sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Fim da novela: Zezé acabou o casamento


"Para ninguém perguntar a mesma coisa, estou solteiro", diz Zezé
Para ninguém perguntar a mesma coisa, estou solteiro. Pronto”. Foi com essa frase que Zezé Di Camargo iniciou a coletiva de lançamento do DVD “20 anos de Sucesso”. O sertanejo, que é questionado constantemente sobre seu atual estado civil, (principalmente após surgirem algumas fotos de Zilu com outro homem), preferiu acabar logo com o assunto antes que surgissem as inevitáveis perguntas.
Mesmo dizendo em seguida que era uma brincadeira, ele confirmou que atualmente sua vida amorosa se refletia na última música do DVD (“Eu tô na pista, tô solteiro”). “Tô solteiro, tô na pista. Bom, eu acho que estou. Mas há controvérsias…”, despistou Zezé, que também brincou sobre uma declaração dada recentemente por Zilu. A empresária disse que seu relacionamento com o músico era aberto. Questionado se isso existe, ele disparou: “Estou esperando ela chegar para me explicar isso”. A vinda de Zilu para o Brasil está prevista para a segunda semana de agosto. Há mais de um ano, ela vive em Miami, onde faz um curso de inglês. Foi por lá também que ela foi flagrada com um suposto amante.
Fonte:Blog Robson Pires.

O cantor Zezé di Camargo, lançou oficialmente o seu DVD de 20 anos de Carreira, e negou tintim por tintim a historia do casamento aberto.


Zezé Di Camargo: 'Zilu vai ter que me explicar essa história de casamento aberto’ - AgNews


O cantor sertanejo  Zezé di Camargo compareceu ao Hotel Unique, em  São Paulo-SP, na tarde desta quinta-feira, dia  (02/08 ) para o lançamento  oficial do  DVD que comemora os 20 anos de carreira e  sucesso  ao lado de seu irmão. Luciano Camargo, que  não compareceu à coletiva de imprensa,  por estar em repouso médico, após ter sido internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo-SP,  com problemas gastrointestinais. Zezé di Camargo  falou sobre o processo de criação do álbum e DVD, a participação especial de Paula Fernandes, o desafio de gravar um novo disco nos dias de hoje. Sobre os insistentes boatos do fim de seu casamento com Zilu, ele garante que não existe essa história de relacionamento aberto, e ainda afirmou que sua mulher terá que explicar direitinho essa história quando chegar ao Brasil. Ela vive em Miami, onde estuda moda.

Foto: AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

“VOCÊ JÁ TÁ COM CARA DE PREFEITO”, DISSE O PAPA JERIMUM A AMAZAN EM JARDIM DO SERIDÓ


Em visita ao cantor e empresário Amazan, candidato a prefeito de Jardim do Seridó, o deputado estadual, Vivaldo Costa, o “Papa Jerimum” fez trocadilho ao ser recebido na cidade na tarde de ontem, quinta-feira, (02), quando ao descer do carro disse que o candidato “já está com cara de prefeito”.
SAM_1662 cópia
Amazan ficou muito feliz em receber a visita do deputado, que veio à Jardim do Seridó tratar de assuntos ligados à campanha eleitoral. O deputado se comprometeu em participar de forma intensiva da campanha do candidato.
“Seu sucesso como empresário é o maior aval de sua competência, e o povo está confiante que você será um dos melhores prefeitos de Jardim do Seridó, e eu também acredito que será!”, disse o “Papa”.
Fonte:Blog Paulinho Fillho.

