domingo, 21 de abril de 2019

Sucesso de novo...! Raí Soares, solta a voz e toda a sua malemolência, no clipe de lançamento do Saia Rodada.

Fonte-http://www.walterbatista.com.br/
Hum...! Vai bombar...! Pois é, diretamente do Rio Grande do Norte, o Saia Rodada aposta em mais novo sucesso do forró eletrônico. A banda, que assinou recentemente com a Som Livre, lançou na quinta-feira (18) o clipe de “Bebe e Vem Me Procurar”. A música promete conquistar as pistas de dança e também os corações nos momentos de ‘sofrência’. O clipe foi gravado em Natal(RN). Na voz do cantor e forrozeiro umarizalense, o tudo de bom.com, Raí Soares, a música traz a história de um amor mal resolvido e que vive e sofre de saudade: “Eu era só um lançe, uma distração/ O meu corpo era sua diversão/ O nosso combinado era não ligar/Mas tá sentindo falta da cama amarrotada/das roupas pela casa/do cheiro de amor no ar”, diz o refrão.Só  pra registrar,  o clipe conta com as participações dos influenciadores digitais Leydi Paranhos, Lusiane Lira e Lucas Guimarães, que anunciou noivado com Carlinhos Maia.

Campanha de Vacinação inicia nova etapa nesta segunda (22)


fonte-Robson Pires, em



A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe entra em uma nova etapa na próxima segunda-feira (22) em todo o país. A primeira fase, que teve início em 10 de abril, vacinou crianças, gestantes e puérperas. A partir da próxima segunda, o Ministério da Saúde abrirá ao restante do público-alvo.
Dessa forma, poderão receber a vacina trabalhadores da saúde, indígenas, idosos, professores de escolas públicas e privadas, pessoas com comorbidades e outras condições clínicas especiais, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, funcionários do sistema prisional e pessoas privadas de liberdade.
De acordo com o ministério, 41,8 mil postos de vacinação estão à disposição da população. Além disso, 196,5 mil profissionais estão envolvidos, bem como a utilização de 21,5 mil veículos terrestres, marítimos e fluviais.
(Veja mais…)

Vivaldo visita Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas e acompanha espetáculo da Paixão de Cristo


Fonte- Robson Pires,



O deputado Vivaldo Costa (PSD) dedicou seu feriado da sexta-feira da paixão (19) a romaria que acontece tradicionalmente na cidade de Carnaúba dos Dantas. O município durante o feriadão da Semana Santa chega a receber cerca de 40 mil turistas e romeiros que em um ato de penitencia sobem o Monte do Galo.
Vivaldo visitou alguns amigos, além de caminhar ao lado do vereador Marcelo. O parlamentar também encontrou os prefeitos Gilson de Carnaúba dos Dantas e Hudson de Santana do Seridó.

Em sua 45ª edição o Espetáculo da Paixão de Cristo é apresentado por jovens da própria cidade. Vivaldo, fez questão de acompanhar a encenação que aconteceu na Praça dos Romeiros.
“Sempre que posso faço este caminho no dia da sexta-feira santa. Além de reencontrar muitos amigos renovo minha fé. Milhares de pessoas do Rio Grande do Norte e da Paraíba lotam as ruas do monte em romaria. Parabenizo também os jovens que tão bem encenaram o espetáculo da Paixão de Cristo”.

Chuva em Currais Novos ultrapassa os 100 mm


Fonte- Robson Pires,


De acordo com informações choveu hoje (20) em vários municípios do Seridó. Em Currais Novos, contam, a chuva foi superior aos 100 mm e muito provavelmente o açude Dourado deverá estar tomando as primeiras águas desse inverno.
Em Timbaúba dos Batistas, uma chuva acompanhada de grande ventania derrubou árvores, danificou casas e prédios e uma parte do muro do Estádio de Futebol da cidade desabou.