sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Isis Valverde sofre acidente de carro e é internada no Rio

 Foto: AgNews Foto: AgNews
A atriz Isis Valverde foi internada nesta sexta-feira (31) no Hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro, após sofrer um acidente de carro. A assessoria da instituição confirmou que a atriz está recebendo tratamento no local.

Já a assessoria pessoal da atriz não soube dar detalhes sobre o acidente, mas confirmou que seu empresário está no hospital a acompanhando.

A aparição mais recente da atriz foi na série Amores Roubados, da TV Globo.Fonte«http://diversao.terra.com.br

25 anos de morte do cantor e compositor Carlos Alexandre


Hoje completa 25 anos da morte de um dos cantores potiguares que mais brilhou no cenário nacional, o Novacruzense Carlos Alexandre. O cantor morreu em 30 de janeiro de 1989 em um acidente de carro na RN 093 entre as cidades de São José de Campestre e Tangará, Carlos Alexandre e mais três músicos voltava de um show em Pesqueira, em Pernambuco. Na época o cantor havia lançado naquela época o disco Sei, Sei. No seu repertório de sucessos, várias canções como "Cartão Postal", "Feiticeira", "A Ciganinha", "Sertaneja" entre tantas outras. 

Nascido em Nova Cruz, ele alcançou o sucesso aos 21 anos, talvez tenha sido um dos norte-rio-grandenses que mais brilhou na música nacional. Deixou 200 composições gravadas em três compactos e 14 LPs (sendo dois LPs e quatro CDs uma homenagem póstuma feita pela gravadora RGE). Com esses trabalhos ganhou 15 discos de ouro e um de platina. 
Para se ter uma ideia da dimensão de seu sucesso, a viúva do cantor, Maria Solange de Melo Bezerra, 55 anos, até hoje, 25 anos depois de sua morte, sobrevive com os recursos provenientes dos direitos autorais que ainda recebe. 'A música dele ainda é tocada e regravada. Em todo o Brasil se escuta Carlos Alexandre. "Recebo direitos autorais até de rádios de Portugal".Disse.
Fonte«Blog Nelder Medeiros

É neste dia 2 de fevereiro


É dia 15 de Fevereiro na Fazenda Casa show.

Vem ai galera de Jardim do Seridó! A 1ª Balada dos Blocos...
  Dia 15 de fevereiro, na Fazenda Casa Show! Dj Leão, Djs LL - lucas e Lázaro!
Imperdível!....novidade gente! vamos movimentar o carnaval de Jardim do Seridó!

Dando pinta! Neymar Jr. acontecendo no mundo fashion da moda, com charme e estilo



Hum...! Entre os bons...! Depois de   astros como Bruce Willis, George Clooney,  David Beckham e Antônio Banderas, o craque brasileiro tudo de bom.com Neymar Jr.,  é o novo rosto da campanha da grife de óculos Police eyewear. Ele foi fotografado pelo expert em fashion da moda,  Rankin. Na publicidade  Neymar Jr. aparece em uma série de imagens minimalistas com tratamento gráfico urbano, valorizando o estilo carismático e  talentoso do  melhor jogador do futebol  brasileiro. A coleção Police eyewear 2014 combina a tradição reconhecida da marca com acabamentos modernos em armações e óculos de sol, com design arrojado e contemporâneo. A escolha do craque verde e amarelo,  aconteceu pelo fato dele ter estilo e interpretar a marca com paixão e personalidade. A modelo mexicana Daniela De Jesus foi fotografada ao lado de Neymar, para representar a coleção feminina da marca na campanha que será lançada globalmente com uma série de ações de mídia, incluindo revistas, mobiliário urbano, outdoors, digital e redes sociais. A marca Police nasceu na Itália no começo da década de 80 e é um sinônimo de excelência no setor de óculos.
Neymar estrela campanha da grife de óculos Police
Fotos: Divulgação«http://www.walterbatista.com.br

Falou e disse! O cantor Gustavo Lima, reconhecendo que faz sucesso com os gays, disse que não se incomoda, porque aceita toda forma de amor.


