terça-feira, 18 de setembro de 2018

Moradores da zona Oeste de Natal se unem em apoio a Robinson


fonte- Robson Pires,


Mais uma vez, a população de Natal demonstra que acredita e quer a continuidade de Robinson Faria à frente da administração estadual. Prova disso é que nessa segunda-feira (17), o candidato da Coligação Trabalho e Superação pelo PSD teve uma calorosa receptividade no bairro Nazaré, na zona Oeste da capital.
Pelas ruas onde caminhou, Robinson foi acolhido pelos moradores, que abriam suas portas para cumprimentá-lo. Enquanto os mais velhos o procuravam para deixar uma palavra de fé e otimismo, muitos jovens aproveitavam a oportunidade para fazer fotos com o governador em suas ruas.
O aposentado Ivanaldo Gomes Freitas, eleitor de Robinson desde os tempos em que ele era deputado estadual, resolveu inovar e declamou uma poesia de improviso ao candidato, emocionando a militância azul. “Voto nele porque é um homem de palavra, que gosta de trabalhar e mostra, de fato, que se preocupa com os mais pobres. Conheço Robinson há anos e ele nunca me decepcionou”, elogiou.
Por onde a comitiva passou, o povo fez festa. O cabeleireiro Alexandre Araújo Fabrício aproveitou a passagem de Robinson em sua rua e o levou até seu salão de beleza. Sentou o candidato na cadeira e fez pose para os fotógrafos.
Outros moradores convidaram Robinson a entrar no condomínio para conhecer algumas de suas propostas. Depois disso, decidiram seguir a passeata até o ponto final do percurso. A dona de casa Francisca Geralda foi uma delas. Com um terço nas mãos, ela profetizou a reeleição do governador para que ele consiga derrotar a crise financeira e melhore a vida dos potiguares.
Após a caminhada, Robinson seguiu para um comício em Felipe Camarão, na zona Oeste, onde uma multidão o aguardava em uma churrascaria local, junto à militância e candidatos do partido Avante, que contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Natal, Raniere Barbosa e sua esposa e candidata a deputada federal, Karla Veruska.
Em seu discurso, Robinson destacou ações importantes do seu governo em Felipe Camarão, a exemplo do Restaurante Popular, da Sopa Cidadã e Café Cidadão, onde a população pode adquirir as três alimentações ao preço de R$ 2. O governador citou o saneamento como um dos seus projetos mais importantes para o bairro, já que proporcionará mais saúde e qualidade de vida a todos. “É com muita alegria que estou aqui falando e mostrando em tempo real, nas redes sociais, o entusiasmo de vocês. O povo reconhece quem realmente trabalha e faz. No próximo dia 7, a resposta disso será nas urnas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário