quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Jornal Nacional Cai 18% sem Fátima Bernardes e tem pior ano da história

625_315_1386751949Jornal_Nacional_tem_o_pior_ano_da_históriaDois mil e treze vai ser o pior ano da história do Jornal Nacional. O principal telejornal do país vai fechar o ano com média de audiência em torno dos 26 pontos na Grande São Paulo, referência do mercado publicitário. Pelo segundo ano consecutivo, o JN ficará com médias inferiores a 30 pontos.
Em dez anos, o Jornal Nacional acumula uma perda de quase um terço de sua audiência. Mas foi nos últimos dois anos que essa queda se acentuou. Em 2012 e 2013, o telejornal teve perdas anuais na casa dos 10% (18,4% na média dos dois anos). É muita coisa. Desde 2011, William Bonner não dá seu “boa noite” para mais da metade dos brasileiros com televisores ligados (share). A queda coincide com a saída de Fátima Bernardes e a entrada de Patrícia Poeta, no final de 2011. Veja o gráfico:
Quadro 1
Dezembro de 2013 também deverá ser o pior mês de todos os tempos do Jornal Nacional. O noticiário da Globo sofre com o mau desempenho de Além do Horizonte. O gráfico abaixo mostra que quanto maior a audiência da novela das sete, maior a do JN. Mas se a novela das sete não vai bem, o JN cai.
22222222222
UOL/Blog Robson Pires.

momento luz...! O ator Matheus Solano é a celebridae brasileira mais comentada do momento



Hum...! Momento luz...! É inegável, que o ator tudo de bom.com, Matheus Solano, está dando shows de interpretação com o  seu vilão Félix, na trama da novela Amor à Vida, da Rede Globo. O vilão homossexual, que ora protagoniza cenas maquiavélicas e ora diverte os telespectadores em cenas engraçadas, rendeu a Matheus  Solano o troféu de Melhor Ator do Ano pelo Prêmio Extra de Televisão e o de Brasileiro do Ano em Televisão, da revista Isto É. Deborah Secco ganhou o segundo lugar no ranking da pesquisa, com dois novos trabalhos no cinema e um escândalo de sonegação de impostos envolvendo a sua família. Na terceira posição está Renata Vasconcelos, que substituiu Renata Ceribelli no Fantástico. Já em quarto lugar está Tony Ramos e, o quinto ficou para Tatá Werneck, humorista que se mostrou uma revelação logo em sua primeira novela como a periguete Valdirene, também em Amor à Vida. Só pra registrar uma  pesquisa da empresa de comunicação PR Newswire,  colocou o ator no topo da lista das celebridades mais comentadas do momento. 
Foto: Reprodução/http://www.walterbatista.com.br

Quadro de Reginaldo Rossi na UTI do São José é crítico

Do JC Online

com informações de Marília Banholzer/NE10

Foto: JC Imagem

Após o diagnóstico de que o cantor Reginaldo Rossi, 69 anos, está com um câncer no pulmão, o médico do artista, Jorge Pinho, informou às 22h desta quarta-feira (11) que o quadro do paciente é crítico e que ele respira com ajuda de aparelhos. O Rei sofre ainda de insuficiência renal e hepática. A situação piorou na tarde desta quarta-feira.Rossi está internado no Hospital Memorial São José desde o dia 27 do mês passado, quando deu entrada após sentir dores fortes na região do tórax. Desde então, já passou por dois procedimentos cirurgicos, um deles para retirar dois litros de líquido pleural do pulmão direito.
"O quadro do cantor piorou. Informei à família que o caso inspirava cuidados. Para mim é difícil dizer que é grave porque a medicina oferece muitas chances, e eu acredito que ele tem chances", explicou o médico.
No momento, a indicação médica de qualquer transferência, como para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, como foi cogitado, é um risco muito grande. Ele não pode sequer deixar a UTI do Memorial São José.Fonte:http://m.jconline.ne10.uol.com.br

Neymar é proibido de se envolver em escândalos e obrigado a se fazer de bobo

neymar bruna Neymar é proibido de se envolver em escândalos e obrigado a se fazer de bobo
Neymar e Bruninha se fazem de desentendidos (Foto: Divulgação)
Não pensem que Neymar e Bruna Marquezine são cegos, viu, gente?
Os dois sabem direitinho tudo o que rola paralelamente, se é que vocês me entendem...
Bruna se faz de desentendida. Neymar se faz de distraído.
No caso do jogador, ele foi praticamente obrigado por sua equipe a não dar corda nem se meter em barracos, pois isso queimaria totalmente o filme dele lá fora.
Se tiver qualquer tipo de escândalo envolvendo seu nome, sua carreira no futebol será prejudicada. E perder dinheiro ninguém quer, né?
Agora está explicado o motivo de o jogador ter fingido que não deu a mínima a respeito dos rumores envolvendo Bruna, Arthur Aguiar e Giovanna Lancelotti. E ainda estar desmentido qualquer crise com ela.
Que sangue de barata esse povo tem, né?
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Bem na foto! O canto Xandy fez alegria dos fãs no lançamento do DVD 20 anos do Harmonia do Samba, em Salvador/BA.


