segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Nao atendam as ligações do celular que inicia com 06565…estão clonando os números que atendem a esse telefonema….REPASSE.

 
Nao atendam as ligações do celular que inicia com 06565…estão clonando os números que atendem a esse telefonema….REPASSE.
Os números: 0656520650799 0656520656466 0656520656523 0656520656797 0656520650423 0656520650967 0656520650165.
É uma quadrilha especializada em roubar dados pessoais! Fiquem atentos…Não atendam Nota de utilidade pública Galera esse negócio ai e sério estão ligando!
Fonte«Blog Emilio Alves.

Galã de Amor à Vida se separa da mulher, diz jornal


Felipe Titto, o mordomo bonitão da novela Amor à Vida, teria se separado da mulher, a arquiteta Mel Martínez.
Galã de Amor à Vida se separa da mulher, diz jornal
De acordo com informações do jornal O Dia, desta segunda-feira (27), o motivo da separação foi a distância. Ele está morando no Rio de Janeiro, por causa da novela, enquanto ela está em São Paulo.
Ainda segundo a publicação, Titto já apagou todas as fotos da mulher de suas redes sociais. Na ficção, seu personagem Wagner deve ficar com Edith, interpretada por Bárbara Paz.
Coincidentemente, na última semana, saíram notícias de que a atriz também terminou o casamento.
FONTE: r7«http://www.meionorte.com

Amor à Vida: Valdirene sente as dores do parto no casamento de Márcia

Ela dá a luz no San Magno

Amor à Vida: Valdirene sente as dores do parto no casamento de Márcia - Amor à Vida/TV Globo
Márcia (Elizabeth Savala) e Valdirene (Tatá Werneck) vão se casar como manda o figurino em Amor à Vida, novela da globo que chega ao fim na próxima sexta (31).
Mãe e filha vestirão branco para selar o compromisso com Atílio (Luis Melo) e Carlito (Anderson Di Rizzi), respectivamente. Mas, claro, que vai existir um contratempo quando se trata da periguete e sua mãezoca. É que Valdirene vai ter as primeiras contrações para o parto de seu segundo bebê, durante a cerimônia da ex-dançarina.
A primeira a casar é a piradinha. Em um salão de festas com decoração brega, os convidados começam a chegar. Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) são os padrinhos do MC, enquanto Murilo (Emílio Orciollo Netto) e Ellen são os da noiva. A demora de sua delícia deixa Carlito nervoso, mas Márcia avisa que a filha está amamentando Marijeyne e que logo aparece.
E, do alto de uma escadaria, Valdirene surge.
Ao som da Marcha Nupcial e de braço dado com Atílio, eles vão em direção a Carlito, que olha a noiva como se fosse uma aparição. Claro que a piradinha faz uma graça na hora de dizer o "sim" ao MC, mas os dois se tornam marido e mulher. Ao som de funk, os convidados comemoram a união.
Há uma passagem de tempo e chega o grande dia de Márcia. A ex-chacrete se casa com Atílio na igreja e é conduzida ao altar por Carlito, também ao som da Marcha Nupcial. Para padrinhos, os noivos escolheram Valdirene e o marido, e Denizard (Flvio Stefanini) e Ordália (Eliane Giardini). A cerimônia vai transcorrendo bem até que a periguete começa a sentir as dores do parto na hora dos votos do casal. O padre, então, acelera a cerimônia para que a ex-BBB possa ser levada ao hospital. Após o 'eu os declaro marido e mulher', Atílio, Carlito, e Márcia correm com Valdirene para o San Magno, onde ela dá à luz ao segundo bebê com o MC.
Fonte«http://www.lucineidemedeiros.com/

'Amor à Vida': Aline mata Ninho e brinda à vitória antes de embarcar rumo ao exterior

Aline comemora após ter matado Ninho
Foto: Reprodução
Aline (Vanessa Giácomo) consegue chegar ao aeroporto, logo após esfaquear Ninho (Juliano Cazarré) e deixá-lo trancado no galpão para sangrar até a morte. Calmamente, ela segue com a mala para o embarque internacional e, em poucos minutos, está dentro do avião, sentada na confortável poltrona da primeira classe.
Faltam poucos minutos para a aeronave decolar para a Bélgica, onde a morena pretende se esconder e gastar livremente toda a fortuna que roubou de César (Antonio Fagundes). A aeromoça oferece champanhe, e Aline aceita. “Quero brindar a minha vitória”, comemora.
Será que Aline vai conseguir fugir? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 27 de janeiro. Aline (Vanessa Giácomo) consegue chegar ao aeroporto, logo após esfaquear Ninho (Juliano Cazarré) e deixá-lo trancado no galpão para sangrar até a morte. Calmamente, ela segue com a mala para o embarque internacional e, em poucos minutos, está dentro do avião, sentada na confortável poltrona da primeira classe.
Faltam poucos minutos para a aeronave decolar para a Bélgica, onde a morena pretende se esconder e gastar livremente toda a fortuna que roubou de César (Antonio Fagundes). A aeromoça oferece champanhe, e Aline aceita. “Quero brindar a minha vitória”, comemora.
Será que Aline vai conseguir fugir? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 27 de janeiro.







Fonte«http://www.meionorte.com/