sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Nicole cutuca Victor Ramos e afirma que não quer mais sustentar homem

Nicole victor ramos jogador Nicole cutuca Victor Ramos e afirma que não quer mais sustentar homem
Nicole foi apaixonada por Victor Ramos (Foto: Agnews)
Depois que Victor Ramos voltou para a mídia por ter ficado com Kamyla Simioni, ex-amante do marido da Scheila Carvalho, muita gente comentou o assunto com Nicole Bahls, que é ex-namorada do rapaz.
Segundo uma amiga bocuda de Nicole, a ex-panicat disse que nem lembrava mais da existência do jogador de futebol e que estava feliz por ter conseguido se livrar dele.
- Azar da Kamyla. Eu não quero mais saber de sustentar homem. Até compras no supermercado eu fazia para o Victor. E ainda pagava o aluguel dele. Cansei.
Xiii... Sem falar nas escapadas do moço, que vivia traindo Nicole...
Kamyla, por sua vez, já andou declarando que não quer mais saber de Victor.
Tadinho, né, vai voltar ao ostracismo de novo. E ele gosta tanto da fama...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Divulgadores criam falsa página do G1 com notícia da liberação da Telexfree

telexfre falso
Acre 24 Horas – Os moderadores da Fan Page “Informações da Telexfree”, página no Facebook que conta com mais de 5 mil seguidores, publicaram na tarde desta quinta-feira, 29, uma notícia informando que a Ympactus Comercial LTDA., a Telexfree, teria suas atividades liberadas a partir da próxima segunda-feira, 2.  A informação continha um link que redirecionava o internauta para uma página clonada do site de notícias da Globo.com, o G1 Acre. No instante em que o link foi publicado, milhares de internautas compartilharam o conteúdo na rede social.
Na falsa página do portal de notícia, uma reportagem, intitulada ‘Telexfree será liberada na próxima semana, afirma Ministério Público’ informava que a liminar que suspendeu as atividades da empresa havia sido cassada. Laudos que comprovariam a sustentabilidade da Telexfree haviam sido reconhecidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quinta-feira.
Ainda de acordo com a publicação, o STF tinha decidido que as atividades da empresa não atrapalhariam as investigações, e que portanto, não haveria necessidade de manter o bloqueio. O conteúdo não está mais disponível, sendo retirado minutos depois.
O Ministério Público do Acre confirmou que a notícia é falsa. Um dos promotores responsáveis pela denúncia contra a Telexfree, Marco Aurélio Ribeiro, disse que o bloqueio está mantido e que a situação da empresa permanece inalterada.
fonte:blog robson Pires.

Victor, da dupla com Léo, se separa após seis meses de casamento

Victor, da dupla sertaneja Victor & Léo, acaba de anunciar que está solteiro.
O cantor usou seu Instagram para comunicar a notícia aos fãs.
"Nos separamos recentemente, com o diálogo, que também nos uniu, e com total respeito. Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor", disse Victor.
"Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e de nos falar. Resolvemos postar este texto, Claudia e eu, em respeito a todos que sempre nos respeitaram", esclareceu o cantor, que disse que continuará amigo da ex.
Victor se casou com a modelo e apresentadora Claudia Swarowsky em fevereiro deste ano, após alguns meses de namoro.
A cerimônia, em Uberlândia, teve Faustão como um dos padrinhos.

Veja o que o cantor escreveu nas redes sociais:
"Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos. Nós nos separamos recentemente, com o diálogo, que também nos uniu, e com total respeito.
Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor. Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e de nos falar.
Resolvemos postar este texto, Claudia e eu, em respeito a todos que sempre nos respeitaram e, dividimos três aspectos acerca do que vivemos:
- O tempo de cada um não é julgável. - Se, pelo fato de não durar para sempre, nada valesse à pena, também não valeria à pena viver. -A amizade é a base de qualquer união, pois independente das escolhas, onde ela se preservar, se preservarão também a paz, o respeito e a serenidade. Vitor e Claudia"

Fonte:A folha de São paulo.

LUTA PELA VIDA: O PEQUENO GRANDE LUTADOR DE SÃO JOSÉ DO SABUGI PB

Em tempos de solidariedade e amor entre os irmãos, o que mais nos chama atenção são as histórias que de alguma forma simbolizam a luta pela vida e as atitudes fraternais das pessoas. A história de Francisco Enéas de Medeiros e seus filhos, moradores da cidade de São José do Sabugí, tem esse tom. Ele é viúvo e responsável pela criação dos filhos, um deles tem uma história muito especial.
            O menino Jessé de Souza Medeiros, que nasceu em 31 de julho de 2001 com lesão cerebral, precisa de ajuda urgente. Há cinco anos sua mãe morreu e seu pai e suas irmãs que ajudam com a criação e cuidados do pequeno grande lutador.
O pai diz que conta apenas com as boas ações das pessoas de bom coração e faz apelo para que sua história chegue aos ouvidos de pessoas, profissionais e instituições que se interessem pelo caso.
Ele tem despesas com medicamentos, fraldas, mantimentos; sobretudo, leite, roupas, e viagens ao médico. Quando tem que se locomover com o menino Jessé, faz uso de uma carroça improvisada com colchão e apela para que consigam uma cadeira de rodas apropriada para o conforto de seu filho.
Mais que comovente, a história de Jessé é de luta pela vida. Muito inspirador e alvo de motivação para aqueles que reclamam da vida. Uma frase popular diz que “O mundo, com certeza, se tornaria um melhor lugar se todos nós aprendêssemos a amar aqueles que convivem com a gente, aqueles que não conhecemos ou aqueles que nunca chegaremos a conhecer. Espalhe amor e colha seus frutos!”. Jessé é o nosso aprendizado de hoje.
 Os interessados pela história ou que queiram ajudar, podem entrar em contato com o site ou pelo e-mail gabymedeiros.sjs@gmail.com. (Esse E-mail é da administradora do Portal São José). Tenham certeza que suas ações farão com que a luta desse lutador seja vitoriosa cada vez mais.
Fonte:http://www.portalsaojosepb.com/

Para Ibama, incêndio não causou blecaute

luz_rep160O incêndio ocorrido na Fazenda Santa Clara, em Canto do Buriti, no Sul do Piauí, apontado pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) como causa do apagão que atingiu os nove estados do Nordeste na tarde de anteontem, foi debelado rapidamente e não pode ser relacionado imediatamente ao incidente, que retirou 10.900 megawatts do sistema.
A avaliação é do superintendente regional do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) do Piauí, Manoel Borges de Castro. O incêndio, afirmou, não era de grande proporções. Ontem, a fazendo já teve uma nova queimada.
“O fogo foi controlado e não era de grandes proporções. Por isso, eles conseguiram debelar em mais ou menos uma hora e meia”, contou Borges de Castro a’O Globo, frisando que o incêndio foi controlado pela Brigada do Prev-Fogo de Canto do Buriti, que conta com 29 integrantes.
Fonte:Blog robson Pires.