domingo, 22 de abril de 2012

Informações sobre o estado de saúde do jovem “Kayro de Joaquim Severo”,


Informações sobre o estado de saúde do jovem “Kayro de Joaquim Severo”, que foi ferido a punhal por um adolescente de Parelhas nesta madrugada durante uma festa em Jardim do Seridó.
Em contato com o “blog”, Joaquim Severo, (pai de kayro) nos informou que o jovem já saiu da sala de cirurgia, e que apesar da gravidade do ferimento, o mesmo está consciente e passa bem. “kayro já foi cirurgiado, e por sinal está bem, (Graças a Deus). Ele até já falou comigo. O cara por pouco não o matou, pois atingiu ele em um canto mortal”. Informou Joaquim Severo ao “Blog”.
Fonte: http://www.blogbarrapesada.com

Morre ator que sofreu enforcamento acidental em Itararé, SP


ator que se enforcou na peça paixão de cristo morre neste domingo 22
Morreu na tarde deste domingo (22) o ator Tiago Klimeck, de 27 anos, que sofreu enforcamento acidental há duas semanas. A informação foi confirmada pela Santa Casa de Itapeva (SP), onde ele estava internado em coma profundo. O estado de saúde era considerado gravíssimo. Segundo o hospital, a morte foi constatada às 17h15, conforme nota divulgada à imprensa. Veja o texto: ‘A Santa Casa de Misericórdia de Itapeva comunica o falecimento do paciente Tiago Klimeck, ocorrido hoje, 22/04/2012, às 17h15 horas. À família e amigos, nosso sentimento’.
O acidente ocorreu na Sexta-Feira Santa, no dia 6 de abril, em Itararé (SP), durante a encenação da Paixão de Cristo. Tiago representava o papel de Judas Iscariotes. Durante a peça, o ator devia subir em uma pedra do cenário com uma corda colocada em volta do pescoço para, em seguida, simular o enforcamento do personagem, conforme relata a história bíblica. Nesta cena, Tiago sofreu o sufocamento. O jovem ficou aproximadamente quatro minutos desacordado até que alguém percebeu que ele estava realmente enforcado.
Fonte:Blog cardoso Silva,

MORRE O LOCUTOR E SONOPLASTA JORGE LUIZ, AOS 57 ANOS

Luiz estava doente há quatro anos e tinha problemas cardíacos e de hipertensão.
O locutor Jorge Luiz faleceu, aos 57 anos, na manhã de domingo (22) em sua casa. De acordo com sua viúva, Dona Ione, Luiz estava doente há quatro anos e tinha problemas cardíacos e de hipertensão. Ele teve dois AVCs. Dona Ione falou a equipe do Nominuto.com que o locutor tinha sofrido uma trombose há duas semanas.

De acordo com o laudo médico, a morte foi causada por falência múltipla de órgãos, o velório acontece no Centro de Velório São Francisco. De acordo com o locutor Rô Medeiros, amigo de Jorge Luiz, o enterro será no Cemitério Park, em Nova Descoberta, na segunda-feira (23), às 9 horas.

“A minha vida era ele, estou horrível. Eu vivi muito a vida dele, nesse período de dificuldades”, falou a viúva. Ele também deixou três filhos.
Arquivo Nominuto
Jorge Luiz era um profissional versátil e dos mais criativos do rádio potiguar.

"Jorge Luiz foi um dos grandes profissionais do rádio que conheci ao longo da minha carreira. Bom sonoplasta, versátil, rápido e conhecedor da comunicação radiofônica. Ele marcou época como um dos primeiros profissionais da equipe do Jornal 96. E colaborou muito para consolidar o padrão de qualidade do programa", declarou Diógenes Dantas, editor-chefe e apresentador do Jornal 96.

Jorge Luiz Gouveia era do Rio de Janeiro e trabalhou em algumas rádios cariocas. Na década de 1980 veio para Natal e trabalhou por 25 anos na rádio 96 FM.  Primeiramente, ele começou o trabalho como operador de áudio e depois, começou fazer as locuções. O locutor estava afastado das rádios, devido aos seus problemas de saúde.

“Um momento de dor para o rádio de Natal, porque ele viu o surgimento das rádios FM na cidade. É uma perda irreparável”, disse o locutor da rádio 96 FM, Guiba Melo.

Ênio Sinedino, diretor da 96 FM, disse que a notícia do falecimento do locutor foi uma surpresa para a equipe da rádio e lamenta o ocorrido. "Apesar de sabermos a gravidade do seu problema de saúde, foi uma surpresa. Ele foi um dos maiores colaboradores do rádio. A gente está muito triste. É uma perda não só para a 96 FM, mas para o rádio natalense", respondeu.