Gusttavo Lima (Foto: Fábio Cordeiro/Revista QUEM)
Hum...! Falou e disse...!O cantor tudo de bom.com, Gustavo Lima, é mesmo um luxo...bonito, rico e liberal...Ele deixou fãs enlouquecidos, na noite desta  quarta-feira, dia  (29/01), ao subir ao palco do primeiro dia da 16ª edição do Festival de Verão, que acontece em Salvador/BA. De regata, ele mostrou que continua se dedicando à malhação e exibiu  seu belo corpo  durante o show. Sobre o assédio, ele falou que lida bem e não se incomoda com o sucesso que faz também faz com os gays. "Brasil é um pais cheio de diversidade e me sinto surpreendido com tanto amor. Não me sinto incomodado, pois aceito qualquer forma de amor". Só pra registrar, recentemente, o cantor, lançou a canção Solto na Night,  que segundo ele, tem tudo para ser o grande hit da temporada. "Essa música promete. Ela tem tudo a ver com o verão, um ritmo dançante bem contagiante. Acredito que a galera vai curtir bastante”, disse. Porém, na vida pessoal, tudo parece caminhar tranquilamente: "Me considero praticamente casado", finalizou ele.
Gusttavo Lima (Foto: Fábio Cordeiro/Revista QUEM)
Gusttavo Lima (Foto: Fábio Cordeiro/Revista QUEM)
Fotos: Fábio Cordeiro«www.walterbatista.com.br

Pensando diferente! O cantor Zezé Di Camargo disse que sucesso incomoda...


Zezé Di Camargo (Foto: Instagram/Reprodução)
Hum...! Pensando diferente! Todo mundo que por onde o  canadense  tudo de bom.com, Justin Bieber, passa deixa o rastro das polêmicas , foi assim  nos Estados Unidos, na Argentina, na Australia - e até  mesmo  no Brasil. E mesmo assim,  o cantor divide opiniões, claro é fulizado pelo criticos de plantões, mais também defensores pelo mundo à afora. O Brasil, ele  ganhou um defensor de peso. O também cantor e tudo de bom.com, Zezé Di Camargo,  saiu em defesa do astro teen,  que anda aprontando todas por aí. O sertanejo postou uma foto em seu Instagram na manhã desta quinta-feira,dia ( 30/01 ), na qual aparece sentado em seu closet, e na legenda, a reflexão sobre o adolescente: "Como perturbam esse menino 'Justin Bieber'. Sucesso incomoda, né?!"
Fonte«http://www.walterbatista.com.br

Prefeito de Poço Branco vai usar salário e parcerias para bancar carnaval

O prefeito de Poço Branco, Maurício Menezes (PSD), usou as redes sociais para anunciar uma medida, no mínimo, inusitada. Ele vai doar salário de um mês para bancar parte das despesas com o carnaval de rua, além de buscar a parceria com o empresariado local.
poço branco
Só tem um detalhe: a população usou as mesmas redes sociais, mas desta vez para sugerir aos vereadores que sigam a iniciativa do prefeito.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Previsões são de acumulado de chuvas de 302 a 529 milímetros para a região do Seridó

Gilmar reunido com criadores e agricultores da região - Foto: Ilmo Gomes
Em entrevista ao reporter Marcos Dantas, após ter participado de encontro na EMPARN de Caicó, o meteorologista Gilmar Bristot disse que as previsões de chuvas, para este ano giram em torno de um acumulado de 302 a 444 milímetros para o Seridó Oriental, e de 383 a 529 milímetros para o Seridó Ocidental. Bristot não quis prever uma previsão exata de quanto as chuvas começarão a aparecer.
“A Zona de Convergência está mais próxima, e essa chuva já começou a se observar em Natal, mas devagar ela chega aqui. Peguei chuva até entre Acari e Cruzeta. No momento que a zona estiver em cima do nordeste, ela vai fazer chuva. Se o oceano atlântico sul mantiver o resfriamento e o Norte o aquecimento, a chuva vai vir. O quadro atual está favorável para que a zona de convergência venha e faça chuva. O principal causador de chuva no Nordeste vai chegar, e de as condições continuarem favoráveis, vai chover”, explicou.
Fonte«Blog Serido 190