quarta-feira, 18 de junho de 2014

Confirmada convenção do PSD de Robinson no Complexo Cultural da Zona Norte no dia 29


O PSD também confirmou que fará sua convenção estadual no próximo dia 29. A convenção vai começar a partir das 8h até às 14h, no pátio coberto do Complexo Cultural de Natal, da UERN, na Zona Norte.
Lá será homologado o nome de Robinson Faria para o Governo do Estado, o deputado federal Fábio Faria e outros nomes. Para a Assembleia Legislativa, o deputado estadual José Dias, o cantor Amazan, o ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, o major Fernandes de Macau e o cabo Heronildes de Macaíba… Existe a possibilidade de Ana Paula, esposa do ex-candidato a prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, entrar na disputa.
Fonte-Blog marcos dantas 

Amazan confirma que vai ser candidato a deputado estadual e fará dobradinha no Seridó com Fábio Faria

Em entrevista a Rádio Cabugi do Seridó ontem terça-feira (17) o empresário e forrozeiro Amazan Silva (PSD) confirmou que vai disputar a Assembléia Legislativa, e não a Câmara dos Deputados, como chegou a ser especulado.
Amazan disse que recebeu o convite do partido, e aceitou colocar seu nome à disposição, e fará dobradinha na região do Seridó com o deputado federal e candidato a reeleição, Fábio Faria.
Fonte=http://magnocesar.com.br/blog/amazan-confirma-que-vai-ser-candidato-a-deputado-estadual-e-fara-dobradinha-no-serido-com-fabio

Amazan - Zap Zap (Clipe Oficial - HD)

Família de Luan conta a tensão e a alegria de torcer pela banda paraibana



Familiares do vocalista relatam euforia durante apresentações do SuperStar


Luan e Forró Estilizado soma 76% no Top 8 e ganha 'Sim' dos três jurados (Foto: Camila Serejo / TV Globo)Luan e Forró Estilizado soma 76% no Top 8 e ganha 'Sim' dos três jurados (Foto: Camila Serejo / TV Globo)
Domingo à noite se tornou um horário sagrado para a família de Luan Barbosa, vocalista da banda paraibana Luan e Forró Estilizado. Desde que o grupo de forró conquistou uma vaga no SuperStar, familiares e amigos não perdem um só programa para torcer e votar nos meninos de Campina Grande.

O pai de Luan, o famoso cantor Amazan, é um dos líderes dessa turma. Sua torcida pela banda do filho já ficou conhecida em todo o Brasil pela euforia, expressada sempre que aparece no programa ao lado de André Marques. Quando acompanha de longe, a exaltação é igualmente intensa, como no último domingo, quando o grupo foi aprovado para o Top 7. “É uma alegria imensa ver Luan e Forró Estilizado passando de fase no SuperStar. Tenho a sensação de dever cumprido e orgulho de ter sido o primeiro fã, o incentivador do primeiro disco e tê-lo colocado no palco”, disse o pai coruja.
Seu irmão Marckezan Azevedo é outro profundo admirador da banda. “Já nos reunimos em muitos lugares para acompanhar o programa, mas agora o nervosismo é tão grande que preferimos nossas casas”, conta, aos risos. Ele ainda ressalta a emoção de ver Luan se destacando na Rede Globo. “Meu irmão está colhendo os frutos desse longo trabalho que eu vi crescer e sabemos o quanto isso é importante pra ele”, falou.
Teresa Lumena, esposa de Luan Barbosa, também não esconde o deslumbramento. Ela acompanha a carreira do esposo há seis anos e conta que o momento atual é a realização de um sonho do casal. “Lembro das dificuldades que ele enfrentou para chegar onde está e fico muito feliz com o crescimento dele. Aonde vamos, somos abordados e vemos as declarações de carinho e apoio que ele recebe”, comentou, esbanjando satisfação.
Fonte«http://redeglobo.globo.com/tvcabobranco/noticia/2014/06/familia-de-luan-conta-tensao-e-alegria-de-torcer-pela-banda-paraibana.html

