sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

BBB13: Elieser atende ao Big Fone e vai direto para o paredão

BBB13: Elieser  atende ao Big Fone e vai direto para o paredão
 
O dia começou com novidades na casa do Big Brother Brasil 13. Exatamente as 6 da manhã o Big Fone tocou, acordando os participantes. Elieser foi mais rápido na corrida e atendeu o telefone e foi direto para o paredão.
A voz misteriosa explicou as regras: “"Atenção! Preste muita atenção! Você está no Paredão. Isto mesmo, você está no Paredão, mesmo se for o Líder. E isso não é um segredo, você pode contar ou não!".  O brother preferiu guardar segredo e não contou para ninguém.
Outra novidade vai aparecer no jardim  da casa para deixar a turma intrigada. U  cronometro fazendo uma contagem regressiva de 20 horas será colocado  logo mais próximo a piscina . Caso algum participante tenha coragem de apertar o botão e parar o relógio, ele ganhará a imunidade. Se o emparedado pelo Big Fone for o corajoso a parar o cronômetro, ele ou ela não só escapa do Paredão como também manda alguém para a berlinda.
  O Fuxico | Foto: Reprodução
Fonte:Blog Lucineide Medeiros

Fim da linha : O programa Amor e Sexo, pode sair da grade global, ainda em 2013.


Amor e Sexo está com os dias contados na Globo - 1 (© AgNews)


Hum...! Pelo visto, tá hora da atriz e apresentadora Fernanda Lima, começar a procurar outro programa para chamar de seu. Tudo indica que o “Amor e Sexo” não passará de 2013. De acordo com a própria apresentadora, nem mesmo a última temporada da atração global, para esse ano está confirmada. "Ainda não teve nenhum comunicado oficial, mas espero que continue. Acho que teremos mais uma temporada. Porém, não estou autorizada a falar sobre isso por enquanto", desconversou a apresentadora. Fernanda Lima, conversou rapidamente com os jornalistas nos bastidores da terceira edição do Prêmio Anu, realizado no Rio de Janeiro/RJna noite de quarta-feira, dia (20/02). Boatos dão conta de que “Amor e Sexo” perderá sua vaga no rodízio de programas exibidos na segunda faixa nobre global, para o humorístico "O Dentista Mascarado". A produção, escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, será estrelada por Marcelo Adnet. A série estreia em abril, e contará ainda com Taís Araújo e Leandro Hassum no elenco. nunca é demias lembrar que, o “Amor e Sexo” está no ar e regime de temporadas desde 2009.
 
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Estrelou e se deu mal: Excesso de exigência, tirou o cantor sertanejo Gustavo Lima, dos desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro/RJ.

 
FAMOSIDADES
 

Hum...! Estrelou e se deu mal! O cantor sertanejo, Gusttavo Lima,  não desfilou em nenhuma das  escola de samba no Carnaval 2013, porém, não faltou disposição e nem vontade  no cantor. O sertanejo procurou a escola  Unidos de Vila Isabel, agremiação vencedora da disputa deste ano, no Rio de Janeiro, para propor a ideia de receber um helicóptero, para vir de Minas Gerais para o Rio de Janeiro/RJ, estadia em um hotel  de cinco estrelas e passagens aéreas para toda a sua equipe. No entanto, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a escola de samba achou estrelismo em forma exagero da parte do cantor sertanejo,  ter feito tantas exigências e disse não  a proposta. de Gustavo Lima.
 
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Assessora de Luan Santana dá piti; sertanejo perde de Gusttavo Lima

luan santana1 Assessora de Luan Santana dá piti; sertanejo perde de Gusttavo Lima
Luan Santana no Programa da Tarde (Foto: Reprodução/Record)
Luan Santana surgiu nos bastidores da Record com uma nova assessora, que chamou mais a atenção do que ele, que é famoso...
Ela tinha uma lista de exigências e regrinhas para a participação do menino no Programa da Tarde, como não falar da vida pessoal, por exemplo...
A moça deu o maior piti porque não queria deixar o cantor fazer parte de uma brincadeira no palco.
O comentário era um só: Gusttavo Lima, que foi ao programa na semana passada, deu o dobro de audiência que Luan. Xiii...
Vai ver a assessora foi orientada pelos empresários do sertanejo (isso acontece bastante), mas a impressão que passou não foi nada boa.
E, nessas horas, quem paga o pato é o próprio famoso, que fica com fama de chato e antipatico...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Após barracos, Eduardo Costa é proibido de falar de vida pessoal

eduardo costa twitter Após barracos, Eduardo Costa é proibido de falar de vida pessoal
Eduardo Costa adorava se exibir tirando fotos sem camisa (Reprodução)
O pessoal que trabalha para Eduardo Costa está fazendo campanha para melhorar a imagem dele.
Além de se envolver com Helen Ganzarolli, o cantor ainda armou barracos no Twitter contra sua ex, que afirmou ter ficado grávida dele (e depois disse que perdeu a criança).
Tudo isso pegou muito mal para o sertanejo.
Tanto que agora sua assessoria não deixa mais ele falar de vida pessoal, tirar fotos sem camisa (sua marca registrada...) etc.
Agora está na moda a tal limpeza de imagem. Famosos que estão "queimados" têm contratado assessores para ajudá-los a melhorar a situação.
Aí começam a pagar de bonzinhos para tentar mudar a opinião das pessoas. O povo não é burro, não, viu?
fONTE:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/