quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Jardim do Seridó efetua pagamento dos salários de janeiro, aos servidores municipais

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó realizou a transferência dos recursos, ao Banco do Brasil, para pagamento dos salários do funcionalismo, referentes ao mês de janeiro. Os salários serão depositados nas contas dos servidores nesta quinta-feira, dia 01.
Pagar a folha em dia é uma conquista da atual administração, fruto de um esforço conjunto de todas as secretarias, que vêm reduzindo despesas e gastos excessivos, priorizando o pagamento do servidor.

Pagando bem que mal tem? Luan Santana passa a fazer festa de debutante para milionárias


Luan Santana tem um dos maiores cachês do Brasil

Hum...! Acontecendo...!O cantor tudo de bom.com, Luan Santana passou a fazer festas de 15 anos para meninas milionárias. No último sábado (27/01), o sertanejo subiu ao palco onde cantou e dançou no baile de Gabriela Dias Branco da Escóssia, no Ceará. “Foi a primeira festa de 15 anos que eu fiz e espero fazer muitas outras para compartilhar e vivenciar a emoção de uma fase tão importante na vida de uma menina que entra numa fase de menina/mulher”, disse o famoso à colunista Keila Jimenez. A comemoração aconteceu na mansão da aniversariante. Em tempo:   O sertanejo, que tem um dos cachês mais altos do Brasil, foi contratado pela família da menina, e o valor pago não foi inferior a R$ 200 mil, esse é o  valor mínimo cobrado por Luan. O local da festa foi todo decorado inspirado na famosa Maison Dior, para receber os cerca de 1.200 convidados.
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Por ai...! Michel Teló curte merecidas féria com a familia na Republica Dominicana


Thais Fersoza com Michel Teló e os filhos, Melinda e Teodoro (Foto: Reprodução/Instagram)
Hum...! Muito lindo...! Pois é, o fofurômetro explodiu de vez com essa foto em família do lindo casal Michel Teló e Thais Fersoza. O casal publicou o clique com os filhos, Melinda e Teodoro, nesta segunda-feira (29/01). Onde na imagem, eles estão em Punta Cana, na República Dominicana, e usam trajes de banho com estampas iguais. "Pra começar a semana cheia de amor! Nosso time completo! Pq se não for pra ir à praia combinando a gente nem vai... kkk Pensem no coração da mamãe ao ver essa cena??? Quase morro de tanto amor! Fériaaaaaaaaaaasssssss!!!!!! #NossosPeixinhos #AmorMaior #AmorMultiplicado #MãeDeDois", escreveu Thais. "Eu amo isso! Excelente semana pra todo mundo!", disse o cantor sertanejo. Jurado do The Voice, o sertanejo tudo de bom.com, Michel Teló está de férias, após ganhar mais uma temporada do reality musical global . O casal está em um resort de luxo com diárias de 3,1 mil até 6 mil reais, para uma simulação de hospedagem para dois adultos e duas crianças.
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Vida de luxo de “Gata do Crime” acaba na cadeia



Gabrielle Marins, de 19 anos, foi presa, ao lado do namorado Michelangelo de Mendonça Elis e Plínio Maurício Barbosa, enquanto passavam na Rodovia Presidente Dutra com grande quantidade de drogas e armas.
Os três foram autuados por organização criminosa, associação com o tráfico, tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo e munição de uso restrito.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Justiça Federal determina suspensão de concessão de rádio de deputado paraibano


A Justiça Federal na Paraíba determinou, liminarmente, a imediata suspensão dos serviços de radiodifusão da Rádio Santa Rita LTDA., no município de Santa Rita, de propriedade do deputado federal Damião Feliciano, em razão da ilegalidade da outorga concedida pelo Ministério das Comunicações, a qual contraria a norma prevista na Constituição Federal, que veda concessão ou permissão de serviços de radiodifusão a pessoas jurídicas que possuam em seu quadro societário integrantes do Poder Legislativo.
A juíza federal Wanessa Figueiredo dos Santos Lima estabeleceu, também, que a União está proibida de efetuar novas outorgas de serviço de radiodifusão à ré Rádio Santa Rita LTDA., enquanto o seu quadro societário permanecer integrado por parlamentar.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Congresso volta aos trabalhos na expectativa de votar a reforma da Previdência




O ano legislativo se inicia nesta sexta-feira (2) com as atenções voltadas para a reforma da Previdência em análise na Câmara dos Deputados (PEC 287/16). Esse deverá ser o tema central a partir da segunda-feira (5), quando será realizada a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Caixa concedeu crédito a municípios e Estados com garantias proibidas por lei


A Caixa concedeu empréstimos a Estados e municípios recebendo receitas tributárias como garantia, o que é proibido pela Constituição.
Foi a descoberta dessas operações que levou o Conselho de Administração do banco a suspender, na semana passada, a concessão de todos os financiamentos, sem a garantia da União, a prefeitos e governadores.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/