Bruna leva puxão de orelha na Globo

bruna marquezine1 Bruna leva puxão de orelha na Globo
Bruna em treino da seleção brasileira (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine está cada dia mais impossível! E insuportável...
Além de agora viver cercada de seguranças pitbulls que não deixam ninguém nem olhar para a cara da menina, a namorada de Neymar tem dado trabalho na Globo.
Segundo pessoas que trabalham na novela Em Família, Bruninha tem gravado de má vontade e ainda fica pedindo para ser dispensada de algumas cenas para ir atrás de Neymar. Ela quer ver os jogos do Brasil nos estádios.
Isso está pegando super mal, pois não é possível ela ter privilégios e os outros atores não, afinal de contas as gravações desta novela vivem atrasadas. Ela levou puxão de orelha. Xiii...
Além disso, a atriz vive no celular o tempo todo, nos bastidores, e não fala com ninguém...
Vale lembrar que o blog havia publicado que Bruna Marquezine andou comentando que pretende morar com Neymar fora do Brasil depois da novela. Seria esse o motivo de tanto pouco caso?
Outra coisa: um jornal do Rio publicou que a menina furou fila numa loja (na hora de provar a roupa e ao pagar). E foi vaiada pela mulherada que estava lá...
O que será que deu em Bruna, hein? Vai ver alguém falou que ela é mais importante que os outros e Lurdinha acreditou...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Será que Nicole vai voltar a ser nora de Luma?


nicole olin batista Será que Nicole vai voltar a ser nora de Luma?
Olin e Nicole foram fotografados assim...; o menino parecia querer engolir a moça, né? (Foto: Alex Palarea/AgNews)
Nicole Balhs foi vista conversando na maior intimidade na noite desta terça (17), no Rio, com Olin, filho de Eike Batista e Luma de Oliveira.
O encontro aconteceu em um hotel carioca onde famosos e subcelebridades têm se reunido para ver os jogos da Copa do Mundo.
Os dois ficaram de conversinha ao pé do ouvido, beeeeem próximos um do outro.
Vale lembrar que Nicole já teve um namoro-relâmpago com Thor, irmão de Olin, e que Luma de Oliveira, mãe dos meninos, nunca gostou de ter panicats envolvidas com seus meninos (Olin já namorou Babi Rossi). Chata essa Luma, né?
Claro que eles vão dizer que são apenas ex-cunhados, que viraram amigos etc. Mas, do jeito que a ex-panicat gosta de um novinho, não é difícil rolar algo... Ela está solteira, a vida é curta e tem de aproveitar mesmo, vocês não acham???
Será que Babi aprovaria um romance entre os dois?
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Felipão sinaliza mudança para a partida contra Camarões

felipao croacia
O Estadão noticiou que Pouco antes de Luiz Felipe Scolari entrar na sala de entrevistas da Arena Castelão, a Fifa entregou o troféu ao melhor jogador da partida entre Brasil e México. De uniforme azul, tiara prendendo o cabelo no estilo David Luiz, o goleiro Ochoa, do México, recebeu o prêmio. A eleição de Ochoa como destaque da partida ilustra bem o tamanho da frustração de Felipão. O treinador gostaria de ter saído do segundo confronto com a classificação às oitavas de final encaminhada. Não deu.
Felipão ainda viu Thiago Silva e Ramires levarem o cartão amarelo – os dois se juntam a Neymar e Luiz Gustavo -, um alerta para o jogo decisivo diante de Camarões, na segunda-feira, em Brasília. Quem levar o segundo, não joga as oitavas e quem escapar vai entrar pendurado nas quartas de final, se por acaso o Brasil avançar. Problemas de sobra para o técnico administrar. Mas o treinador adiantou que vai fazer apenas uma alteração no time para enfrentar Camarões e insinuou que Hulk pode voltar a jogar.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/