segunda-feira, 24 de junho de 2013

Caicó: Grande tragédia acontece na zona rural de Caicó com a família Medeiros

Hoje, por volta das 9 h da manhã, no sítio Extrema da zona norte de Caicó, ocorreu um 
homicídio tendo como vítima a jovem de 22 anos, Selma
Medeiros de Araújo.
A mesma foi morta por seu companheiro mais conhecido como Hélio
Cigano. O acusado disparou seis(6) tiros com um 
revólver 380. Não se sabe o paradeiro dele.
No momento do crime, a mãe da vítima segurava em seus braços o bebê de seis meses que
Selma deixou. A morte foi presenciada pela mãe e pelo filho da vítima.
Hélio Cigano que não gostava de tira foto,ainda ta desaparecido, quem souber notícias desse homem, ligue para 190

urgente!

SELMA  DE AMARELO

A vítima Selma com seu filho de seis meses
ESSA MATÉRIA FOI FEITA pelo - BLOG CAICÓ RN

Previsões para A Fazenda 6…

Andressa1 300x225 Previsões para <i>A Fazenda 6</i>...
Andressa Urach, personalidade da mídia (Fotos: Divulgação/Record)
A sexta edição de A Fazenda estreou na noite deste domingo (23), na Record. Chamou a atenção o jeito mais soltinho e menos engessado de Britto Jr. Estava bem animadinho!
A vice-miss bumbum Andressa Urach, a periguete da vez (aquela que espalhou que ficou com o jogador Cristiano Ronaldo), já deu indícios de que não deixará nenhum outro bumbum avantajado se sobressair ao dela... ("Faço tudo por mídia, sou barraqueira e periguete assumida", disse). Jura? Se não tivesse falado, a gente nem notaria...
Identificada como personalidade da mídia (como já aconteceu com Renata Banhara e Ângela Bismarchi nas outras temporadas...), chegou "botando banca", se achando, pagou peitinho de propósito, mas logo levou um banho de água fria ao ser desprezada pelo peão mais bonito, o modelo Beto Malfacini.
beto 300x225 Previsões para <i>A Fazenda 6</i>...
Beto, modelo internacional
Beto se enganou e chamou Andressa para sua equipe. A moça se empolgou toda, levantou rebolando em direção a ele, mas levou um fora, pois na verdade o rapaz escolheu a ex-panicat Aryane (pintou um clima entre eles) e havia apenas trocado os nomes das duas. A vice-miss bumbum ficou toda sem graça, tadinha. E baixou a bola...
Scheila Carvalho já chegou dizendo que "segurou o tchan para chegar onde chegou" (onde mesmo?). A ex-dançarina do É o Tchan que se cuide, pois se não ficar bem boazinha com os peões, alguém ainda joga na cara que ela já pegou o Compadre Washington...
SheilaCarvalho1 300x225 Previsões para <i>A Fazenda 6</i>...
Scheila Carvalho, eterna morena do Tchan (de acordo com o site de A Fazenda)
Toda musculosa (com os braços mais fortes que alguns mocinhos mais frágeis do reality show), Scheila ainda vai tirar de Eliana o título de Rainha do Botox. O rosto dela está totalmente modificado (e exótico), de tantas aplicações, preenchimentos etc.
BárbaraEvans2 300x225 Previsões para <i>A Fazenda 6</i>...
Bárbara é a peoa mais bonita
Tudo indica que a chatinha do programa será Bárbara Evans (que foi identificada como modelo e filha de Monique). Não gosta de nada, reclama de tudo, desiste de prova e chora (logo no primeiro dia???). Quem será que ela puxou, hein? Só para constar, Bárbara disse que tem preguiça de gente barraqueira...
mulher file 300x225 Previsões para <i>A Fazenda 6</i>...
Yani de Simone, a Mulher Filé...
E a Mulher Filé, hein? Será a Mulher Melancia desta Fazenda? Logo na estreia, já mostrou a que veio: rebolou e se empinou até cansar (mas elas nunca cansam...). Não vou nem reproduzir aqui o que falaram dela nas redes sociais durante o programa... Tadinhaaaaaaaaa.
DeniseRocha1 300x225 Previsões para <i>A Fazenda 6</i>...
Denise Rocha, Furacão da CPI
Denise Rocha, conhecida por Furacão da CPI, pois já teve fotos e vídeo íntimos "vazados" na internet, é uma das peoas. "Não consigo acreditar em pessoas que amam rápido demais", afirmou.
A briga entre ela e Andressa pelo título de periguete profissional mais saliente da atração promete ser boa.
RitaCadillac1 300x225 Previsões para <i>A Fazenda 6</i>...
A ex-Chacrete Rita Cadillac
Com tantas popozudas loucas para aparecer, Rita Cadillac foi a mais comportada, pelo menos na estreia, por incrível que pareça... Ela comentou que tem medo de cobra e que vai ter de rebolar para ganhar o prêmio de R$ 2 milhões.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Taís Araújo e Lázaro Ramos vão morar na França

