segunda-feira, 25 de junho de 2012

Globo bate recorde com estreia de Fátima

Fonte:Robson Pires, 
 
Campanha intensiva na mídia, cenário tecnológico, apresentadora famosa e bem treinada, e, claro, toda estrutura da Globo à disposição: estes foram alguns fatores que garantiram à estreia de “Encontro com Fátima“, hoje, o maior ibope matinal registrado pela Globo desde 2006.
Dados de audiência em tempo real apontam que o programa de Fátima Bernardes registrou média de 10 pontos. Ou seja, quase o dobro do que a Globo marcava nessa faixa até a semana passada, com a “TV Globinho” (de 5 a 6,5 pontos). A atração teve pico de 11,5 pontos. Cada ponto vale por 60 mil domicílios na Grande SP.

Vida que se segue: A atriz Betty Faria, refaz o caminho da volta, é a nova contratada da Rede Globo.


Como diz o dito popular, "no caminho da volta ninguém se perde". A atriz  Betty Faria, afastada das novelas da TV  Globo desde “Duas caras”, em 2008, assinou contrato com a emissora do plin plin,   nesta quinta-feira, dia ( 21/06 ), para fazer “Avenida Brasil”. Ela terá um papel importante na trama de João Emanuel Carneiro, com direção de núcleo de Ricardo Waddington. A atriz será Pilar Albuquerque, mãe de Alexia,  (  Carolina Ferraz ). Na história, Pilar Albuquerque, chegará ao Rio de Janeiro-RJ,  atrasada para o casamento de sua filha com Cadinho (Alexandre Borges),  e se instalará no apartamento do casalPilar Albuquerque, foi uma mãe pouco funcional do tipo relapsa e adora uma festa. De cara, ela implicará com Cadinho, a quem chamará apenas pelo nome de Carlinhos. A atriz começará a rodar suas cenas em breve.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Um acidente com o ônibus da cantora Mart'nália, filha do sambista Martinho da Vila, deixou 18 pessoas feridas e um morto.


A cantora Mart'nália, filha do sambista Martinho da Vila, quebrou o pulso em um acidente de ônibus na madrugada deste domingo, dia ( 24/06 ) na cidade de Ressaquinha-MG, à 160 km da capital mineira Belo Horizonte. Mart´nalia e sua equipe estavam voltando de um show, quando um carro que vinha na direção contrária bateu na lateral do ônibus. O acidente aconteceu na altura do Km 682 da BR-040 perto de Belo Horizonte-MG. Dezoito pessoas ficaram feridas, o motorista do ônibus, que transportava a cantora e sua equipe, foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora, pelo o impacto da batida. Outras 18 pessoas ficaram feridas, apenas três permanecem em observação na Santa Casa de Saúde, em Barbacena-MG, que fica na divisa do Rio de Janeiro com Minas Gerais. As informações foram confirmadas  pela assessoria de imprensa da cantora. Na próxima semana, Mart´nália embarcaria para a Inglaterra, a cantora e sua banda tem show marcado no Reino Unido no próximo sábado, dia (30/06 ). A assessoria de imprensa ainda não confirmou se o show será cancelado, e nem quando a cantora vai retomar a agenda de shows.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Saudades... O ex-BBB e modelo Jonas Sulzbach, chora o luto do seu irmão, que foi assassinado com 09 tiros no Rio Grande do Sul.





O irmão do ex-BBB-12 Jonas Sulzbach foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, dia (25/06), em Lajeado, no Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul. A noticia foi confirmada pela assessoria de imprensa do modelo, que não passou outras informações. Segundo informações do siteG1, Rafael Noronha, de 20 anos, é irmão por parte de mãe de Jonas Sulzach, e foi encontrado morto próximo a um campo de futebol no centro daquela gaúcha cidade, com nove tiros. O delegado responsável pelo caso, Silvio Huppes, informou que a morte do rapaz , é tratada como execução, já que Rafael Noronha era usuário de drogas. Em seu perfil no Twitter, Jonas Sulzbach publicou uma mensagem lamentando a morte do irmão. “Fica com Deus meu anjo! Agora descanse em paz! Te Amo Pra Sempre!”, escreveu o ex-BBB, que logo em seguida apagou a mensagem. Jonas Sulzbch e sua mãe Marlene Verruck, seguiram ainda na manhã de hoje, rumo a Porto Alegre-RS, onde será realizado o velório e o enterro do corpo de Rafael Noronha.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Desistir jamais...! O cantor gospel Régis Danese e a atriz global Luiza Valdetáro, dois gigantes na luta contra a leucemia, em defesa da vida de suas filhas.




O cantor gospel Régis Danese postou em sua página no Twitter na tarde desta segunda-feira, dia (25/06), a foto de um encontro que ele e sua filha, Brenda, tiveram com a atriz Luiza Valdetaro e a filha, Maria Luisa. O encontro aconteceu no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo-SP. As filhas da atriz Luiza Valdetáro e do cantor Régis Danese, lutam contra a leucemia e fazem sessões de quimioterapia no mesmo hospital. O cantor gospel também postou no microblog uma imagem em que Brenda aparece deitada na cama do hospital, tomando a medicação, e acompanhada pela bonequinha e em seguida uma outra, da saída dos dois do Hospital Sírio Libanês, em que Brenda aparece toda faceira, puxando sua mala pink, ao lado do papai.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Um verdadeiro horror: A atriz Priscila Fantin deu vexame na praia do Leblon no Rio de Janeiro-RJ, com o marido Renan Abreu no último sábado.


Hum...! Pelo visto, o pau comeu na casa de Noca! No sábado passado, dia ( 23/06 ), a atriz Priscila Fantin botou pra quebrar e não quis nem saber de nada , deu o maior  vexame , e protagonizou  um  barraco, daqueles digno de novela mexicana, na Praia do Leblon no Rio de Janeiro-RJ. A atriz enfurecida parou o carro no meio da rua, na altura do Hotel Marina, e foi até a areia, onde tascou um tapa na cara do marido, o ator Renan Abreu. Fora de si, ela partiu para a briga e unhou o moço enquanto esbravejava palavras debaixo calão. Vendedores ambulantes e os amigos de Renan Abreu, presenciaram todo o furdunço. Policiais militares até tentaram acalmar a fera, foi em vão, Priscila Fantin tava mesmo querendo fazer causar... Os homens da lei desistiram, afinal, em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher. A atriz foi embora dirigindo sozinha. Moral da historia, tapa de amor não dói... Se pergunta a razão da muvuca ao maridão, ele nega tudinho...O rapaz nega qualquer crise na relação e diz que: "Nosso casamento está ótimo". Ninguém merece,né...!
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/