sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Bruna Marquezine deixa estilo boa moça em 'Em Família': 'Agora será diferente'

Bruna Marquezine deixa estilo boa moça em 'Em Família': 'Agora será diferente'


Bruna Marquezine deixa estilo boa moça em 'Em Família': 'Agora será diferente' - 1 (© AGNews)

Bruna Marquezine viveu o ano de 2013 em clima de agitação. O turbulento - e indeciso - namoro com Neymar, e o papel de destaque que ganhou ao viver a periguete Lurdinha em "Salve Jorge" renderam à atriz todos os holofotes quando o assunto é celebridade.
Agora em 2014, a atriz, confirmada para viver Helena na próxima novela "Em Família", se prepara para encarar um ano pouco diferente. Ela será uma das protagonistas da novela de Manoel Carlos e falou sobre o próximo persoangem na telinha, em entrevista para o jornal "Folha de São Paulo" desta quinta-feira (2).
"Ele disse que foi com custo, mas que íamos trabalhar juntos de novo. Fiquei nervosa. Enquanto ele falava, eu pulava e corria ao redor da casa.", comemorou a atriz.
Este é o segundo trabalho feito entre ela e Maneco, que lançou a atriz há dez anos, quando Bruna interpretou Salete em "Mulheres Apaixonadas", novela exibida no horário da Globo em 2003. Na trama, ela tinha apenas oito anos e já emocionava em cenas em que precisava chorar muito por causa da morte da mãe (personagem vivido por Vanessa Gerbelli).
Uma década depois, ela pode agradecer a oportunidade que teve na telinha dada por Maneco. "Eu era tão pequena, não tinha noção do que representava", disse a atriz.
A escolha de Bruna para o importante papel como Helena, personagem que sempre se repete nas novelas escritas de Manoel, foi bastante elogiada. "Ela estreou comigo e eu tinha muita vontade de escrever novamente para ela. Assisti algumas cenas da novela já gravadas e ela dá um show! Fiquei muito feliz, porque ela foi descoberta para uma novela minha, fez um sucesso incrível e continua fazendo", disse o autor.
Bruna falou sobre a experiência adquirida em dez anos de carreira de atriz. "São papéis diferentes de tudo o que já fiz", diz sobre a nova personagem da novela, trama que estreia após o fim de "Amor à Vida", em fevereiro.
A atriz viverá Helena na segunda fase da novela e depois volta como Luiza, já na terceira fase, para interpretar a filha da protagonista. Ela avisa que está preparada para virar uma importante página na carreira. "Não me considero uma veterana. E eu sempre fiz a boa moça, a menina que sofreu. Agora vai ser diferente", contou a atriz.
Fonte«http://entretenimento.br.msn.com

'Amor à vida': Félix confessa suas maldades, e Paloma o agride

Félix (Mateus Solano) vai sentir de novo na pele a ira de Paloma (Paolla Oliveira) em “Amor à vida”. A médica avança no irmão ao ouvi-lo confessar as maldades que fez contra ela. Obrigado por Pilar (Susana Vieira) a relatar as atrocidades que cometeu e pedir perdão à irmã, Félix conta que tentou matar Paulinha (Klara Castanho) ao trocar os remédios que ela tomava devido ao transplante de fígado, que falsificou o teste de DNA e que esteve envolvido no sequestro da menina. “Quero acabar com você!”, brada Paloma, que é retirada à força por Bruno (Malvino Salvador) de cima de Félix. No fim, o ex-vilão surpreende ao dizer que está aliviado com a confissão, que passou a gostar da médica e entrega a ela o material gravado por Mariah (Lúcia Veríssimo), inocentando o corretor do episódio com Aline (Vanessa Giácomo).
Convencido pela mãe a ir falar com a irmã, Félix abre o jogo e surpreende a médica, que nem imaginava que muitos outros sofrimentos que teve na vida, como o sequestro de Paulinha (Klara Castanho), foram provocados por ele. É óbvio que ela não se segura e, assim como fez quando soube que a filha foi jogada no lixo pelo irmão, parte para cima dele mais uma vez!
Depois da confusão, Félix continua abrindo o coração e diz que mudou muito desde que foi desmascarado e expulso da mansão. “Um gesto de generosidade transforma uma vida”, diz o irmão de Paloma, que a deixa chocada logo em seguida com a história de Cristiano.
Félix põe para fora também todo o rancor que sente por César (Antonio Fagundes) por ter sido culpado pela morte do irmão mais velho e, assim que termina tudo, revela o presente deixado por Mariah (Lúcia Veríssimo) e que estava em sua posse. Nele, a mãe biológica da médica conta quem é Aline (Vanessa Giácomo) e mostra que Bruno (Malvino Salvador) nunca a traiu.
Qual será a reação de Paloma ao assistir ao vídeo de Mariah? Não perca a cena, que vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 6 de janeiro.






