segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Bento XVI renuncia ao trono de Pedro

Quase não acreditei quando vi esta nótícia e, na verdade, ainda estou com um estranho sentimento de incredulidade, de quem aguarda uma notícia desmentindo a qualquer momento. Mas a verdade é mesmo esta: o nosso amado Papa Bento XVI anunciou a sua renúncia ao papado.
A perplexidade é geral. O nosso amado Bento XVI alega falta de vitalidade e velhice, mas todos lembram que João XXIII e João Paulo II permaneceram no cargo até o fim, mesmo diante da doença. Que grandes obstéculos se colocaram diante do nosso pastor, para que ele nos deixasse assim?
Bem, seja qual for a verdade, que o Senhor continue conduzindo a barca de Pedro, para que ela jamais afunde.
Eis a notícia publicada na Rádio Vaticano:
Bento XVI anuncia a decisão de deixar o cargo. Sede vacante a partir de 28 de fevereiro. Eleição do novo Papa em março

Eis as palavras com que Bento XVI anunciou a sua decisão:
Caríssimos Irmãos,
convoquei-vos para este Consistório não só por causa das três canonizações, mas também para vos comunicar uma decisão de grande importância para a vida da Igreja. Depois de ter examinado repetidamente a minha consciência diante de Deus, cheguei à certeza de que as minhas forças, devido à idade avançada, já não são idóneas para exercer adequadamente o ministério petrino. Estou bem consciente de que este ministério, pela sua essência espiritual, deve ser cumprido não só com as obras e com as palavras, mas também e igualmente sofrendo e rezando. Todavia, no mundo de hoje, sujeito a rápidas mudanças e agitado por questões de grande relevância para a vida da fé, para governar a barca de São Pedro e anunciar o Evangelho, é necessário também o vigor quer do corpo quer do espírito; vigor este, que, nos últimos meses, foi diminuindo de tal modo em mim que tenho de reconhecer a minha incapacidade para administrar bem o ministério que me foi confiado. Por isso, bem consciente da gravidade deste acto, com plena liberdade, declaro que renuncio ao ministério de Bispo de Roma, Sucessor de São Pedro, que me foi confiado pela mão dos Cardeais em 19 de Abril de 2005, pelo que, a partir de 28 de Fevereiro de 2013, às 20,00 horas, a sede de Roma, a sede de São Pedro, ficará vacante e deverá ser convocado, por aqueles a quem tal compete, o Conclave para a eleição do novo Sumo Pontífice.
Caríssimos Irmãos, verdadeiramente de coração vos agradeço por todo o amor e a fadiga com que carregastes comigo o peso do meu ministério, e peço perdão por todos os meus defeitos. Agora confiemos a Santa Igreja à solicitude do seu Pastor Supremo, Nosso Senhor Jesus Cristo, e peçamos a Maria, sua Mãe Santíssima, que assista, com a sua bondade materna, os Padres Cardeais na eleição do novo Sumo Pontífice. Pelo que me diz respeito, nomeadamente no futuro, quero servir de todo o coração, com uma vida consagrada à oração, a Santa Igreja de Deus.
Fonte:http://ocatequista.com.br/?p=8834

Xuxa, Junno, Sabrina Sato, Roberto Justus e Ticiane, juntos no Carnaval

Xuxa, Junno, Sabrina Sato, Roberto Justus e Ticiane, juntos no Carnaval
Xuxa, Junno, Sabrina Sato, Roberto Justus e Ticiane, juntos no Carnaval


