sexta-feira, 15 de junho de 2012

"Homem" faz cirurgia às pressas para retirar vibrador do ânus, o objeto entrou e não quis mais sair, em Manaus


Um procedimento cirúrgico curioso deixou médicos e enfermeiros surpresos na manhã desta quarta-feira (13) em Manaus. Um homem de 42 anos, cujo nome não foi divulgado, deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da cidade, com um vibrador de 22 centímetros introduzido no ânus.

Conforme funcionários do hospital, o homem chegou ao local por volta das 11h acompanhado de uma moça, que se identificou como namorada do paciente.
A mulher teria pedido urgência a recepcionista do hospital e informou que o companheiro estava com um objeto sexual dentro do ânus.

O objeto foi retirado por meio de procedimento cirúrgico que durou pouco mais de uma hora. A unidade médica ainda informou que esse tipo de cirurgia é delicado e tem duração aproximada de uma hora para ser finalizada.

Ainda segundo informações da unidade médica, o paciente recebeu alta horas depois de ficar em observação médica.

O Boletim Médico do Platão Araújo, informava que havia necessidade de retirar o 'objeto estranho' na via retal do paciente com urgência.

Foto: Márcio Melo/http://2cpm6bpm.blogspot.com.br/

Fazendo e acontecendo...!O cantor sertanejo Gusttavo Lima, tá dando pinta de sensual, fazendo cara de homem fatal.


Hum...!Botando pra quebrar ! O cantor sertanejo Gusttavo Lima, já deu demonstrações que não tá brincadeira,  nem nada... Ele que já lançou hits com musicas pra lá de dançantes,  estilos de rebeldia com o tupete no look da cabeleira, tatuagens,  etc e que tais, resolveu sensualizar e postou uma foto no seu  Twitter, onde  ele  aparece de blusa aberta, mostrando o corpo e fazendo cara e bocas de galã. Será que vai rolar algum "tchê tcherere tchê tchê"? Parece que esse  moço tá com tudo, né? 
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/ 

Show de venda: O sertanejo, Luan Santana, é o cantor que mais CDs vendeu no Brasil em 2012.


O cantor sertanejo, Luan Santana, que nos últimos tempo tem sido alvo de criticas e suspeitas. nos mais  mais aspectos e natureza, parece que andou cuidou da sua  performance,  e  tá dando a volta por cima nisso tudo. Ele é o cantor brasileiro, que mais venceu CDs no Brasil, em 2012. Segundo informações da  revista Veja, o cantor ultrapassou a marca de 300 mil cópias vendidas só neste ano. O CD Luan Santana, Ao Vivo, foi gravado em Campo Grande-MS,  e conta com 17 faixas. Em junho do ano passado, o mesmo disco atingiu a marca de 100 mil cópias vendidas.
Foto: AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

O jornalista Lair Rennó, será cara nova nos palcos globais, no Programa Encontro com Fátima Bernardes.


O Programa Encontro com Fátima Bernardes, que estreia no próximo dia ( 25/06 ), nas manhã da Globo, pelo visto vai continuar dando muito o que falar, pois a jornalista vai dividir a cena, com um jornalista bonitão, que é praticamente desconhecido do grande público da Globo. Ele é Lair Rennó, jornalista mineiro que apareceu como apresentador da Globo em Minas Gerias e foi ancora do Globo News, chamou a atenção da cúpula da emissora, por seu estilo jovem e descontraído de ser. Lair Rennó, ficará no palco com Fátima Bernardes, sempre ligado em tudo o que rola na internet, fazendo a ponte entre os internautas e o programa. A atração terá ainda as repórteres Lília Teles, Aline Prado e Gabriela Lian. O trio vai estar no palco para comentar as reportagens feitas nas ruas.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Antes e depois do Photoshop

Grazi Massafera posta fotos de pezinho e mãozinha de Sofia no Instagram

Grazi Massafera mostra mãozinha e pezinho de Sofia (Foto: Reprodução/Instagram)
Grazi Massafera está mesmo animada com a maternidade. A atriz, que deu à luz Sofia no dia 23 de maio, postou fotos fofas da garotinha em seu Instagram na noite desta quarta (14).Na primeira foto, a atriz mostrou a mãozinha da bebê. Já na segunda, deixou seus seguidores apaixonados pelo pezinho de Sofia.

No dia 27 de maio, a atriz já havia mostrado a pequena toda embrulhada numa manta, na saída da maternidade, ao lado de Cauã Reymond, seu namorado e pai de Sofia. Os dois estão juntos desde 2007, dois anos depois que a loira deixou a 5ª edição do Big Brother Brasil.

Grazi, que começou a atuar em "Páginas da Vida", descobriu a gravidez no final de 2011, quando participava de "Aquele Beijo". Enquanto Grazi se acostuma com a nova vida de mamãe, Cauã está tentando achar uma brecha na agenda lotada de protagonista de "Avenida Brasil" para paparicar a filhinha.
Fonte:yahoo

Traindo? A intimidade de Zezé di Camargo e sua “namorada”

O cantor Zezé di Camargo bem que tentou esconder a crise no seu casamento de mais de 30 anos
 com a querida Zilú, mas pelo visto o sertanejo não está mais tão preocupado com os falatórios. 
No dia 1ª de junho, o cantor estava com seu irmão, Luciano, se apresentando no aniversário da 
cidade Bom Despacho, em Minas Gerais. Após o show, os cantores foram convidados a jantar 
na casa do patrocinador do evento.
 Algumas pessoas que conversaram com a moça, disseram que ela afirma que seu relacionamento
 com Zezé já duramais de 5 anos.
 
Fonte:http://www.blogdokuelho.bk2.com.br/


Morreu de acidente hoje em Brasília o genro do deputado Agaciel Maia

- Fonte:Robson Pires, Morreu vítima de acidente automobilístico hoje pela madrugada em Brasília (DF) o genro do deputado distrital seridoense Agaciel Maia. Agaciel é irmão do deputado federal João Maia. O acidente aconteceu à altura da Quadra 407 na L2 Sul. Ele era casado com Mayara Maia, filha do casal Agaciel e Sânzia Maia. O seu nome era Rodrigo Luiz de Lima Cruz, 34 anos. Era casado com Mayara há 2 anos e 6 meses.
Trajetória no Senado:
Em janeiro de 2007, Luiz Cruz foi nomeado para trabalhar como assistente parlamentar no gabinete do então senador Maguito Vilela (PMDB-GO). Um ano depois, passou a ser secretário do curso de educação do Interlegis, programa digital da Casa para o ensino legislativo.

Bispo de Caicó apoia decisão de Dom Jaime: batinas estão fora da campanha

- Fonte:Robson Pires,  Batinas vão ficar de fora da campanha eleitoral na diocese de Natal. A decisão é do arcebispo da cidade, dom Jaime Vieira Rocha, que acaba de proibir, em sua área, que padres sejam candidatos nas eleições de outubro.
Em comunicado da diocese, ele determinou que sacerdotes filiados a partidos políticos devem abandoná-los. O documento ratifica sua posição anterior – ele já havia avisado que os padres interessados em disputar o pleito de 2012 teriam de pedir licença da Igreja.
O bispo de Caicó, dom Delson Pedreira (na foto), apoia dom Jaime. Sacerdote, diz ele, não pode acumular as funções de padre e político. Mas houve gente que não se intimidou.
Padre Edilson Nascimento, que atua em Parnamirim, já anunciou que será candidato a vice-prefeito de Extremoz (região da Grande Natal).
Deu no Estadão