Xanddy com fãs (Foto: Eielson Pita/Divulgação)
Hum...! O cntor tudo de bom.com, Xanddy, vocalista  do Harmonia do Samba, é mesmo um luxo... o cara é bonito, ótimo cantor e esbanja charme e simpatia por onde passa. Na tarde desta terça-feira, dia  (10/12),  o baiano fez á alegria dos fãs aoparticipar da  exibição do novo DVD  de 20 anos do grupo. A sessão, que contou com uma multidão de fãs no shopping Bela Vista, em Salvador/BA, também recebeu os outros integrantes do grupo, que bateram um papo com o público. Além de falar sobre a trajetória do grupo e conversar com os mais de 250 fãs sorteados por uma rádio da capital baiana, Xanddy também adiantou informações sobre o seu ensaio de verão, A Melhor Segunda-Feira do Mundo. Para a próxima edição, o bonitão  garantiu que deve estrear no dia 6 de janeiro e homenageará o samba, com participação de artistas como Arlindo Cruz, Péricles,Thiaguinho, Belo, além dos grupos Revelação, Sorriso Maroto, Raça Negra e Turma do Pagode. E a agenda de Xanddy, pelo visto, ainda trará muitos compromissos para o Harmonia. Além do bloco "Meu e Seu", que fará alegria dos micareteiros no circuito Barra/Ondina, além do camarote exclusivo em Salvador/BA e dos blocos Reduto do Samba e As Muquiranas.
Xanddy com fãs (Foto: Elielson Pita/Divulgação)
Harmonia do Samba em coletiva (Foto: Elielson Pita/Divulgação)
Fotos: Elielson Pita«http://www.walterbatista.com.br

Mal na fita...! Video-show com Zeca Camargo, não tá agradando nem a gregos e nem a troianos...


Audiências: Vídeo Show marca 9 pontos - Reprodução
Hum...! Mal na fita...! O tiro que saiu pela culatra da Rede Globo em 2013 , foi as mudanças do video show, que pelo visto,  não tá agradando nem a gregos e nem atroinos..., também vamos combinar que não é pra menos, a atração nunca foi programa de auditório. O Video-Show  originalmente é uma  proposta de fazer uma versão retrôr de um fato recente, reprisado com uma roupagem nova com uma pitada do lúdico, deixando o fato mais leve e muito mais engraçado. Em sua nova versão no comando do publicitário Zeca Camargo, o programa Vídeo Show não decolou..., tá sem sal.., perdeu sua originalidade, e o pessoal tá descontextualizado, do apresentador aos reporteres. Pra não dizer que ninguem tem nada  haver com a coisa, Otaviano Costa, é ainda quem tá dando um quer,  que agrada na atração. Sinceramente falando, Zeca Camargo, que é tudo de bom.com, como jornalista,   na atração tá deixando a desejar..., um verdadeiro vexame. Só pra registrar, segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, a atração global, marcou apenas  9,7 pontos na última  segunda-feira.
Foto: Fuxico/Reprodução«http://www.walterbatista.com.br

Transposição do São Francisco deve ser concluída até 2015

Cinquenta e um por cento das obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco foram concluídos e metade do orçamento de R$ 8,2 bilhões já foi desembolsado. O balanço das obras de Transposição do Rio São Francisco foi apresentado nesta terça-feira (10) pelo ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, em audiência pública da Comissão Externa de Acompanhamento dos Programas de Transposição e Revitalização do Rio São Francisco do Senado Federal.
“As obras do São Francisco estão caminhando em ritmo acelerado. Hoje, temos 7.763 pessoas trabalhando nas obras. Todas as frentes de serviço foram recontratadas e mobilizadas. A ideia é atender aos prazos previstos para, em dezembro de 2015, termos as obras concluídas. Após concluído e em funcionamento, o objetivo principal é garantir água para 12 milhões de pessoas em 390 municípios do Ceará, de Pernambuco, da Paraíba e do Rio Grande do Norte”, disse o ministro.
20131211-071342.jpgFonte«Blog Robson Pires.