terça-feira, 15 de abril de 2014

homem foi detido ao ser flagrado por populares praticando sexo com uma égua em São Rafael-RN

Blog PM de São Rafael - Na tarde de hoje, 13/04/2014, por volta das 15 horas, populares acionaram a polícia dando conta que um homem estaria mantendo relações sexuais com um animal do tipo égua. 

O policiamento se deslocou para o local indicado e flagrou a pessoa de Josuel Batista Tavares,vulgo "Cachorrão" já vestindo a roupa. Foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido até a Delegacia de Polícia de São Rafael, onde o mesmo irá responder por maus tratos a animais.

Na hora de sua prisão a população se referia ao mesmo como sendo o Beto Carreiro rafaelense rsrs - assim já é demais!
Fon te-http://www.jairsampaio.com/

Neymar e Bruna Marquezine continuam trocando mensagens

Separados, eles trocaram mensagens cifradas

Neymar e Bruna Marquezine continuam trocando mensagens - Reprodução

Bastou Bruna Marquezine postar uma foto mandando beijinho, no domingo (13), para Neymar fazer o mesmo, minutos depois.
Se na legenda da foto dela, em homenagem ao Dia Internacional do Beijo, constava o seguinte recado "#essebjépravc" no dele, o craque fez questão de escrever "#esseéteu".
Os fãs ficaram em polvorosa, animados com uma recaída. Mera coincidência? Os que torcem pela volta podem ter esperança.
A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, apurou que, mesmo rompidos, Bruna e Neymar continuam trocando mensagens pelo celular. A troca tem se intensificado nos ltimos dias. Eles vão voltar? Aguardemos.
Na última semana, mais uma modelo, a catarinense Gabriella Lenzi, foi apontada como novo affair do jogador. Ambos desmentiram, e a moça correu para apagar em seu perfil qualquer referência ao atacante, que ficou na bronca com as especulações. Bruna Marquezine curtiu isso.
 O Fuxico | Foto: Reprodução
Fonte-Blog Lucineide medeiros.

Rainha do quadradinho! Mora logo ali em São Gonçalo do Amarante/RN



Hum...! Dizendo assim quase ninguém acredita, mais um dos maiores  sucessos nas redes sociais no momento,  mora logo ali, em São Gonçalo do Amarante/RN. A estudante usa o movimento  no quadril, para arrasar . no funk. Rebolando a   bunda para cima, para baixo, para um lado e para o outro. Tainá Costa, de 16 anos, já tem  mais de 1 milhão de acessos em 5 meses.  Vídeos que mostram  a performance da garota como dançarina amadora de funk,  já a tonaram conhecida nas redes sociais. Agora ela é  a 'Rainha do Quadradinho'. TaináCosta é  paulistana, mas  mora no Rio Grande do Norte, já  há 10 anos. "Danço desde que me entendo por gente. Comecei com forró. Depois passei para o hip hop e logo fui para o axé. Até que descobri as batidas do funk. Muito bom. Me apaixonei", revela Tainá.
Fotonte: G1RN-http://www.walterbatista.com.br

Senado faz sessão solene em homenagem a Campanha da Fraternidade

trafico pessoas
Nesta terça-feira (15), a partir do meio dia, haverá Sessão Solene no Plenário do Senado Federal, em Homenagem à Campanha da Fraternidade 2014, cujo tema é “Fraternidade e Tráfico Humano”. A propositura foi do senador Paulo Davim (PV-RN), que é presidente da Subcomissão Permanente para Enfrentamento do Tráfico Nacional e Internacional de Pessoas e Combate ao Trabalho Escravo no Senado.
Ele também participou da CPI do Tráfico de Pessoas do Senado Federal, em 2012/2013, como vice-presidente e, na época, teve a oportunidade de participar de diligências e oitivas junto com a Polícia Federal, e de realizar audiências públicas em vários estados brasileiros – inclusive uma delas foi em Natal – e, por ocasião dessa experiência, pode conhecer e se sensibilizar com o drama de pessoas que foram vítimas desse tipo de tráfico ou que tiveram amigos ou familiares vitimados por essa terrível prática. “Por isso fiz questão de propor essa Sessão, a fim de que esse tema possa ser mais uma vez debatido. Por reconhecer a importância e o empenho de pessoas e, em especial da Rede Globo, que tratou dessa temática na novela Salve Jorge. A Rede Globo informou que enviará um representante da novela para participar da Sessão Solene no Plenário do Senado. Mas não disse quem seria.
Fonte-Blog robson pires.

