quarta-feira, 22 de julho de 2015

Só dar ele...! Amazan saindo na frente para prefeito em Jardim do Seridó/RN


Hum...! Saindo na frente...! Quem conhece sabe, que na a última campanha eleitoral para prefeito de Jardim do Seridó/RN, onde o  próprio povo "batizou" os candidatos concorrentes. De um lado, o prefeito e candidato à reeleição, Padre Jocimar (PMDB). Do outro, o "sanfoneiro do diabo", o cantor tudo de bom.com, Amazan ( PSD ). que perdeu a campanha. Porém, eu vi no blog de Aldo Araujo, que atualmente, a coisa mudou de lado e cor,. Segundo a publicação, informações vindas de lá,dão conta que foram realizadas pesquisas para consumo interno, e o cantor Amazan estaria na frente disparado... Ao que consta, se a eleição fosse hoje,o artista  ganharia com folga, qualquer candidato apoiado pela  atual gestão. Lá, ao que dizem, que a rejeição do prefeito   é tanta, que o "sanfoneiro do diabo" tem tudo para vencer com facilidade o candidato do padre. Do Blog Quem viver verá ...
Foto: Blog: Aldo Araujo. Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2015/07/so-dar-ele-amazan-saindo-na-frente-para.html

Fim de linha...! O casamento dos globais, chegou ao fim


Julia Lemmertz e Alexandre Borges (Foto: Anderson Borle)
Hum... ! Que pena...! Depois de 22 anos o casamento, de um dos casais de atores mais amados do Brasil, chegou ao fim. Isso mesmo, a bela atriz, que é uma diva Julia Lemmertz e o belo Alexandre Borges, se separaram. O casal se separou de forma amigável, de acordo com a assessoria de imprensa de ambos.Uma fonte próxima à atriz revelou ao UOL que os dois se separaram há cerca de dois meses. Pelo visto, o casal assim como muitos casais, estava em crise algum tempo. No ano passado, circularam na imprensa rumores de que o casal estaria se separando. Na época, porém, Julia e Alexandre desmentiram publicamente os boatosonde ela chegou à classificar os boatos como um "absurdo completo".Julia e Alexandre são pais de Miguel, de 14 anos. A atriz ainda é mãe de Luiza, fruto de seu casamento anterior com Álvaro Osório.
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2015/07/fim-de-linha-o-casamento-dos-globais.html

Coisas do PMDB...! Eduardo Cunha explodiu e Henrique Alves tá tremendo na base ...

Henrique preocupado

Hum...! Um pilha...! Quem conhece sabe, o ministro, Henrique Eduardo Alves ( do Turismo ), , nunca foi muito  queridinho aos olhos palaciano dilmais , isso é fato...Mas, eu vi na coluna do jornalista Lauro Jardim, que o bacurau está uma pilha, desde a semana passada, quando Eduardo Cunha explodiu. E vamos combinar que não é pra menos. Pois a  nomeação de Alves para o Turismo, foi obra e graça de Cunha. Além disso, quando Alves presidiu a Câmara Federal, Cunha era o seu aliado mais próximo.
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2015/07/coisas-do-pmdb-eduardo-cunha-explodiu-e.html 

Galisteu surge diferente e ganha apelido

Adriane Galisteu postou uma foto em sua rede social que está dando o que falar.
Além de sua excessiva magreza, os seguidores da moça também zoaram o cabelo dela. Dri foi apelidada até de espiga de milho, caveira, etc. Muita maldade.
Ela realmente está bem diferente do que era antes, mas tire suas próprias conclusões:
galiseu Galisteu surge diferente e ganha apelido 
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/