Veja em O Fuxico fotos de Xuxa com seu namorado Junno, Sabrina Sato, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro juntos no camarote da revista Caras, Sambódromo da Sapucaí.
A primeira noite dos desfiles das escolas do grupo especial do Rio de Janeiro promete!  E os camarotes mais badalados estão lotados de gente famosos. Neste domingo (10) Xuxa e seu namorado Junno Andrade curtem a folia juntinhos, no maior love. O casal está no camarote da revista Caras.
E pelo jeito a Rainha dos  Baixinhos quer dividir o momento com seus fãs.  “A gente só fica rindo... Tô feliz pacas!!! Estamos juntos!!! Felizes e rindo a toa!!!”, escreveu a loira em sua página no Facebook.
No mesmo espaço Vip, patrocinado pela Wella -  que tem Xuxa como uma de suas garotas propaganda – quem brilha com seu sorriso iluminado é  Sabrina Sato, que desfila na segunda-feira (11) como Rainha da Bateria da Vila Isabel.
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus também estão por lá se juntaram a turma para uma foto.
Fonte:https://ofuxico.terra.com.br/


Pitaco virtual: Monique Evans critica bumbum de Gracyanne Barbosa

Ela postou suas opiniões nas redes sociais

Pitaco virtual: Monique Evans critica bumbum de Gracyanne Barbosa - Foto Rio News/Thyago Andrade/Reprodução
 
Na noite desta sexta-feira (8),  Monique Evans resolveu causar polêmica nas redes sociais. Ela postou em sua página do Twitter uma mensagem dando pitaco no look de Gracyanne Barbosa, rainha de bateria da Mangueira que desfilou no grupo de acesso do Carnaval carioca.
 "Não entendo pq essas mulheres q já têm um bundão , colocam prótese no bumbum!!!! Acho que perdem a noção ! Depois fica estranho na foto!!", postou Monique.
Para justificar seu ponto de vista, ela completou: "Lembrando que com dieta e treino conseguimos o corpo lindo e SAUDÁVEL! Bomba depois de uma idade engorda, e é mega prejudicial."
Mais adiante, outras dicas: "E a pele não vai segurar a prótese depois dos 40!! Vamos voltar a valorizar os defeitinhos do nosso corpo ao natural! Se continuar assim... Homem adooooooora uma gordurinha, umas celulites... e quem ama, ama do jeito que somos!! Ninguém é perfeito! Me preocupo!!"
 O Fuxico | Foto: Foto Rio News/Thyago Andrade/Reprodução

Luan Santana namora no Carnaval do Rio: "Estou apaixonado, ela é o amor da minha vida"

 
Luan Santana (21) aproveitou o primeiro dia do Carnaval do Rio de Janeiro, na noite deste domingo, 10, para aproveitar a folia com a namorada Jade Magalhães (18).
"Estou muito feliz, curtindo pra caramba. É o primeiro carnaval da Jade [no Rio de Janeiro], vamos ver o que ela acha. Estou apaixonado, amando. Ela é o amor da minha vida", se declarou o sertanejo, que assumiu o romance com a estudante de moda em novembro do ano passado.

O cantor ainda aproveitou para falar da sua rotina de exercícios físicos. Ele passou academia para conseguir manter o ritmo de shows pelo Brasil. "Tenho um personal que me acompanha. É difícil encaixar no tempo, achar uma academia legal, mas a gente faz o possível", falou Luan. No programa Altas Horas, o astro revelou a vantagem de estar mais musuloso.
Fonte:http://caras.uol.com.br

Capas da Playboy e da Sexy travam guerra de egos e fazem de tudo para aparecer

playboy miss bumbum  Capas da Playboy e da Sexy travam guerra de egos e fazem de tudo para aparecer
Bianca foi eleita pelos leitores da Playboy (Fotos: Divulgação)
Playboy e Sexy decidiram colocar duas Misses Bumbum para serem suas capas de fevereiro, mês do Carnaval.
Na Playboy saiu Bianca Borba, eleita por um concurso feito pela própria revista.
Na Sexy entrou Carine Felizardo, eleita pelo concurso Miss Bumbum.
As duas estão na maior briga para ver quem aparece mais, quem brilha mais no Carnaval, em programas de TV, em fotos sensuais.
sexy miss bumbum  Capas da Playboy e da Sexy travam guerra de egos e fazem de tudo para aparecer
Carine Felizardo está agradando mais
Mas, se depender da opinião pública, Carine leva a melhor, pois o povo está dizendo que o bumbum da Bianca é meio murchinho, tadinha.
O pessoal não perdoa mesmo, né?
Outra coisa: quando vai sair  a Playboy das Panicats?
FONTE:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Arrasou no axé e folia: O ator Reynaldo Gianecchini, causor no camarote da devassa em Salvador/BA.