Fonte:http://www.nominuto.com
 

Três tentativas de homicídio registradas na madrugada deste domingo em Jardim do Seridó

Cayro foi ferido no peito
As duas primeiras ocorrências de tentativa de homicídio foram registradas na festa que foi realizada na Fazenda Casa Show quando um adolescente de 16 anos da cidade de Parelhas desferiu uma cutilada de canivete no peito do jardinense Cayro Cipriano de Araújo Severo, conhecido como Cayro de Joaquim Severo, em seguida em meio a confusão generalizada ainda desferiu outra cutilada nas costas do jovem jardinense Alex Soares Medeiros Lima, conhecido como Brejeiro.
Alex foi ferido nas costas
Os seguranças do evento com apoio da Guarda Municipal conseguiram conter o jovem que armado com a arma ainda tentava ferir outras pessoas, os amigos quando perceberam que os jovens jardinenses estavam feridos tentaram linchar o adolescente acusado e seus amigos todos de Parelhas sendo contidos pela PM que também compareceu ao local e conduziu as partes para delegacia local.
Na delegacia sem preocupação alguma o adolescente assumiu a acusação e relatou que fez porque Cayro tinha dado um soco no rosto do acusado, motivo esse para ferir a vítima.
Adolescente acusado, ao lado Ureia de camiseta branca
Estavam na festa mais quatro adolescente, dois irmãos V. C. B. C,  F. P. M, W. N. S que foram entregues ao conselho tutelar, e dois maiores, Francisco Gomes de Araújo, conhecido como Ricardo, residente no bairro Cruz do Monte e Jarbas de Souza Azevedo, conhecido como Ureia.
As vítimas foram conduzidas para o Hospital Dr. Ruy Mariz depois de atendidas foram transferidas para outros hospitais da região, Cayro foi transferido para Natal e Alex para Currais Novos.
O adolescente permanece detido na delegacia aguardando ser ouvido pelo delegado de plantão no final de semana.
Terceira tentativa de homicídio: Quando foram liberados os dois maiores Ricardo e Jarbas saíram a pé da delegacia de polícia e falaram que iriam para o trevo para a cidade de Parelhas para tentar carona até a referida cidade, porém, no percurso foram abordados por alguns jovens de Jardim Geandro de Gato Sampaio, Paulo Aleijado, Gerson de Acari e Malabin que estavam em um veículo, assustados os dois tentaram fugir correndo, Ricardo foi pego e o levaram para uma estrada carroçável próximo ao sítio curu, batendo muito e desferindo uma cutilada de faca peixeira no mesmo.
Paulo Aleijado e Geandro
A polícia após ser informada do ocorrido por moradores do referido bairro, realizaram diligencias no intuito de localizar a vítima e os suspeitos. Localizando os acusados, os conduziram para delegacia para interrogatório, os mesmos negaram o ocorrido. Mas uma ligação do sítio curu informava que um jovem caminhava pela estrada bastante machucado, camiseta rasgada e possivelmente tinha sofrido uma facada, a polícia foi ao local e o conduziu para a urgência do hospital sendo transferido em seguida para Currais Novos. O quarteto permanece detido aguardando o delegado de plantão.
Fotos Seridó 190: Marcílio Santos/Seridó 190.

VIOLÊNCIA ...JOVEM SÃO FERIDOS EM FESTA EM JARDIM DO SERIDÓ.

Uma briga durante uma festa dançante na “Fazenda Casa Show” em Jardim do Seridó na madrugada desde domingo, (22), deixou três vítimas feridas por cutiladas de canivete e faca, sendo dois de Jardim do Seridó e outra da vizinha cidade de parelhas.
na foto:kayro de Joaquim Severo

Um adolescente da cidade de Parelhas pulou o murro da casa de shows e foi denunciado por um dos funcionários do local, e após ser colocado para fora, voltou e agrediu com cutiladas de um “canivete” (tipo punhal) o funcionário popularmente conhecido como “Alex de Terezinha” e outro jovem, identificado até o momento por “kayro de Joaquim Severo”.
Alex que foi atingido próximo ao ombro, foi atendido no HMRM em Jardim do Seridó, e posteriormente encaminhado para Currais Novos tendo recebido alta logo nesta manhã, enquanto que “kayro  de Joaquim Severo”, foi atingido no peito, na área “pré-cardíaca”, e está sendo submetido a procedimento cirúrgico de emergência no Hospital Regional de Currais Novos.
Quando tudo parecia resolvido, eis que um dos maiores, companheiro do adolescente que agrediu os jovens Jardinenses, foi encontrado por volta das 7h30mim desta manhã ferido a faca, jogado próximo a uma comunidade rural de Jardim do Seridó, que segundo informações da policia Militar, o mesmo foi agredido por 4 pessoas, identificadas como sendo, “Paulo Aleijado”, "Geandro de Gato”, "Valério" e "Gerson". Todos encontram-se detidos. O rapaz encontrado ferido também foi transferido para a cidade de Currais Novos. O adolescente que feriu os jovens Jardinenses também encontra-se detido.