSD de que a vereadora Geralda Sampaio, de Jardim do Seridó, não perderá seu mandato. Ela trocou o PMDB pelo recém-criado partido, o que seria permitido pelo princípio da fidelidade partidária.

Geralda também alegou perseguição política, tendo em vista a discordância com a administração do prefeito local, Jocimar Dantas (PMDB). Outros vereadores de Jardim também migraram de legenda, mas ela disse ter sido a única ameaçada com cassação do mandato.

HOJE TEM LANÇAMENTO DE CD DO “FORROZÃO MESA DE CABARÉ” EM JARDIM DO SERIDÓ


Com o objetivo de resgatar o verdadeiro forró Pé-de-serra que consagrou o nosso rei Luiz Gonzaga, o Forrozão Mesa de Cabaré trás o tradicional pé-de-serra que todos gostam, sem perder a atualidade. Assim, misturando o passado e o presente, a banda que acabou de iniciar sua carreira, pretende agradar cada dia mais o público que é fã do forró que conquistou todo o país.


A banda fará hoje, sábado, (12) na “Fazenda Casa Show” em Jardim do Seridó o lançamento de seu primeiro CD. A festa começa às 22h00, tendo também como atração a banda “Aryaxé”. Vale a pena conferir!
Fonte:blog Paulinho Filho.

Paula Fernandes diz que está solteira há cinco anos

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Apontada como affair de Roberto Carlos no começo do ano, Paula Fernandes contou à revista “Alfa” que só teve um namoro sério na vida. Com 27 anos, a morena disse que está solteira há cinco anos.

“Relacionamento agora é complicado, mas na hora certa vai acontecer”, afirmou. O último e único namoro da estrela, que começou quando ela tinha 19 anos, durou três anos e meio.

Azar no amor, sorte na vida profissional. A sertaneja, que vai fechar o ano como a cantora que mais vendeu discos, está pensando em alçar novos voos.

Paula contou para a publicação que está se preparando para estrear como atriz, mas não quis entrar em detalhes.

Fonte:http://entretenimento.br.msn.com/famosos/paula-fernandes-diz-que-est%c3%a1-solteira-h%c3%a1-cinco-anos

Reynaldo Gianecchini é encaminhado para UTI, diz jornal

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Reynaldo Gianecchini segue com o tratamento contra o câncer no sistema linfático e precisou ser encaminhado para a UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, logo após a nova sessão de quimioterapia. Segundo o jornal “Extra”, o ator não teria reagido muito aos medicamentos.

Contudo, uma amiga de Giane contou à publicação que todo o procedimento está dentro dos conformes: “Tudo que está acontecendo com ele durante o tratamento é normal e previsto pelos médicos. Ele está ótimo. Todo mundo que faz quimioterapia passa por esses tipos de probleminhas”, disse Célia Fortes.

Ainda de acordo com o “Extra”, Giane teve uma queda brusca no número de plaquetas no sangue. Assim, ele pode não ter alta na tarde de sábado (12), como previsto, quando completa 39 anos.

FONTE:http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=31332893