quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ivete nega que tenha tido caso com Xuxa

Dn Online com Yahoo

A cantora Ivete Sangalo, 40 anos, falou sobre os boatos de que teria um caso com a apresentadora Xuxa Meneghel, 49 aos, em entrevista à próxima edição da revista "Playboy". E afirmou: "Não sou lésbica".

"Como é que vou dizer: minha gente, nunca transei com a Xuxa?' Eu tenho vergonha de ter de falar isso". Por mais que eu desminta, não vai ser suficiente para suprimir essa necessidade do boato que vende. São vários problemas que uma fofoca dessas traz. Primeiro porque ela é minha amiga. Segundo porque eu não sou lésbica. Mas, se eu fosse, isso teria de ser respeitado", declarou.
Fonte:DnOline.

Ator Ney Latorraca apresenta quadro inflamatório generalizado

G1 – Em boletim divulgado na noite desta terça-feira (6),  a diretoria médica da Casa de Saúde São José informou que o ator Ney Latorraca apresenta “quadro inflamatório generalizado”, após ser submetido a uma cirurgia no dia 31 de outubro.
O ator está internado desde 25 de outubro. Ele deu entrada na unidade com obstrução e inflamação nas vias biliares. Segundo o boletim médico, Ney Latorraca continua na Unidade Terapia Intensiva (UTI), e respira com auxílio de aparelhos e necessita de medicamentos para manter a pressão arterial.
Fonte:blog Robson Pires.

Obama é reeleito presidente dos EUA

O Globo – Na mesma cidade em que quatro anos atrás fez seu discurso como o primeiro presidente negro na História dos EUA, Barack Obama agradeceu na madrugada desta quarta-feira o apoio dos eleitores que lhe garantiram um segundo mandato. Momentos antes, em Boston, o republicano Mitt Romney havia admitido a derrota.
- Se votaram pela primeira vez ou se ficaram horas nas filas (de votação), saibam que vocês fizeram sua voz ser ouvida – disse Obama à multidão em Chicago. – Obrigado por terem acreditado sempre. Nós somos a familia americana e vamos estar todos juntos como uma só nação – disse o presidente reeeleito, muito aplaudido.
O presidente afirmou que algumas vezes vão discordar, precisar de compromissos difíceis, mas prometeu que a economia vai se recuperar, que uma década de guerra está acabando e que uma longa campanha terminou. Admitindo, de certa forma, que esta foi uma eleição mais difícil do que a primeira, Obama declarou:
- Eu ouvi vocês e aprendi com vocês. Vocês me tornaram um presidente melhor. Vou votar para a Casa Branca mais inspirado e determinado do que nunca. Não somos um estado azul ou estado vermelho. Nós somos os Estados Unidos da América.
Fonte:Blog Robson Pires.

De peito aberto: O ex-craque e deputado federal Romário, criou uma campanha na rede social, para se reconciliar com a mulher Isabel .



O ex-craque de futebol, e hoje, deputado federal pelo Rio de Janeiro, Romário Faria,  é mesmo um cara apaixonado,  e não tem vergonha de mostrar isso. O Baixinho admitiu que está separado da esposa Isabela, mas que quer voltar e criou até uma campanha no Twitter: #IsabelavoltaparaoRomário. O deputado federal carioca,  negou qualquer  tipo relacionamento extra conjugal,  e disse só querer voltar com a esposa. O ex-jogador estaria tendo um affair com Cibelle Ribeiro, representante do estado  Ceará no concurso Miss Bumbum. No contra ponto, ele nega de um lado, ela confirma do outro o caso, e diz ainda que   o casal vem tentando evitar exposição. “Sobre relacionamentos, a única coisa que quero neste momento,  é a reconciliação com a Isabela, mãe dos meus filhos, a mulher que eu amo”, escreveu Romário, para depois completar com uma declaração de amor: “Tenho certeza que ela será minha companheira eterna. A Bella já está descolada com essas coisas, sabe que isso não passa de conversa fiada”.
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Abrindo o jogo: O ator Reynaldo Gianecchini disse que se acha mais bonito hoje, que tá melhor sexualmente, e que tem vontade de ser pai.


Reynaldo gianecchini pede que amigos reservem o dia 10 de novembro para comemorar os seus 40 anos
Às vésperas dos seus 40 anos , o ator tudo de bom.com, Reynaldo Gianecchini, que estar no ar como o Nando, na trama do remake de "Guerra dos sexos", na TV Globo, revela à revista “IstoÉ Gente”, que, com o avanço da idade, sua vida sexual está a cada dia melhor. “Com a maturidade, você aprende a relaxar para curtir o sexo, e percebe que ainda tem muito vigor. Me sinto um moleque nesse sentido”, disse o ator. O  galã disse ainda,   que  hoje se acha muito bonito, e revela a vontade de ser pai. “Se aparecer a mulher certa, eu vou topar na hora. Ou se de repente, bater uma vontade muito grande de ser pai, mas eu teria que encontrar uma mulher bacana”, disse ele. O ator revelando que pretendentes não faltam: “Sempre aparece um monte de periguetes, mulheres que se aproximam só porque eu sou ator”. Reynaldo Gianecchini  relembrou a sua primeira vez no sexo, foi aos 16 anos, e disse que foi uma experiência “aquém do que imaginava”: “O cara fica tão ansioso, que nada sai direito. Com o tempo, o sexo vai ficando melhor. Hoje, prestas a completar 40anos, estou muito melhor nessa área do que antes. Com a idade, tudo melhora: o sexo, a cabeça, o trabalho...”.
Fotos: Extra/fONTE:http://www.walterbatista.com.br/

Confira o resultado do Concurso Público da Prefeitura de Caicó realizado pela Funvapi

A FUNVAPI, empresa que realizou o concurso público da Prefeitura de Caicó divulgou o resultado do mesmo na tarde desta terça-feira (06)
Confira a lista de aprovados clicando aqui