PESQUISAS PARA CONSUMO INTERNO CONTINUAM “ABALANDO” NERVOS DE APAIXONADOS POLÍTICOS


untitled_thumb[1]Todos sabem que a lei eleitoral não permite que os números de pesquisas eleitorais para consumo interno, (as que não são registradas) sejam divulgados oficialmente na imprensa, em palanques, carros de som, na internet ou em qualquer meio de comunicação em massa, mas como sabemos, sempre os resultados vazam, e imediatamente o povo sai às ruas para comemorar.
Uma pesquisa realizada recentemente em uma cidade Seridoense mostrou o crescimento do candidato da oposição, fato que deixou seus correligionários eufóricos.
É bem verdade que os comentários de corpo a corpo não é proibido, mas como não podem ser divulgados pela imprensa, os resultados ficam só como especulações, “acabando” com os nervos de alguns correligionários.
Por fim, o “blog” insiste em dizer que pesquisa que não foi registrada junto à Justiça Eleitoral, não foi, nem será divulgada em nenhuma rádio, ou qualquer outro meio de comunicação.
Fonte:Blog Paulinho Filho.

Vida que se segue: A estrela global Claudia Jimenez, recebeu alta hospitalar, na manhã desta quinta-feira, no Rio de Janeiro-RJ.


Cláudia Jimenez deixa hospital após cirurgia cardíaca - Ag.News


A atriz Cláudia Jimenez é de rocha mesmo...,  toda poderosa e de bemcom a vida, recebeu alta após dez diasde internação no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro-RJ. Na manhã desta quinta-feira, dia  (02/08), a estrela global deixou o hospital acompanhada  da amiga Stella Torreão. Ao notar a presença da imprensa, a atriz acenou seguiu para o carro toda sorridente. No último dia 23 do mês passado, Cláudia Jimenez foi submetida a uma cirurgia para substituição da válvula aórtica. Esse foi o segundo procedimento que a atriz enfrentou em 2012. Em maio passado, ela colocou quatro stents( pequenos tubos perfurados que são inseridos no interior das artérias para facilitar a circulação sanguínea ,  em sua safena, que estava entupida.

Foto: AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

O cantor sertanejo Luciano Camargo, teve uma indisposição gastrointestinal, e foi internado em São paulo-SP, mas já passa bem.


Luciano recebe alta do hospital e passa bem - Divulgação/TV Globo


O cantor sertanejo Luciano Camargo foi internado no Hospital Albert Einstein,em São Paulo-SP, na manhã desta quinta-feira, dia (02/08), mas já foi liberado e se encontra em casa em repouso. A assessoria de imprensa do cantor, informou que ele teve uma crise gastrointestinal, além dos problemas de refluxo que já tem constantemente. O hospital não liberou um boletim médico sobre o assunto e, em contato com a imprensa informou que ainda não pode dar informações sobre o caso, antes de uma autorização expressa da equipe do cantor. O cantor participou do programa global Mais Você, e disse que teve um forte acesso de soluço e dores abdominais que o levaram a se internar .
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Vida que se segue: O cantor sertanejo Gustavo Lima, tá na crista da onda, solteiro e muito desejado...deixando a mulherada de cabeça virada.





Hum...! O cantor sertanejo Gusttavo Lima, tá no minimo diferente, etc e mais... forte, bonito, charmoso, e com um look no cabelo, do tipo me leva que eu vou... e sem tempo para namorar! Tá deixando as "Marias brejeiras", de cabeça virada...tadinhas, né? O cantor confessa que está malhando muito...: “Estou sempre treinando ao menos uma hora diariamente, e tem dias em que eu vou duas vezes na academia; faz bem para o corpo, para a saúde, para tudo...”. Viciado em pão com carne moída,  e pão de queijo, Gusttavo Lima, não faz dieta de nada: “Nunca tive problema de engordar. Como o que eu quero,  e como muito... Como de três a cinco vezes ao dia. E não engordo de ruim”. Solteiro, o moreno tudo de bom.com,  tá deixando as meninas de plantão chorosas, quando afirma que não está em busca de namorada: “Não estou pronto para namorar agora, estou muito focado no meu trabalho. Mas se aparecer uma menina para fazer um ‘tchê tcherere tchê tchê’, sem compromisso...”.

Foto: Domingão do Faustão / TV Globo/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/