Hum...!Muita gente bonita, fazendo e acontecendo no Carnaval - 2013 de Salvador/BA. Os famosos curtiram na noite deste sábado, dia ( 09/02 ),  a segunda noite de Carnaval, com muito axé e  folia  no Camarote da Devassa, na capital baiana. Entre as celebridades,  quem deu pinta e  parou o transito,  foi o ator tudo de bom.com, Reynaldo Gianecchini, que sempre belo, com muito charme e simpatia fez a festa  da devassa,  deixando a mulherada de cabeça virada.
Fonte:Blog http://www.walterbatista.com.br/

Fazendo e acontecendo: O cantor Léo Santana, vocalista do Grupo Parangolé, arrasou geral na madrugada deste domingo em Salvador/BA.



Salvador: Léo Santana sacode o circuito Barra/Ondina - Ag.News
Hum...! Deu pinta e arrasou de novo! Que o  cantor baiano tudo de bom.com, Léo Santana, vocalista do Grupo Parangolé,  é do povo e tem cheiro do povo, todo mundo já disso e faz tem, pois o artista faz questão de deixar isso bem claro, né?. Todo estiloso, ditando moda e tudo, o bonitão chegou no circuito Barra/Ondina na madrugada deste domingo de carnaval, dia  (10/02), abalando Salvador, e fez os fãs e os foliões em geral,  sacudirem os esqueletos! Com seu Arrastão do Parango, o belo cantor fez a festa com a galera da pipoca, um sonho antigo  de Léo Santana, que  foi   realizado hoje,  trazer sua música e a suingueira do Parangolé para o povão. Por tudo isso,  etc e mais..., ele agradou geral , sua beleza impar, sua simplicidade e gentileza, contornado pelo belo  vozerão, sem contar com o swing do moreno, que é de parar o transito.

Foto: AgNews/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Mangueiral Carnaval 2013 ...vai ser show

Estudante morre ao tentar consertar paredão de som em Tibau, RN

Um estudante de 21 anos morreu na tarde deste sábado (9) após sofrer uma descarga elétrica em Tibau. Segundo informações repassadas por testemunhas à polícia, a vítima estava com o corpo molhado e tentava consertar um paredão de som na casa onde iria passar o carnaval.
De acordo com informações da polícia, o estudante tinha chegado à casa na manhã deste sábado. O equipamento de som apresentou um problema e ele, com o corpo molhado, tentou consertar o paredão. Ainda segundo a polícia, familiares chegaram a alertá-lo do risco. Com a descarga, o rapaz foi atirado longe e morreu na hora.
O corpo do rapaz já foi velado e a previsão é de que o sepultamento seja neste domingo (10). O estudante morava em Mossoró, cidade onde será enterrado.
Fonte:Blog robson Pires.

Bancos reabrem na quarta-feira de cinzas

As agências bancárias reabrem normalmente na quarta-feira (13), a partir do meio-dia.
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) lembra que as contas de consumo (água, energia, telefone e etc.) e carnês com vencimento nos dias de feriado poderão ser pagas no primeiro dia útil seguinte (13), sem nenhum acréscimo. A população ainda pode utilizar os meios alternativos de atendimento, como os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking e banco por telefone. Normalmente, os tributos vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).
Os clientes também podem agendar nos bancos os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos caixas automáticos, ou em correspondentes. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do débito direto autorizado.
Fonte:Blog Robson Pires.

Bombeiros interditam palco no carnaval de Ouro Branco

O Corpo de Bombeiros interditou na noite de ontem (09) o palco que seria usado na abertura do carnaval de Ouro Branco (foto: Ouro Branco Notícia). A equipe de fiscalização alegou que a estrutura não estava regularizada, já que oferecia risco pela proximidade à fiação elétrica.
Os organizadores conseguiram junto à Polícia Militar a liberação de um paredão de som, que animou os foliões de Ouro Branco até uma hora da manhã.
palco ouro branco 
Fonte:Blog Robson Pires.

