domingo, 16 de maio de 2010

Cantora famosa adota menina de apenas 15 dias de vida

Gretchen está às voltas com fraldas e mamadeiras novamente. A cantora, que já é mãe de Tammy, Décio, Sérgio, Gabriel e Julia Vitória, acabou de adotar uma menina de apenas 15 dias de vida. A informação foi publicada no site EGO.


Aassessoria de imprensa informou que o nome da bebê é Valentina Yasmin e a cantora está radiante com a filha.

“Se Deus mandou, eu aceito com toda felicidade do mundo! Ser mãe é tudo de bom e sendo uma escolha de Deus, melhor ainda!”.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do site EGO

Advogado ameaça processar atriz que acusou cineasta de abuso sexual

Os advogados de Roman Polanski ameaçam processar por calúnia a atriz britânica Charlotte Lewis, que acusou o cineasta polonês de ter abusado sexualmente dela em 1982, quando ela tinha 16 anos. Charlotte atuou em "Piratas", dirigido por Polanski em 1986.

George Kejman, representante francês de Polanski, disse que o relato divulgado pela atriz é "inverossímil" e disse que se ela formalizar a acusação será processada por calúnia. "Estamos diante de uma operação de chantagem de uma atriz que não trabalha há anos, cujo nome se pode buscar em vão nas enciclopedias de cinema e que, além disso, está assessorada por uma advogada bem conhecida em Los Angeles por tirar partido de escândalos midiáticos", disse o advogado. As informações são do jornal espanhol "El País".

Polanski atualmente está sob prisão domiciliar na Suíça, de onde pode ser extraditado para os Estados Unidos por causa de outro caso de abuso sexual contra menores, ocorrido em 1977. Charlotte Lewis disse que não pretende mover ação contra o cineasta, e que que sua intenção ao revelar o caso é dar força ao processo de extradição que levaria Polanski, de 76 anos, a ser sentenciado no processo que tramita na Califórnia.

Da Agência O Globo

Governo do RN inicia obras de estádio para Copa 2014 nesta segunda

Começa segunda-feira (17) a obra do estádio das Dunas – Novo Machadão. A informação foi confirmada na última sexta-feira (14) pelo secretário Fernando Fernandes, da Secopa (Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos à Copa do Mundo de 2014), após ter participado da assinatura da Ordem de serviço do Governo do Estado com a empresa IM Engenharia, vencedora do contrato emergencial da Fase 1, publicação do Diário Oficial de quarta-feira (12). A obra prevê a demolição do pórtico (entrada do Centro Administrativo), construção de novo acesso, remoção da creche e terraplanagem. O investimento é da ordem de R$ 352 mil.

Fernando Fernandes confirma que a visita do Cômite Organizador da Copa 2014, prevista para terça-feira (18), já poderá observar o trabalho da equipe da empresa contratada. “O período de conclusão dessa obra é de 60 dias. A empresa vencedora da licitação atendeu todas as exigências do processo legal de licitação, atendendo toda documentação solicitada. Para isso, é preciso ter um acervo técnico e obra estimada por R$ 390 mil foi contrata por valor bem menor”, revela.

Prevista na Fase 1 da obra dos Estádio das Dunas – Novo Machadão -, a creche será relocada. Foi alugado um novo imóvel, localizado à Rua Moura Rabelo, no bairro de Candelária, onde as crianças terão uma nova estrutura, com mudanças feitas sem atrapalhar o período de atividades regulares, evitando assim prejuízos para os alunos.

“O Governo do Estado continuará disponibilizando os profissionais, sendo todos mantidos, não sofrendo nem tipo de continuidade dos professores e alunos. Com isso, a creche que está no projeto passará pelas mudanças necessárias para o andamento já previsto da obra inicial”, afirma Fernandes.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Roberto Germano recebe apoios em Jardim do Seridó e Serra Negra do Norte

O ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano (PCdoB), que é pré-candidato a deputado estadual, passou o final de semana mantendo contatos políticos no Seridó.

Em Jardim do Seridó (foto 1), onde esteve ontem (15), Roberto recebeu mais uma adesão ao seu projeto político, desta vez do ex-vereador Rui Barbosa, além apoio já alcançado com a vereadora Geralda Sampaio (PMDB), e do ex-vereador Carlinhos do Picolé, além do presidente do PCdoB local, o empresário Novo de Wilde.

Neste domingo, o pré-candidato visitou o município de Serra Negra do Norte, onde na companhia do ex-prefeito Dilvan Monteiro e da vereadora Ana Carinne, prestigiou a vaquejada do Parque Lúcio Dantas, na zona rural.

Fonte:Blog Robson Pires.