domingo, 11 de abril de 2010

ÔNIBUS DA BANDA FERAS DERRAPA E CAI EM BARRANCO PRÓXIMO A CAMPINA GRANDE



Um dos ônibus do Grupo Fera Produções, de propriedade do cantor e empresário, Adones Antonio, que transportavam os integrantes da “Banda Feras” com destino à cidade a de Parelhas, derrapou em uma curva muito fachada e bateu em uma barreia. O acidente aconteceu por volta das 04h00min da madrugada desde sábado (10), próximo a cidade de Campina Grande – PB.





Conforme informações chegadas ao "Blog ", Graças à Deus ninguém ficou ferido, apenas o motorista sofreu uma pancada, mas está bem de saúde. A Banda que estava no ônibus dos “Mauricinhos do Forró”, (também do Grupo Fera), vinha de um show na cidade de João Pessoa – PB.



Fonte:blog Barra pesada.

Dupla rende frentista e assalta posto de gasolina no interior

Dois homens armados de revólveres ainda não identificados assaltaram um posto de combustíveis na noite de ontem, na avenida Presidente Dutram no Alto de São Manoel, em Mossoró, distante 285 km de Natal.

De acordo com informações de um frentista à polícia, a dupla chegou ao posto Planalto por volta das 19h50 a bordo de uma motocicleta Fan de cor azul e placas não identificados. Armados, eles renderam o frentista e levaram todo o dinheiro que ele tinha, pertencente ao posto.

Logo após a ação, a dupla fugiu com destino ignorado. Duas viaturas foram acionadas para o local e fizeram diligências pela região. Contudo, os bandidos não foram localizados. A vítima então foi orientada para se dirigir até a delegacia e formular um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Saia Rodada e Forró na Tora farão festa pública para divulgação turística com apoio do Governo Federal

O domingo (11) promete ser de muita festa em Florânia. O prefeito Sinval Salomão (PTB) conseguiu emenda no Ministério do Turismo via o deputado federal João Maia (PR), seu aliado no município seridoense. O Governo Federal empenhou essa semana e garantiu os recursos para a festa de divulgação turística. No palco armado na praça, grande show com Forró na Tora e a sensação do forró potiguar: Saia Rodada.

Ao Blog, o prefeito Sinval Salomão ressaltou a importância de o Governo Federal ter liberado esses recursos para intensificar e divulgar Florânia como roteiro turístico. "Não é só pela festa em si. Mas, além de divertir e promover lazer a população, que também merece esse momento, nosso evento vai gerar emprego e renda na cidade, já que o número de pessoas de cidades vizinhas que vem a Florânia hoje é significante e acabam deixando dinheiro na cidade", frisou. O deputado federal João Maia, autor da emenda, também confirmou presença.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Chuvas de até 175 mm arromba açude em Timbaúba dos Batistas

Com as chuvas caídas na madrugada deste Sábado (10) em algumas comunidades rurais de Timbaúba dos Batistas, os pluviômetros marcaram vários registros acima de 100 mm como exemplo: Timbaúba (Centro) 175 mm, Fazenda Timbaúba Velha 172 mm e no Sítio Volta de Som 168 mm.

A prova disso, é que o Riacho da Volta, um dos principais riachos do município recebeu uma das maiores cheia, fazendo com que o centenário açude dos Clementes viesse arrombar seu sangradouro principal. Segundo informações daquele município, desde o final da tarde até o início da noite deste Sábado ainda vem chovendo bastante em Timbaúba dos Batistas. Confira as imagens das águas do arrombamento do açude dos Clementes.

Fonte:Blog Robson Pires.


Igualmente ao prefeito de Jardim do Seridó Padre Nunes terá que escolher entre a batina ou a política

O arcebispo metropolitano Dom Matias Patrício convocou o Padre Antônio Nunes para avisar que o exercício de cargo no primeiro escalão do governo não é compatível com as atividades de sacerdote.

Padre Nunes terá, assim, que fazer uma opção. Ou continua na Secretaria de Educação ou fica licenciado do sacerdócio. Decisões semelhantes tiveram que tomar alguns religiosos. Recentemente, o então candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocemar, teve que se afastar das funções que exercia como religioso para continuar na disputa pelo mandato eletivo.

Tribuna do Norte