Amigo dos quatro jovens Alagoanos mortos à caminho de Caicó em triste acidente envia fotos dos rapazes...

Fotomontagem: Lígia Medeiros

Lamentável a perda desses jovens que tinham um futuro brilhante pela frente, à família, o conforto divino, que Deus os ilumine para continuar as missões aqui na terra.
Fonte:http://www.jairsampaio.com/

Homem usa Ponhal para tirar a vida do sobrinho de 28 anos em Caicó

Fonte: Jair Sampaio

vítima
Desde as 23 horas da noite ontem (10) uma notícia muito triste pegou muitos Caicoenses de surpresa, a morte prematura do jovem Thalys Nóbrega Bezerra, apenas 28 anos, recém formado na FIP no curso de enfermagem, e segundo relato de um amigo, Thalys se preparava para fazer especialização em oncologia para trabalhar no tratamento a pessoas acometidas de câncer.

Sobre o fato, a Polícia relatou, em BO na 3ª DRP, que o acusado João Bosco Nóbrega da Costa, 48 anos, tio da vítima, sem motivo aparente desferiu uma ponhalada nas costas do jovem, atingindo baço e coração, que sem chances de defesa, caiu ao chão, sendo imediatamente socorrido ao H.R.C, vindo a óbito em seguida. 

Testemunhas relatam que o fato se deu na residência da mãe de João Bosco, avô de Thalys, quando este comemorava o aniversário da namorada, e ao tentar guardar a churrasqueira foi traído pelo tio.

acusado
A família não informou à Polícia sobre a motivação do crime, até mesmo pelo clima de comoção a qual estão passando nesse momento, os detalhes deverão ser colhidos a priori, logo que se proceda a queixa formal por parte daquela, que inconformada, chora a dor da perda. "Covarde, deveria ter feito isso comigo, já que ele não gosta de mim, não com meu filho, que nada tem haver", disse o pai de Thalys.

Vários homens da Polícia Militar de Caicó estão em campo com a missão de capturar o suspeito (foto ao lado), que fugiu numa Ford Courrier, de cor vermelha, placas não divulgadas, mas até o fechamento dessa matéria não se tinha notícias de seu paradeiro, e para quem souber a localização desse indivíduo pode informar à PM pelo 190, que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Procura pelo Carnaval de Caicó aumenta

CAICÓ
A procura pelo carnaval da cidade de Caicó ocorre por pessoas de diversos estados do Nordeste. Em contato com alguns donos de hotéis e pousadas fomos informados que a maior procura é por adquirir diárias e não uma temporada inteira como nos anos anteriores. Os leitos estão parcialmente ocupados.
Os foliões também vêm para casas de familiares em Caicó, e a maior demanda vem de Natal. A empresa Viação Jardinense colocou carros extras na linha de Natal para Caicó desde sexta-feira, (08). Muita gente está viajando da capital para passar o carnaval no interior.
De acordo com a gerência da Jardinense em Caicó, na sexta-feira, foram disponibilizados 12 ônibus extras, e cada um deixou a rodoviária de Natal, em média com 50 passageiros.
Para este sábado, a empresa disponibilizou nove ônibus para o transporte de passageiros com destino a capital do Seridó. Nesses dois dias, 45 ônibus foram disponibilizados entre extras e as linhas normais.
Neste sábado, (9), a expectativa dos foliões é pela festa da banda Aviões do Forró no clube AABB, que acontece a partir das 17 horas. As senhas foram vendidas, além de Caicó, em Natal, João Pessoa/PB e Campina Grande/PB.
Os foliões vieram de todos os lugares. Os carros fazem filas nas ruas da cidade chegando, inclusive, a provocar engarrafamentos. Os carros estão enfileirados de um semáforo a outro.
fonte:Blog Cardoso Silva