Fonte»http://www.meionorte.com

César pede ajuda a Rebeca para descobrir se está sendo traído: 'Eu mato a Aline'

A confiança desmedida de César (Antonio Fagundes) em Aline (Vanessa Giácomo) está com os dias contados em “Amor à vida”. O médico aproveita que Rebeca (Paula Braun) foi recrutada para ficar uns dias em sua casa, a fim de ajudá-lo com a medicação contra a diabetes, e pede que ela o ajude a descobrir se está sendo traído.
Sozinho com a judia, César desabafa: “Sinto que muitas vezes tem outra pessoa nesta casa. Sinto cheiro de suor, acho que é um homem, não usa perfume, mas sempre há rastro do cheiro. E eu sinto cada vez mais a presença desse homem”.
O pai de Paloma (Paolla Oliveira) também argumenta que ouviu a porta do carro bater três vezes, sendo que só estavam Aline e o filho. E que não entende o motivo de a mulher querer morar num lugar tão longe com ele debilitado, além de não desejá-lo mais. “Descubra com toda certeza se há outro homem na vida da Aline. Eu preciso dos seus olhos”, implora o médico. Rebeca, então, quer saber o que ele faria se a desconfiança se confirmasse. “Eu mato a Aline”, afirma ele, sem titubear.
Durante uma noite, a médica acorda e pega a vilã numa atitude suspeita. A golpista disfarça, e Rebeca não percebe que Aline estava com Ninho (Juliano Cazarré). Ao contar o ocorrido, César, que descasca uma laranja, sente a raiva crescer, aperta o cabo da faca e a coloca no bolso. E pede mais uma vez a moça: “Você prometeu que seria os meus olhos. Rebeca, você tem que descobrir se a Aline me trai. É só o que preciso. A certeza”.
Fonte«http://www.meionorte.com/novelas/

Namorada de Thammy Miranda exibe corpo sarado em mais um dia de praia


A assistente de palco Andressa Ferreira chamou atenção nas redes sociais
Andressa Ferreira.
Andressa Ferreira.
Foto: Quem

  Andressa Ferreira, a nova namorada de Thammy Miranda, chamou atenção nas redes sociais na manhã de quinta-feira (2), ao compartilhar uma foto de biquíni com o corpo sarado em evidência. "A Don't stop the sun... #bomdia #loveit", escreveu ela na legenda.
A assistente de palco e a atriz assumiram o namoro nos últimos dias de 2013, durante uma viagem. Até o mês passado, Thammy namorada Nilceia Oliveira, com quem mantinha um relacionamento cheio de idas e vindas.
Fonte«http://www.meionorte.com/