Fazendo e acontecendo! A atriz Fabiana Karla se joga na vida como escritora


Fabiana Karla estreia como escritora
Hum...!  Fazendo e aconteendo...!Neste domingo, dia  (13/04) a atriz tudo de bom.com, Fabiana Karla, se jogou na vida como escritora,  lançando o seu primeiro livro, "O Rapto do Galo". O evento contou com a presença de muita gente famosa, com o dançarino Carlinhos de Jesus,  a escritota Thalita rebouçase a ex-BBB- 14 Aline.  Em sua estréia no mundo literário, Fabiana Karla, apostou nas suas raízes nordestinas e pernambucanas, e conseguiu levar os leitores para as ruas de Recife/PE, onde mostrar um pouco das tradições, os bonecos gigantes e o batuque do maracatu. É um cordel contemporâneo que encanta e envolve.
Foto: AgNews=Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Vasco vai pedir anulação do jogo contra o Flamengo

gol impedido flamengo
Campeonato Carioca ainda não acabou para o Vasco. A derrota para o Flamengo na final, com um gol em impedimento, deixou o clube de São Januário revoltado. Nesta segunda-feira, o Vasco anunciou que vai entrar no Tribunal de Justiça Desportiva para pedir a anulação do jogo, com o argumento de que houve erro de direito e não erro de fato. Na visão do Vasco, o fato de o árbitro ter mudado o autor do gol na súmula reforça a acusação de que foi algo orquestrado.
Nesta terça-feira o clube entra com uma ação reparatória na Justiça Comum contra a Federação do Rio pedindo indenização pelos prejuízos que teve com a derrota na final, estimados em até R$ 20 milhões. Nesta conta estariam incluídas a premiação pelo título (R$ 3,5 milhões), patrocínios que o clube tinha acordado condicionados à conquista do título e até a valorização dos atletas e uma maior adesão de torcedores ao programa de sócios do clube.
Fonte=http://www.robsonpiresxerife.com/

Bem na foto...! O cantor Luan Santana, tá entre os 50 melhores do mundo




imagem da matéria


Hum...! Arrasou de novo...! Não tem pra ninguém, o cantor sertanejo  tudo de bom.com, Luan Santana, tá bem na foto...! Pela segunda vez, ele aparece  no Ranking Social 50, criado pela revista americana Billboard para medir a popularidade dos artistas da música no mundo. Há duas semanas, o brasileiro apareceu na 47ª posição do ranking, o que faz o astro sertanejo ser um dos mais procurados do mundo nas redes sociais Facebook, Twitter, MySpace e iLike. O ranking contabiliza seguidores e compras de canções. Só pra registrar, a primeira vez que o cantor apareceu na Billboard foi em 2011, no 26º lugar da mesma parada. Justin Bieber lidera a lista seguido pelas cantoras Shakira e Miley Cyrus.
Fonte=http://www.walterbatista.com.br

Barraco no shopping: Murilo Rosa se contradiz ao dizer que queria preservar o filho

murilo rosa barraco shopping Barraco no shopping: Murilo Rosa se contradiz ao dizer que queria preservar o filho
Nervoso, Murilo Rosa pula em cima de fotógrafo (Fotos: Dilson Silva/AgNews)
Pegou muito mal para a imagem de Murilo Rosa o barraco que ele protagonizou com um fotógrafo em um shopping do Rio.
Ele partiu para cima do profissional de forma agressiva.
O ator estava totalmente descontrolado. Até a mulher dele, Fernanda Tavares, se meteu no meio para tentar tirar a câmera da mão do paparazzo.
murilo rosa barraco shopping 2 Barraco no shopping: Murilo Rosa se contradiz ao dizer que queria preservar o filho
Fernanda Tavares, mulher de Murilo, tenta segurar o fotógrafo
Como assim? Pode isso? O cara estava apenas fazendo o trabalho dele. E em um local público.
Se o raivoso casal tivesse pedido com jeito e conversado de forma civilizada com o fotógrafo, a situação certamente teria sido diferente.
murilo rosa fernanda tavares filho Barraco no shopping: Murilo Rosa se contradiz ao dizer que queria preservar o filho
Murilo e Fernanda não preservam a imagem do filho e expõem o menino para quem quiser ver (Foto: Reprodução/Instagram)
Ao perceber a besteira que fez, Murilinho foi correndo ao seu Instagram para dizer que se estressou, pois não queria que o paparazzo fotografasse seu filho.
Mas, alem disso não ser justificativa para tanta agressividade, não é verdade, pois o ator e a mulher já expuseram o menino nas redes sociais. Um exemplo é a foto acima.
Esses famosos (não todos, claro) adoram exibir suas crianças, não é mesmo? Depois vão fazer barraco exigindo privacidade em um shopping...
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/