sábado, 13 de setembro de 2014

dor de cabeça - Armando Falconi

Atriz pornô canadense faz sexo com 25 em uma noite para aumentar os seios

Zoé Zebra, atriz canadense de 25 anos, fez uma aposta para arrecadar recursos para colocar um implante de silicone nos seios: a moça prometeu transar com 25 homens na mesma noite caso conseguisse arrecadar o montante necessário para realizar a operação. A maratona sexual aconteceu mesmo com os protestos do prefeito da cidade de Gatineau e do movimento feminista local.
O evento aconteceria em um bar, mas acabou sendo realizado em um apartamento em cima do bar onde ele estava inicialmente previsto. Maxime Jobin tentou impedir a maratona sexual por considerá-la vergonhosa para a cidade, mas foi convencido por assessores que a proposta não feria nenhuma legislação, informa o site CNews.
"Estamos amparados por leis estaduais e federais. O Canadá é um país livre. Se você não quiser ir, não vá", comentou André de la Seine, da produtora AD4X. O público pagou entrada de R$ 33, mas os 25 homens que fizeram sexo com Zoé não receberam nada: a lei canadense não permite pagamento por sexo. O que achou da ideia da moça?
Siga-me no Twitter: @charlesnisz

Fonte-yahoo.com.br«http://www.lucineidemedeiros.com/

Agora os programas dela devem ser bem baratos, pois silicone hoje não está tão caro.

Cientistas desenvolvem anticoncepcional masculino


anticoncepcional masculino
Foto - Shutterstock
Já imaginou se a pessoa encarregada de tomar o anticoncepcional fosse seu parceiro e não você? Pois é, estamos perto desse feito. Cientistas da David and Lucile Packard Foundation estão desenvolvendo um anticoncepcional masculino, que será chamado de Vasegel e deve chegar ao mercado em 2017.
Publicidade
Um polímero é aplicado por meio de injeção para bloquear os canais deferentes, por onde passam os espermatozóides. O Vasegel não é feito com hormônios, o que o torna menos agressivo e pode ter longa duração, ou seja, uma única inhjeção pode garantir a infertilidade por mais de meses.
Além disso, o fato de não ter os efeitos colaterais dos hormônios, como náuseas, cólicas e até depressão, fazem do Vasegel um dos maiores avanços da medicina. A ação dele é parecida com a da vasectomia, mas ao contrário da operação, pode ser reversível, pois os cientistas também criaram uma susbtância que pode anular o efeito desse polímero.
A fundacão ainda está atrás de fundos para financiar o projeto, mas até agora nenhuma indústria farmacêutica foi receptiva. Para as farmácias o interessante é vender anticoncepcionais com frequência, e não um contraceptivo de longa duracão.
Fonte-R7«http://www.lucineidemedeiros.com/

Naldo proíbe Moranguinho de ir para Angola

naldo moranguinho Naldo proíbe Moranguinho de ir para Angola
Naldo Benny e Mulher Moranguinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Naldo está traumatizado com Angola.
Ele não quer mais de jeito nenhum que sua mulher, a Moranguinho, circule por lá.
Agora ele tem um motivo mais convincente para que a fofa não pise mais em Angola: ela está grávida.
Mas não é exatamente por isso que ele a proibiu. Há um motivo muuuuuito mais forte, se é que vocês me entendem...
A dançarina já fez vários trabalhos em Angola, recebeu novos convites, mas Naldo não gostou. Ele está irredutível.
Xiiii...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Horóscopo: Previsões astrológicas para este Sábado , dia ( 13/09 )

