sábado, 3 de outubro de 2009

Previsão de alta de Ivete Sangalo após nascimento do filho é de 48 horas

Ivete Sangalo, que deu à luz um menino na noite desta sexta-feira, já está no quarto e deve receber alta na noite de domingo ou na segunda-feira de manhã. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, mãe e filho passam bem, e Ivete já amamentou a criança. A artista baiana foi submetida a uma cesariana. O bebê nasceu com 4 quilos e 52 centímetros.

O parto da cantora estava marcado para as 20h30m. A maternidade Santa Maria foi fechada às 16h30m para receber a estrela e seguranças foram espalhados por toda a parte.

Da Agência O Globo

Está confirmado! Vem aí Forró do Muído, pela primeira vez em Jardim do Seridó

Dia 1º de novembro, véspera de feriado pela primeira vez em Jardim do Seridó, a banda que vem arrastando as multidões, a sensação do momento, Forró do Muído em mega domingueira, no novo espaço de festa da cidade.

O evento acontecerá no Jardim Casa Show, local amplo e arejado, onde uma super estrutura está sendo preparada para receber os jardinenses e visitantes. Inclusive, o Forró do Muído é aguardado com bastante expectativa, principalmente pela juventude deste município.

Além da atração cearense, outras duas bandas estão sendo contactadas, para também animar essa que será a maior festa de todos os tempos.

A realização do evento é de Nilson Imagens Produções, mesma empresa que recentemente promoveu um grande show com o Forró dos Play’s.

Outras informações poderão ser obtidas através dos seguintes telefones: 9993-2199 ou 9175-6636.
Fonte:A Fonte.

Gilberto Valdeger é o aniversariante do dia


Quem está mudando de idade neste sábado (3), é o presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, Gilberto Valdeger (PSB). O aniversariante exerce o seu terceiro mandato no Legislativo jardinense.

Em sua segunda legislatura como presidente da Casa, Gilberto Valdeger tem se destacado na condução dos trabalhos, por está sempre buscando ações que beneficia a população deste município, como também, é reconhecido pelos demais colegas por sua postura parcimoniosa e experiente.

Desde cedo o parlamentar tem recebido os parabéns de familiares, vereadores, correligionários, funcionários da Casa e amigos.

Em tempo: Gilberto Valdeger foi eleito para seu segundo mandato de presidente recebendo os nove votos existentes na Câmara Municipal.

Do Blog: Os nossos mais sinceros votos de felicitações. Que o Senhor Deus abençoe você e toda sua família com muita paz, saúde e sucesso. Parabéns!!!
Fonte:A Fonte.