Olho vivo...! Dez dicas de beleza para fazer e acontecer no verão


Hum...! Quando chega o verão, que é a estação mais esperada, é aquele desassossego.. todos querem fazer bonito, dando pinta de beleza, charme e glamuor...Claro, além do look, vem as preocupações com a pele e o cabelo, que também devem serem prioridades para quem quer arrasar, fazendo e acontecendo no verão. Par isso veja ai o que as dez dicas de beleza da dermatologista Karla Assed
1 - Cabelos loiros podem ficar verdes se a pessoa for muito à piscina? 
Acredita-se que o cloro liga-se à queratina dos fios, resultando no tom esverdeado. Já nos cabelos escuros, essa reação não é tão visível, fica mais estampada nos loiros naturais ou tingidos.
2 - Ir maquiada para a praia mancha a pele? 
Sim. Para ir à praia deve-se lavar bem o rosto e somente aplicar o filtro solar. Qualquer produto como maquiagem ou perfume com a exposição solar poderá queimar e manchar a pele.
3- Passar camomila no cabelo e ir para o sol clareia, de fato, os fios? 
A camomila é um corante para os cabelos e associando-se ao sol pode haver sim o clareamento dos fios. Quando os pigmentos do córtex são atingidos pelos raios ultravioletas a cor se altera, sendo que os cabelos escuros ficam mais avermelhados e os loiros mais dourados. Os cabelos pretos são os mais resistentes aos raios solares, mas é importante lembrar que os raios UV degradam a estrutura lipoprotéica da cutícula e do córtex, além de alterar a molécula da melanina, deixando os fios fracos e quebradiços.
4- Não passar bloqueador e ir para à praia em dia de mormaço não queima?
Mito. Tem que passar filtro solar até nos dias chuvosos. Se há luz, há sol, então há queimadura, sim.
5- Ficar de biquíni molhado por muito tempo faz mal?
Sim. Ficar muito tempo com a roupa molhada favorece o aparecimento de lesões na pele, como vermelhidão e coceira, principalmente da virilha, por ser um ambiente favorável aos fungos que se desenvolvem em ambientes fechados,úmidos e quentes sem falar na candidíase vaginal nas mulheres, que também é comum nesta época do verão.
6 – A radiação que queima e deixa bronzeado é a mesma que causa câncer? 
Sim. As frequências ultravioletas responsáveis pelo bronzeamento são freqüentemente divididas em faixas UVA (comprimento de onda de 315 a 400 nm) e UVB (comprimento de onda de 280 a 315 nm). Ambas as freqüências são danosas e carcinogênicas, por isso a importância da proteção com filtro solar.
7 – Protetor solar à prova d’água realmente funciona?
Esses produtos têm maior fixação, mas não significa que não saem na água, mas para mergulhos prolongados ou transpiração excessiva, deve-se reaplicar o produto.
8 – Autobronzeadores agem como protetor solar?
Não, geralmente esses produtos têm um fator de proteção baixo. Então tem sempre que usar o filtro solar associado.
9 - Banho gelado segura o bronzeado?
O banho frio não desidrata a pele como o banho quente, tem efeito calmante e anti-inflamatório. Por causarem vasoconstrução – contração dos vasos sanguíneos –, os banhos frios conservam um pouco mais o bronzeado sim.
10 - Água quente estraga os cabelos?
A água quente favorece o aparecimento do eczema seborreico (caspa), podendo levar à queda do cabelo.
Créditos:  Ego«http://www.walterbatista.com.br

Marisa Orth se irrita ao ser chamada de Magda


marisa orth magda Marisa Orth se irrita ao ser chamada de Magda
Marisa Orth e Miguel Falabella no Sai de Baixo (Foto: Divulgação/Globo)
Depois que o Sai de Baixo voltou (em esquema de temporada) à Globo, Marisa Orth começou a ser chamada novamente de Magda na rua.
Na verdade, ela nunca deixou de ser a Magda, que é o papel mais marcante na vida da atriz.
Mas Marisa não gosta de ser chamada pelo nome da personagem. Ela fica extremamente nervosa.
Outro dia, destratou uma fã. E deu um chega pra lá em um repórter.
Que coisa, né, Magda?
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Pensando bem...! Ronaldinho Gaúcho, para se proteger anda causando e ficando mal na foto com as marias-chuteiras


Hum...! Seguro morreu de velho...! Todo mundo sbe e faz tempo que o craque tudo de bom.com, Ronaldinho Gaúcho, é um farrista nato.E como todo bom divã, ele  tem uma regra para as pessoas que frequentam suas festinhas particulares e íntima  confiscar celulares e câmeras fotográficas na entrada. Mas segundo a jornalista Fabiola Reipet, o cara ficou mais expert ainda, agora há uma ordem toda especial: "revistar as bolsas das marias-chuteiras, pois elas têm mania de tirar fotos e mandar para a imprensa...Essas moças salientes quase não gostam de aparecer, né? Claro, que elas não iam gostar, né?As meninas estão revoltada, e  pelo visto, o craque tem ficado mal na foto com  as moças.mas porém seguro...
Foto: Net/Reprodução«http://www.walterbatista.com.br

Bruna Marquezine bate o pé para não perdoar Neymar e ainda quer dar o troco

neymar loira reveillon Bruna Marquezine bate o pé para não perdoar Neymar e ainda quer dar o troco
Neymar aparece ao lado de loira em Santa Catarina (Foto: Reprodução/Instagram)
O Réveillon de Bruna Marquezine e Neymar foi beeeem animado, mas cada um em um canto. Ele passou com amigos em Santa Catarina e a atriz estava em Angra dos Reis, no Rio.
Segundo uma pessoa próxima a Bruna que mandou um e-mail ao blog falando do assunto, a menina está irredutível e não quer perdoar mesmo a escapada do jogador.
E está louca para se vingar... Tanto que apareceu abraçada com um amiguinho e ainda postou a foto em uma rede social só para provocar. Mas isso é só o começo. Ela está a fim de dar o troco mesmo. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos...
Enquanto isso, Neymar ficou de conversinha com uma loira no camarote da balada em que estava e ainda deu cantadas em várias modelos. E estava sem sua aliança de compromisso...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/