sexta-feira, 25 de julho de 2014

Dr. Edimar não vota em Robinson e nem vai tirar voto de Henrique em Jardim do Seridó


O ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros não vai votar na candidatura ao governo de Robinson Faria (PSD). A declaração foi dada ao Blog do Marcos Dantas pelo próprio Edimar, nesta sexta-feira (25) em Caicó.
A princípio Edimar não quis confirmar se votará na candidatura de Henrique Alves, mas adiantou: “Eu não vou tirar um voto sequer de Henrique em Jardim do Seridó, e não vou votar em um candidato que há quatro anos fez tudo contra mim na cidade. Meus candidatos certos até agora são Wilma, Rafael Mota e Vivaldo Costa“, disse Edimar, que pode até negar desejos de votar em Henrique, mas fez questão de poder para fotos ao lado dele, durante reunião em Caicó com Vivaldo e outras lideranças.


20140725-102219-37339866.jpg 
FonteMarcos dantas

Super do bem! O ator Thiago Fragoso, é a estrela do mês de agosto do calendário Cabeleireiros Contra a AIDS



Thiago Fragoso posa para calendário contra a AIDS
Hum...! Super do bem...! Todo mundo já sabe e faz tempo, que o ator tudo de bom.com, Thiago Fragoso é mesmo um luxo...! O cara é jovem, bonito, famoso, ótimo artista e gente de primeira. Thiago Fragoso é a estrela do mês de agosto do calendário "Cabeleireiros Contra a AIDS", da Fundação L’Oreal. A imagem, foi divulgada  nesta quinta-feira, dia  (24/07) e , mostra o visual assinado por John Miyata e Nat Rosa. O primeiro responsável pelo look e a segunda pelo cabelo e maquiagem do bonitão. Só pra registrar, Cabeleireiros Contra a AIDS,  é um projeto mundial da L’Oréal em parceria com a Organização das Nações Unidas para a Educação, , a Ciência e a Cultura ( UNESCO). No Brasil, tem apoio do Ministério da Saúde, por meio do programa Nacional de DST/AIDS.
Foto: Divulgação«http://www.walterbatista.com.br/2014/07/super-do-bem-o-ator-thiago-fragoso-e.html

Huck leva puxão de orelha na Globo

luciano huck Huck leva puxão de orelha na Globo
Huck fala as coisas sem pensar? (Foto: AgNews)
Não se comenta outra coisa nos bastidores do Projac que não seja a falta de bom senso de Luciano Huck.
Há quem diga que um diretor da alta cúpula mandou dar um puxão de orelha no apresentador.
Estão tentando impedi-lo de dar suas opiniões pessoais, principalmente nas redes sociais, até que diminua a rejeição do público contra ele.
Será que Huck vai aceitar isso?
Desde que o apresentador apoiou campanha contra racismo e aproveitou para vender camisetas escrito Somos Todos Macacos, tentou oferecer brasileiras para gringos na Copa e foi acusado de fazer turismo sexual e ainda comparou a derrota de 7 x 1 do Brasil para a Alemanha com o atentado terrorista dos EUA, ele tem sido massacrado na internet.
E a Globo teme que isso prejudique a audiência do programa dele, o Caldeirão, e afaste anunciantes.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Com problemas de saúde, Paulo Wagner retira candidatura



95e590bf4c8da489d0b46bfabe89c021
O deputado Federal, Paulo Wagner (PV) retirou sua candidatura a reeleição à Câmara do Deputados.  Paulo Wagner informou o PV da decisão há três dias, alegando problemas de saúde. No entanto, no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) consta o pedido de registro de candidatura, ainda aguardando julgamento.
Fonte«Blog Marcos dantas.

Morre Pretinho: o amigo de Aluizio Alves em Jardim do Seridó


A política de Jardim do Seridó está de luto com o falecimento do ex-vereador Omides ferreira, conhecido carinhosamente pelo apelido de Pretinho. Ele faleceu nesta noite de quinta-feira no Hospital do Coração em Natal, onde estava internado as !9 e 30.
Pretinho era um antigo filiado do PMDB, partido pelo qual chegou a disputar a prefeitura. Amigo de longas datas do ex-governador Aluizio Alves, Pretinho quando militava na política era sempre ouvido nas discussões locaise foi veriador 18 anos, faleceu aos 86 anos.
20140724-213237-77557363.jpg