O filho do casal, João Vicente, acompanhará os pais

Taís Araújo e Lázaro Ramos vão morar na França - Ag.News

Taís Araújo e Lázaro Ramos vão morar na França por dois meses. Com o fim do seriado Dentista Mascarado, exibido na Globo, a agenda da atriz está livre para acompanhar o maridão, que vai trabalhar na Europa.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o pequeno João Vicente, é claro, vai acompanhar os pais famosos na temporada francesa.
 O Fuxico | Foto: Ag.News/Blog Lucineide Medeiros.

Amor à vida: Glauce mata enfermeira que a vê adulterando exame

Félix contorna a situação e eles se tornam cúmplices

Amor à vida: Glauce mata enfermeira que a vê adulterando exame  - Amor à Vida / TV Globo
Nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo, Glauce (Leona Cavali) vai mostrar que é capaz de qualquer coisa para ter Bruno (Malvino Salvador).
Depois de ser revelado que ela provocou a morte de Luana (Gabriela Duarte), a obstetra vai se aliar a Félix (Mateus Solano) e será capaz até de matar para separar Bruno e Paloma (Paolla Oliveira).
Félix procura o corretor e o orienta a pedir um novo exame de DNA porque Paloma anda muito desorientada e o teste foi feito às pressas. Depois, o filho de César (Antonio Fagundes) sugere que Glauce colha seu próprio material e troque com a amostra do novo teste de DNA de Paloma.
No momento em que Glauce substitui um frasco pelo outro, Elenice (Nathalia Rodrigues) a vê e a confronta no banheiro do hospital.
"Agora se deu muito mal, doutora Glauce. Esse frasco é a prova do que fez. Sua carreira acabou, doutora Glauce, eu tava desconfiada há muito tempo do seu caráter. Agora tenho provas”, diz Elenice.
Glauce atira-se sobre ela e as duas lutam. Na briga, a médica dá um empurrão na enfermeira, que cai e bate a cabeça no vaso. Quando vê um fio de sangue escorrendo pelo ouvido dela, Glauce chega perto e comprova que ela está morta. Apavorada, a médica procura Félix e conta o que aconteceu. O vilão pergunta se alguém a viu no banheiro e ela diz que não.
“Ninguém vai imaginar que você brigou com ela por causa de uma amostra de DNA. Você estava usando luvas, não estava?", pergunta.
Quando Glauce diz que sim, Félix fala que foi o crime perfeito.
“Não deixou impressões digitais sobre o corpo da pobre vítima, que Deus a tenha!”, fala.
"Mas eu devia ter pedido socorro. É o que vou fazer agora. Pedir socorro... Vou dizer que tropeçamos uma na outra... Que ela caiu por acaso”, diz Glauce, já pegando o telefone.
Félix tira da mão dela.
"Deixa de ser falsa. Se quisesse pedir socorro, teria pedido na hora. A infeliz morreu nas suas mãos, Glauce. Você é uma assassina. E da pior espécie, porque agora, depois de tudo... ainda quer se fazer de Madalena Arrependida”, fala Félix.
O vilão, então, se oferece para ser seu álibi.
"Vamos deixar a enfermeira esticada no toalete até alguém encontrar o corpo. Vamos, vem comigo.  Você só vai sair do hospital comigo pra todo mundo ver a gente junto. Eu sou o seu álibi. Vou dizer que fiquei com você todo esse tempo”, explica Félix.
Glauce agradece, mas Félix dispara.
“Agora você está na minhas mãos, querida! Definitivamente”.
 O Fuxico | Foto: Amor à Vida / TV Globo/Blog Lucineide Medeiros.

