quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Nota ao Público da coligação União e Trabalho pelo Progresso


A Coligação União e Trabalho Pelo Progresso vem a público, em respeito ao povo, manifestar-se acerca das informações divulgadas na imprensa e repercutidas na cidade de Jardim do Seridó com relação a uma sentença exarada pela 9ª Vara da Justiça Federal, em Caicó/RN.
De início, é necessário dizer que o processo foi ajuizado pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, a mando do atual prefeito, publicamente opositor do candidato a vice desta coligação, Dr. Edimar Medeiros.
O citado processo trata de apuração de erros na prestação de contas do convenio celebrado para a realização do último São Pedro do mandato do ex-prefeito, quando se apresentaram bandas como Sirano e Sirino, Ferro na Boneca, a cantora Eliane, entre outros, que foi prestigiada por milhares de pessoas.
 Dr. Edimar esclarece que, embora respeite, não concorda com a decisão judicial, motivo pelo qual recorrerá ao Tribunal Regional Federal em Recife/PE com o fim de obter sua reforma, pois todos são testemunhas, a festa aconteceu e sagrou-se como uma das melhores festas já realizadas em nossa cidade.
Por fim, deve-se lembrar ao povo que o atual prefeito responde a investigação semelhante, em virtude da realização de uma festa intitulada de “Primeiro João Pedro no Meu Jardim”, e que, se hoje aconteceu com Dr. Edimar, amanhã ou depois, poderá ser o dia dele.
A decisão sequer foi publicada no Diário Oficial da União e, portanto, em nada prejudicará a chapa Amazan, prefeito, e Dr. Edimar, vice.
Acesse a matéria completa sobre a investigação que o atual prefeito responde pela suposta aplicação de verbas de forma irregular, clicando aqui.
Assessoria de Imprensa.

Pagando pra ver: O cantor Latino tá dividido entre o glamuor do Miss Brasil e o aborrecimento de um pedido de pensão alimentícia.


Latino nega relacionamento com mulher que diz estar grávida dele - Ag.News
O cantor Latino, que está torcendo ansiosamente por sua noiva Rayanne Morais no concurso Miss Brasil - 2012, que será realizado em Fortaleza-CE, no próximo dia ( 29/09 ), vai enfrentar alguns problemas na vida pessoal nos próximos dias, haja visto que, Glaucia Roberta Deneno, que trabalha em uma clínica de estética na Oscar Freire, em São Paulo-SP, diz estar grávida do Pop Star. Sem contar, que Glaucia Deneno, está pedindo R$ 180 mil de pensão, mas o cantor nega a paternidade. “O pedido de pensão é um absurdo, e espelha a falta de informação e de seriedade no pleito, pois não está comprovada a existência de relacionamento”, revelou o cantor ao jornal Diário de São Paulo, na coluna Diário da Fama.
Foto: AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Vitoria que se segue: A cantora gospel brasileira, Aline Barros foi indicada pela 6ª vez ao Grammy Latino, e poderá vencer pela 4ª vez.


Aline Barros é indicada ao Grammy Latino 2012 - Reprodução/Site Oficial

A cantor gospel Aline Barros, que faz o maior sucesso no Brasil, foi indicada, ao Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o CD Aline Barros & Cia 3. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira, dia (26/09), um ano depois de ela ter gravado o álbum infantil. Na época, ela realizou o trabalho grávida de sua filha, Maria Catherine. "Na realidade, fazer as coisas com paixão no coração sempre vai ter um toque especial. Este álbum foi feito dessa forma: uma paixão ardente por eu estar vivendo um momento especial: a gravidez de Maria Catherine. Ficamos felizes só em saber que esta sendo indicado ao Grammy. E é motivo para dar muito pulo e vibrar muito. Agora, é esperar... Estou radiante e quero estar lá!", disse Aline Barros, Essa é a sexta vez que a evangélica foi indicada e entre estas já ganhou três vezes: em 2006, com o álbum Aline Barros & Cia 1, em 2007, com o álbum Caminho de Milagres e em 2011, com o álbum Extraordinário Amor de Deus. desde já fica aqui a torcida do blog por mais essa vitória dessa Rrtista de Deus, brasileira.
Foto: Reprodução/SiteOficial/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Seguindo em frente: O ator Paulo Goulart, tá internado em São Paulo-SP, tratando um câncer.



Paulo Goulart está internado em hospital de São Paulo - Divulgação/TV Globo
O ator tudo de bom.com, Paulo Goulart, de 79 anos, tá internado há cerca de 15 dias no setor de oncologia do Hospital da Beneficência Portuguesa, na capital paulista. O ator segue firme com o tratamento contra um câncer no mediastino (canal localizado entre pulmões e o coração). Paulo Goulart descobriu a doença em janeiro deste ano , durante exames de rotina, e na ocasião foi bastante otimista, dizendo que estava "atacando a doença de frente". O tumor seria fruto da reincidência de um câncer no rim diagnosticado anos atrás e retirado após cirurgia. A assessoria pessoal de Paulo Goulart, afirmou que o marido da atriz Nicette Bruno está bem, com as reações naturais a quem é submetido ao tratamento através de sessões de quimioterapia. A assessora confirmou ainda que, Paulo Goulart emagreceu 10 quilos, desde que descobriu a enfermidade. Nicette Bruno, mulher de Paulo Goulart, atualmente grava a novela Salve Jorge, próxima novela das 21:00 hs da TV Globo.
Foto: TV Globo/Reprodução/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/