sábado, 17 de agosto de 2013

Eita que Chegou o dia é Hoje , 17 de agosto na Fazenda Casa Show Jardim do Seridó.


Presença de Sasha causa Tumulto.

fotografo agredido sasha Por que não pode fotografar Sasha?
Reprodução de reportagem feita pelo site O Tempo
O fotógrafo Gladyston Rodrigues, do jornal Estado de Minas, afirmou na noite desta quinta (15) que foi agredido e jogado no chão por seguranças de Sasha Meneghel, pois tirou fotos dela no campeonato de vôlei de um clube de Belo Horizonte.
Ele disse ainda que queriam obrigá-lo a apagar as imagens e que teve a lente da câmera arrancada na hora da queda. Foi parar no hospital e ainda fez boletim de ocorrência.
Alegaram a Gladyston que era proibido fotografar Sasha, pois ela é menor de idade.
sasha volei Por que não pode fotografar Sasha?
Reportagem feita pelo site O Tempo
De acordo com o site O Tempo, o Flamengo, do qual ela faz parte como jogadora de vôlei, alega que há um contrato assinado com a equipe de Sasha que proíbe a exposição da garota.
E, por isso, os fotógrafos não teriam o direito de fazer fotos dela sem a autorização dos pais, mesmo em um evento aberto para a imprensa e todo o público.
Como assim não pode fotografar a menina? Nem em um local público? Ninguém invadiu a privacidade dela.
sasha jornal nacional Por que não pode fotografar Sasha?
Jornal Nacional mostrou imagens dos primeiros momentos de vida de Sasha (Fotos: Reprodução/Globo)

Vale lembrar que a gravidez da mãe dela foi anunciada na televisão, no Domingão do Faustão.
Vale lembrar também que o nascimento de Sasha foi um show televisivo em horário nobre.
sasha primeiro banho Por que não pode fotografar Sasha?
Foi exibido o primeiro banho da menina
Havia uma equipe da Globo ao vivo na maternidade. Foi feita uma reportagem completa no Jornal Nacional, intitulado de O Show da Sasha...
sasha cortando unha Por que não pode fotografar Sasha?
E a primeira unha cortada
Mostraram a sala de parto, o pai dando entrevista, a mãe ansiosa no quarto, depois primeiro banho, o primeiro corte das unhas, o primeiro espirro etc.
Agora os seguranças dela agridem a imprensa? A censura está voltando? Tomara que não, né?
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Marina Ruy Barbosa tenta limpar imagem, se complica mais, e ainda ganha fama de mimada


Captura de Tela 2013 08 14 às 19.14.59 Marina Ruy Barbosa tenta limpar imagem, se complica mais, e ainda ganha fama de mimada
Marina vira fantasma (Foto: Reprodução/Globo)
Marina Ruy Barbosa continua tentando limpar sua barra na Globo e diante do público.
A atriz, que ficou com o filme queimado ao se comprometer a raspar a cabeça em Amor à Vida, e depois voltar atrás, teve a coragem de ir ao programa de Ana Maria Braga nesta semana para dizer que teria ficado careca, sim...
Ela continua afirmando que foi uma decisão do autor Walcyr Carrasco mantê-la cabeluda. Mas todo mundo sabe na Globo que foi a menina que bateu o pé e não aceitou ficar careca.
O fato de ela ter ido ao Mais Você insistir na mentira pegou mal por lá. Muitos comentaram durante essa semana. E falaram que a linda atriz é mimada. Tadinha, gente.
E o fato de Marina ficar insistindo em dizer, inclusive em entrevistas, que teria cortado os cabelos sem problema, está irritando muito gente na Globo... Sem falar que não convence ninguém...
Como vingança, Walcyr fez a personagem de Nicole virar fantasma na novela, mas já há rumores de que ela poderá voltar viva. Que confusão, né?

Fonte:blog http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Vivaldo Costa quer ser candidato a prefeito para derrotar Roberto Germano

vivaldo roberto germano
O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) disse hoje (16), em Caicó, que será candidato a prefeito do município em 2016 para derrotar Roberto Germano (PMDB).
Na avaliação do Papa-Jerimum, o primeiro ano do governo demonstra que o peemedebista tem sido o pior prefeito para Caicó. Por isso, pretende encerrar sua vida pública vencendo Germano nas próximas eleições municipais.
Fonte:blog Robson pires.

Vacina contra dengue será testada em brasileiros

dengueA Agência Nacional de Vigilância Sanitária autorizou o início de testes em seres humanos de uma vacina contra a dengue. A expectativa dos pesquisadores brasileiros é que ela esteja disponível para a população daqui a cinco anos.
Há oito anos, o Instituto Butantan está desenvolvendo a vacina contra a dengue em parceria com o Instituto Nacional de Saúde Norte-Americano. Ela já foi testada em animais e em seres humanos nos Estados Unidos.
E, nesta sexta-feira, a Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – autorizou o início dos testes nos brasileiros.