sábado, 26 de junho de 2010

Principal cabo eleitoral de Fábio Faria, Sabrina Sato prestigia convenção da coligação “A Força da União”

Heitor Gregório
A apresentadora do Pânico abraça seu federal, Fábio Faria

No meio de dezenas de políticos e lideranças, no Palácio dos Esportes em Petrópolis, a apresentadora do programa Pânico, Sabrina Sato atrai olhares e assedio dos fãs, que também votam em Rosalba Ciarlini e Robinson Faria para o Governo. A apresentadora chegou à festa democrata ao lado do deputado federal Fábio Faria (PMN), seu namorado.

Aliás, a imprensa nacional já noticiou que o principal cabo eleitoral para a reeleição de Fábio Faria é a namorada famosa. O principal desafio de Fábio Faria é manter sua votação ou até ampliar, já que em 2006, sem o "apoio" de Sabrina Sato, conseguiu ser o deputado federal mais votado da história política do Rio Grande do Norte. A apresentadora teve direito a ser anunciada na convenção pelo locutor do evento democrata.

Fonte:Blog Marcos Dantas .

HOJE TEM QUADRILHA DOS IDOSOS DE MARICOTA EM JARDIM DO SERIDÓ

O clube da terceira idade Nossa Senhora da Conceição, coordenado pela nossa querida “Maricota”, apresentará na noite de hoje, (26) sua irreverente quadrilha junina. A festança começa a partir das 19:00hs, (7 da noite) em frente à sede do referido clube, na rua: Felinto Elísio, no centro da cidade. É imperdível!
Fonte:Blog Paulinho Filho.

Inaugurado a maior imagem religiosa do mundo em Santa Cruz-RN

Uma imagem de 56 metros de altura de Santa Rita de Cássia foi inaugurada, neste sábado (26), na cidade de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte. A santa é padroeira da cidade. Segundo o Governo do Rio Grande do Norte, a inauguração contará com uma programação de missas e visitação pública à obra, durante todo o fim de semana.

“O fundador da cidade era devoto de Santa Rita de Cássia e construiu a primeira capela em homenagem à santa em 1825. Desde então ela é padroeira da cidade. Anualmente, em 22 de maio, dia de Santa Rita de Cássia, mais de 60 mil pessoas costumam vir para a cidade em peregrinação”, diz ao G1 o padre Aerton Sales, reitor do Santuário de Santa Rita na cidade.
Santa Rita de Cássia é conhecida como santa das causas impossíveis. A fama, segundo o padre Sales, se deve a milagres improváveis que aconteceram em sua vida. “Santa Rita era viúva e seus filhos tinham morrido. Ainda assim ela conseguiu entrar para um convento, quando só eram aceitas virgens. Outro milagre ocorreu pouco antes de sua morte. Era inverno e ela pediu que buscassem rosas no jardim de sua casa. Tudo estava coberto de neve, mas conseguiram encontrar e trazer as rosas”, afirma.

Fonte:Blog Cardoso Silva.

Passagens de ônibus interestaduais e internacionais vão ficar mais caras a partir de julho


Os preços das passagens de ônibus de linhas interestaduais e internacionais, com percurso de longa distância, terão reajuste de 2,13% a partir de 1º de julho. A autorização para o aumento foi concedida nesta sexta-feira (25) pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
O reajuste não se aplica ao serviço rodoviário interestadual e internacional semiurbano de passageiros, ou seja, aquele em que a distância percorrida é menor que 75 quilômetros. Para essa categoria, os novos índices serão divulgados no próximo mês.

Segundo a agência, o valor das passagens é calculado conforme a distância da linha, o tipo de pavimento da rodovia e o serviço oferecido pela empresa (convencional, executivo, semileito ou leito). Também são levados em conta a tarifa de embarque específica do terminal, o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) estadual incidente sobre a tarifa e o rateio do pedágio, quando houver, por passageiro.
Os itens de custo, como o combustível, as peças e os lubrificantes, são reajustados de acordo com índices de inflação setoriais.

Fonte:Blog Cardoso Silva.