terça-feira, 12 de maio de 2009

São João de Patos, PB. Existe crise em prefeitura?


Pois bem! O São João da cidade de Patos, Paraíba, será o mais caro da sua história. Não existe ainda o cálculo do valor que será gasto com atrações nacionais como a dupla Vitor e Léo. Nada contra Patos. Aliás, sou freqüentador da cidade e do São João de Patos. Embora, fiquei a imaginar. Com as recentes enchentes que atingiram a cidade e que deixaram várias famílias desabrigadas a prefeitura decretou até estado de calamidade pública. E como se faz uma farra desse tamanho?
O evento começa no dia 19 e vai até o dia 27 de junho. A programação foi anunciada pelo prefeito Nabor Wanderley. Foram anunciadas 43 atrações. Durante o anúncio feito pelo prefeito um rapaz morreu de emoção. Do coração. Quando soube que a dupla Vitor e Léo estaria no evento. Não é de lascar?
Confira a programação do São João de Patos 2009:
Dia 19: Orquestra Forrônica, Aércio Flávio, Gê Maria, Pinto do Acordeon e Mastruz com Leite.
Dia 20: Orquestra Sanfônica, Jogo de Cintura, Flor da Pele, Banda Feras, Sirano e Sirino.
Dia 21: Drilha com Trio Elétrico e Banda Asas da América, Forrozão Valeu o Boi, Telengo-Tengo, Vicente Nery e Cheiro de Menina, Garota Safada.
Dia 22: Boneca Escandalosa, Matéia do Forró, Geraldinho Lins e Forró do Moído.
Dia 23: Elvandro e Banda Suave Veneno, Forrozão TatudoBom, Los Pandas, Tom Oliveira e Solteirões do Forró.
Dia 24: Patricinhos do Forró, Aleijadinho de Pombal, Assisão, Mexe Vile e Forró Sacudido.
Dia 25: Markito do Forró, Circuito Musical, Aviões do Forró e Victor e Léo.
Dia 26: Trio Arraia, Lúcia do Acordeon, Caviar com Rapadura e Saia Rodada.
Dia 27: Calcinha Rasgada, Zé Nilton e os Originais do Forró, Forrozão Hilux, Forró na Tora e Forró Sacode.

Fonte:blog Robson Pires.

Repórter é barrado em Hospital de Jardim do Seridó

Um fato no mínimo estranho aconteceu no inicio da tarde de hoje (11), em Jardim do Seridó / RN.
É sabido e notório na cidade, que um jovem de nome Vando, filho do Sr. Chico de Efigênia, sofreu uma descarga elétrica quando trabalhava em um primeiro andar no Bairro Matadouro e foi levado para o Hospital Dr. Ruy Mariz.
Até aí nada demais, se não fosse o fato da imprensa ser proibida de entrar naquela instituição de saúde para levar aos seus ouvintes as informações, do referido acidente.
Causa surpresa o fato do repórter Magno César da Rádio Cabugi do Seridó ter sido barrado no portão do hospital, e o pior de tudo, foi o fato do portão do referido hospital está trancado a chaves.
O profissional de imprensa pediu para que um funcionário abrisse o portão para que ele (repórter) pudesse entra nas dependências da casa de saúde e não foi permitido, mesmo tendo o funcionário pego as chaves do referido portão.
Agora, uma coisa eu não entendo, por que é que um hospital precisa está com o seu portão fechado e ainda por cima de chaves?
Fonte:www.chagasilva.com.br

Inscrições para agente penitenciário do RN terminam quinta; 400 vagas

Segue até quinta-feira, dia 14, as inscrições para o concurso que visa preencher 400 vagas para agente penitenciário do Estado do Rio Grande do Norte. São 320 vagas para candidatos do sexo masculino e 80 vagas para candidatas do sexo feminino. Os interessados podem se inscrever pelo site www.consulplan.net ou de forma presencial. A remuneração inicial será de R$1.470,00 para o cargo que exige ensino médio completo. O edital pode ser consultado no site www.consulplan.net .As vagas serão destinadas às penitenciárias estaduais localizadas em Natal, Nísia Floresta, Parnamirim, Caicó, Mossoró, Pau dos Ferros e Caraúbas. Quando contratados, os agentes trabalharão por oito horas diárias e/ou escala de plantão, no regime de 24/72 horas.Para concorrer os candidatos devem ter ensino médio completo, idade mínima de 21 anos, estar quite com as obrigações eleitorais e militares, além de diversos outros requisitos que confirmem a boa conduta do candidato, como não ter sofrido condenação criminal com pena privativa. A principal atribuição do cargo é garantir a ordem e segurança no interior dos estabelecimentos prisionais, bem como em órgãos e locais vinculados ou de interesse do sistema prisional.
Fonte: DN Online

Vivendo com Xuxa, Luciano Szafir diz que não pensa em casamento

Apesar de estar vivendo com a apresentadora Xuxa, o ator e modelo Luciano Szafir disse que não pensa em se casar.
"Por enquanto, não quero casar", disse Szafir a Ticiane Pinheiro, que comanda o quadro "Café da Manhã" do programa matutino "Hoje em Dia", da Record.

"O fato de não ter casado não muda muito", continuou Szafir. "Moro com a Xuxa. Mas não vou falar da minha relação."
O protagonista da novela "Os Mutantes - Promessas de Amor", da Record, ainda acrescentou que não pensa em ter mais filhos no momento. Ele e e Xuxa são pais de Sasha, 10.
Ele também disse que se considera um pai "babão". "Se ela [Sasha] soubesse como ela tem na mão, mas ela não sabe", continuou.
"Estou sempre presente no dia-a-dia da minha filha, conheço os amigos dela. Eu me considero um bom pai", disse o ator.
Szafir também afirmou que vai apoiar Sasha na carreira que ela quiser seguir. "O importante é que ela faça o que ela goste."
Na entrevista, o ator revelou que chegou a ser cogitado para integrar o elenco da série americana "Barrados no Baile", sucesso televisivo nos anos 80, devido ao seu domínio da língua inglesa.
Fonte:A Folha Online.

Ronaldo será garoto-propaganda do SBT, diz Daniel Castro

O jogador Ronaldo do Corinthians assinou contrato na semana passada com o SBT, para ser garoto-propaganda da emissora até o encerramento do Campeonato Brasileiro, em dezembro.
As informações são da coluna de Daniel Castro desta terça-feira na Folha. A
íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
Ronaldo vai gravar duas propagandas institucionais que serão veiculadas pelo SBT em todo o Brasil. Nas chamadas televisivas, ele vai interagir com apresentadores da emissora.
Ainda não há data de estreia para as peças publicitárias, mas a previsão é de que sejam veiculadas em, no máximo, 30 dias.
O SBT pretende associar sua imagem à capacidade de "dar a volta por cima" do atleta. O canal quer mostrar que está se reinventando e subindo no Ibope com atrações como "Esquadrão da Moda".
A contratação do craque pelo SBT não agradou à Globo.
Fonte:A Folha Online.

DESTAQUE DESTE DIA 12 DE MAIO



QUEM ESTÁ DE PARABÉNS HOJE É A GATINHA RALINE ELA É MINHA AMIGA DO ORKUT.FELIZ ANIVERSÁRIO PARABÉNS...