Desembargador do Acre analisará recurso apresentado pela TelexFREE nesta segunda

telexfreeDo IG – A decisão da juíza Thais Khalil, do Tribunal de Justiça do Acre, que suspende a atividade da Impactus, dona da Telexfree, o que inclui o pagamento aos divulgadores e a adesão de novos interessados, no Brasil e no exterior, ainda é valida. Isso porque o desembargador Samoel Evangelista não concluiu a analise do recurso da empresa, apresentado pelos advogados na quinta-feira, dia 20.
A expectativa, informou o departamento de comunicação do Tribunal de Justica do Acre, é que a decisão do desembargador seja dilvugada nesta segunda-feira, dia 24. Na sexta-feira, dia 21, Carlos Costa, diretor de marketing da empresa, divulgou um video no site da empresa e na página da Telexfree em uma rede social informando sobre a suspensão das atividades. Na apresentação, Costa diz que se trata de “um momentozinho difícil e recorre à fé para acalmar os divulgadores, ao afirmar que “esta empresa tem Deus na direção”. Ainda de acordo com o vídeo, a Telexfree entrou em contato com a seguradora Mapfre e dentro de 15 a 20 dias terá a “adequacao da formatação do seguro” para a empresa. A juíza determinou uma multa de R$ 500 mil no caso de descumprimento da liminar.
Desde que foi publicada a decisao da juíza Thais, os divulgadores da Telexfree têm publicado muitas informações desencontradas sobre a empresa. Como, por exemplo, que o desembargador teria suspendido a liminar da juíza, o que foi negado pelo TJ. Preocupados com a possibilidade de perder o dinheiro investido, alguns cogitam recorrer à Justiça para reaver prejuízos. A maioria, no entanto, reclama da dificuldade de receber seus créditos.
A Telexfree, com sede nos Estados Unidos, foi classificada tanto pelo Ministerio Público quanto pela juíza como uma pirâmide financeira. Os advogados dizem, no entanto, que se trata de uma empresa de marketing multinível. Ela oferece o serviço de VoIP (voz sobre IP) e remunera os dilvulgadores que fazem a propaganda dos pacotes de serviço. Quanto mais divulgadores sob sua tutela, mais o divulgador receberá de remuneração da empresa, em tese.

Fonte:blog robson Pires.

CARRO ROBADO EM SANTA LUZIA NA NOITE DE ONTEM


FOI ROBADO NA NOITE DE ONTEM(23/06) POR VOLTA DAS 23:00 HORAS EM SANTA LUZIA-PB UM GOL ANO 96/97, COR CINZA, PLACA MMZ 3152, PERTENCENTE A JAILSON POROCA, PEDIMOS A QUEM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO DO PARADEIRO DESSE CARRO DENUNCIAR A DELEGACIA DE POLICIA MAIS PRÓXIMA OU ENTRAR EM CONTATO PELOS TELEFONES: 
(83)9967-6509 E (83)9172-9761 FALAR COM JAILSON
(83)9632-6961 FALAR COM JOÃO HENRIQUE.
Fonte:http://esportesaojosedosabugi.blogspot.com.br