Aquilo que você organizou e planejou minuciosamente precisará ser revisto, pois o que para você é claro e transparente, para as pessoas parece uma equação que só um gênio conseguiria decifrar. Assim são as coisas.
Cor«Amarelo numero«08
Ainda que as coisas que você desejaria organizadas fiquem uma bagunça e que em muitos momentos você perca o controle, mesmo assim continue em frente, não se deixe vencer pela bagunça. As coisas serão boas assim mesmo.
cor«Branco Numero «14
A dispersão é seu ponto fraco, e hoje você vai ter de lidar com ela como se todos os tesouros almejados dependessem de você vencer essa batalha. A dispersão sempre surge tentadora, mas na prática só gasta recursos.
Cor«Marron Numero « 42
Tudo deve mudar e há de acontecer com a maior rapidez possível. Certamente haverá um pouco de desconforto nesse movimento, pois sua alma se apega ao ritmo instituído. Só que o próximo ritmo será melhor do que o atual.
Cor«Vermelho Numero«55
Conversas inteligentes hão de ser esclarecedoras e libertadoras, porém, isso acontece só quando as pessoas têm a boa vontade de conceder espaço às outras, em vez de cada uma delas só buscar ter a única razão vitoriosa.
Cor«Am,arelo Numero«50
A arte de negociar pode ser tão atraente que a alma acaba ficando enredada nessa e não sai do lugar. Por isso, tenha em mente um objetivo concreto para atingir, e faça com que a negociação se sujeite a esse objetivo.
Cor«roxo Numero«35
Enfrentar pessoas organizadas é uma tarefa titânica, pois elas se apoiam mutuamente, a despeito de estarem erradas. Este desafio está na ordem do dia para você e, certamente, você não há de se intimidar diante desse.
Cor«Verde Numero«15
Os reconhecimentos agregam lucidez, uma que por enquanto não poderia ser compartilhada, porque as pessoas se acostumaram a você ter essas ou aquelas opiniões e não veriam com bons olhos uma mudança súbita de perspectiva.
Cor«Amarelo Numero«19
Todo mundo tem uma opinião, porém, poucas dessas contribuiriam realmente a esclarecer o panorama e criar uma solução. Por isso, neste momento seria melhor você fechar seus ouvidos a toda e qualquer opinião que for emitida.
Cor«Verde Numero«22
Ainda que seja pouco o que você consiga fazer, melhor não desistir, mas realizar o que for possível. De pouco em pouco se trilha um longo caminho, e do jeito que vão as coisas, o pouco de hoje será o muito de amanhã.
Cor«Branco Numero«12
Se por ventura sua alma está convencida de entender melhor algumas coisas do que as pessoas próximas, então assuma logo o compromisso de esclarecê-las, ciente de que essa tarefa não será fácil de cumprir.
Cor«Marrom Numero«19
Hoje é um bom dia para colocar em prática algumas das reformulações que você vem idealizando. Hoje é um bom dia para pensar menos e agir mais, nem que seja para iniciar esse processo tão bom de reformulação.
Cor«Azul Numero«20
Fonte«http://www.walterbatista.com.br/2014/09/horoscopo-previsoes-astrologicas-para_12.html

Alexandre Borges e Julia Lemmertz estão em crise

alexandre borges julia lemmertz Alexandre Borges e Julia Lemmertz estão em crise
Alexandre Borges e Julia Lemmertz (Foto: AgNews)
Infelizmente, um dos casais com mais cara de comercial de margarina da TV brasileira não fala mais a mesma língua.
Alexandre Borges e Julia Lemmertz, a última Helena de Manoel Carlos, estão passando por um período de turbulência no casamento.
Casados há mais de 20 anos, eles têm sido vistos sozinhos, cada um para o seu lado.
Julia já fechou os olhos para muita coisa, mas atualmente não tem mais tolerado...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Morte por homofobia? Jovem gay foi assassinado em Goiás, com requinte de crueldade, que Brasil é esse?


Hum...! Que Brasil é esse? Dizendo assim quase ninguém acredita, mas na úlitma quarta-feira, dia ( 10/09 ),  o corpo do jovem  João Antônio Donati, de 18 anos, foi encontrado  em um terreno baldio da cidade de Inhumas/GO. O jovem tinha saído de casa na noite de terça-feira, dia  (09/09) para ir a um bar com amigos e desapareceu. De acordo com o delegado Humberto Teófilo, titular da Delegacia da cidade, a hipótese de homofobia não está descartada. "Ele era homossexual declarado. Não vamos descartar nada. É possível que tenha sido motivado por homofobia sim. Conversei brevemente com amigos e familiares", disse o delegado. De acordo com o laudo da necropsia, João Donati, foi morto por asfixia. Segundo o delegado, a boca do jovem foi tapada com sacos plásticos de lixo e papel de picolé. Próximo ao corpo, foi encontrado um preservativo. O delegado ressaltou que a informação divulgada por amigos, de que um bilhete com mensagem homofóbica, teria sido deixado no local do crime, não procede. João Donati, tinha marcas de agressão em todo o rosto. Não foi revelado se houve relação sexual no local. Ao contrário do que tem sido veinculado por amigos nas redes sociais, o pescoço e as pernas do jovem não foram quebrados. Ainda não há pistas sobre o assasino. João Donati, era bem popular e querido na sua cidade. Ele tinha 1.381 seguidores na rede social. Após a noticia de sua morte, muitos amigos e pessoas que não o conheciam lamentaram o crime. O Facebook do rapaz,  também tem recebido várias mensagens de apoio aos parentes e contra a homofobia. Dois atos de protesto foram marcados para amanhã sábado, dia ( 13/09 ). Um deles na cidade de João Donati , e outro em São Paulo/SP. Uma montagem com a foto do rapaz morto,  também está sendo usada para manifestações contra o assassinato da população LGBT. De acordo com o delegado, a cidade não registrava um caso de homício há meses.

Fonte e foto: Reprodução/Net.'http://www.walterbatista.com.br/2014/09/morte-por-homogfobia-que-brasil-e-esse.html

Veias de Mulher de Belo chamam a atenção

Gracyannão Barbosa adora postar fotos o tempo todo em suas redes sociais.
Uns gostam, outros não (não tem como agradar a todos, não é mesmo?).
Tem uma que ela publicou nesta sexta (12) que está dando o que falar.
Como uma imagem vale mais que mil palavras, veja com seus próprios olhos:
gracyanne barbosa Veias de Mulher de Belo chamam a atenção
(Foto: Reprodução/Instagram)