domingo, 13 de janeiro de 2013

No plin plin da Globo: A governadora Rosa, é uma das convidadas da TV Globo, para o lançamento da novela "Flôr do caribe".


A Governadora Rosa, foi convidada pela Rede Globo para o lançamento  da novela “Flor do Caribe”, que tem cenas  rodadas no litoral potiguar, como: Genipabu, Pipa, Tibau, Dunas do Rosado, Areia Branca e Currais Novos. O evento vai ocorrer no dia ( 23/02 ). Pelo que  se sabe, a produção da novela gostou tanto da cidade  de  Currais Novos/RN, que reproduziram a Praça Cristo Rei no Projac, local de muitos cenários das novelas globais. A última vez que o Rio Grande do Norte teve destaque em novelas da TV Globo,  foi na trama da novela “O Clone”, em 2001/2002.
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Tem carnaval sim! O prefeito de Caicó/RN, Roberto Germano, confirmou a folia de momo, na terra de Santana.

5938

O prefeito de Caicó/RN, Roberto Germano, confirmou ao blog, na manhã deste sábado, dia ( 12/01 ) , que em Caicó, haverá sim,  o Carnaval,  apesar  das limitações financeira do município,  e será  respeitando as recomendações dos órgãos fiscalizadores. O prefeito Roberto Germano, disse ainda  que,  se reunirá na próxima terça-feira, dia  (15/01),  com o promotor Diogo Cantídio Maia,  para discutir todos os detalhes e definir como será o carnaval caicoense. “Não temos a intenção e nem recursos para mega-investimentos . Estamos tendo uma participação importante da iniciativa privada,  que já contratou grandes atrações para seus eventos particulares, e isso  é um ponto positivo para o nosso carnaval. Temos a garantia de que os blocos alternativos do Magão, o Treme-treme e o Ala Ursa do bairro Paraíba,  vão sair, e estamos discutindo parcerias com eles, tudo isso,  sem sair das recomendações dos órgãos”, disse o prefeito. Roberto Germano, afirmou ainda, que a sua preocupação de garantir o carnaval 2013, vem desde novembro,  quando já discutia com o representante do Ministério Público,  soluções para a realização da festa.
Fonte:Blog http://www.walterbatista.com.br/

Sem saco: Kleber Bambam abandonou o Big Brother Brasil, -13, da TV Globo.


Na manhã deste sábado, dia (12/01), o veterano participante do Big Brother Brasil- 13, Kléber Bambam, anunciou aos brothers e sisters, da sua vontade era deixar o BBB13. Apesar do esforço de todos os participantes em tentar fazer com ele mudasse de ideia, o jogador se explicou, e foi até o confessionário, pedindo para desistir do programa. Na noite de sexta-feira, dia ( 11/01 ), Aline meteu o pau em Kleber Bambam, durante o programa ao vivo na TV Globo, após Pedro Bial questioná-la. Ela disse ter achado ridículo o fato do colega ter debochado do grupo de novatos ao vencer a prova do líder, deixando os veteranos imunizados ao paredão. Vale lembrar que, como Kleber Bambam era o líder da semana, a liderança na casa ficou vaga. Resta saber qual será a decisão da produção, para escolher um novo líder da semana. Kléber Bambam foi o vencedor do BBB- 1, onde o prêmio era "apenas" R$ 500 mil, e ganhou nova chance, junto com outros cinco BBBs, de voltar ao reality.
Fonte:Blog http://www.walterbatista.com.br/

Dominguinhos é transferido para hospital em São Paulo

dominguinhos 2A informação é do portal UOL:
Dominguinhos, 71, foi transferido na manhã deste domingo (13) para São Paulo, onde ficará internado no Hospital Sírio Libanês. Ele estava internado desde 17 de dezembro no CTI (centro de tratamento intensivo) do Hospital Santa Joana, na capital pernambucana. A transferência foi feita a pedido da família.
Segundo boletim médico, o estado de saúde do cantor é estável, semelhante aos dias anteriores, com a infecção respiratória controlada. Ele respira com a ajuda de aparelhos.
Desde o último domingo (6), o músico teve que se submeter ao tratamento de hemodiálise –intervenção médica que consiste na remoção de substâncias tóxicas do sangue– o procedimento se deve ao “comprometimento da função renal” do músico.
Fonte:Blog robson Pires

Carnaval em Caicó 2013: Trovão do Rei é confirmado no Bloco Treme-Treme

treme treme
A equipe organizadora do bloco carnavalesco Treme-Treme fechou contrato com o trio Elétrico Trovão do Rei, para animar os foliões no Carnaval em Caicó 2013. “O Treme-Treme estará nas ruas de Caicó a partir da sexta-feira”, publicou o empresário Chico Torres no twitter.
Chico destacou que muitas bandas estão procurando o bloco para se apresentaram, até porque o Treme-Treme se tornou um espaço de divulgação do trabalho. “Muitos grupos de renome estão querendo apenas se apresentar no bloco, pois veem o Treme-Treme como uma vitrine. Nós não vamos menosprezar as bandas de Caicó”, disse ele.
Marquinhos Carrera, Os Mimosos, Detona, Max e Canelinha, estão com suas participações praticamente confirmadas. A expectativa inicial dos organizadores é que duas bandas se apresentem por dia. Uma ficará na concentração e outra no percurso do bloco. “Mesmo com todas as dificuldades, não deixaremos de colocar o Treme-Treme nas ruas. O carnaval traz emprego e renda para o nosso povo”, finalizou Chico Torres.
Fonte:Blog robson Pires.

Chega de hipocrisia: O ator Murilo Rosa disse que todo ator, que ser de teatro, cinema e televisão, assim tenha oportunidade.


O ator tudo de bom.com Murilo Rosa, que sempre é um lord nas suas colocações e um fofo com a imprensa, sempre simpático e gentil, disse que é a maior hipocrisia, o ator dizer que não quer fazer televisão: " É balela essa coisa de falar. Ah, eu só faço teatro". Para ele o ator que quer ser profissional, vai querer sim, ser um ator de cinema, de televisão e de teatro. "A coisa mais hipócrita que eu já escutei na minha vida, é quando vejo um ator falando: Não quero fazer televisão". para Murilo Rosa, isso só fale até enquanto aparecer uma oportunidade. Ele que fala isso porque tem conhecimento e passeou por essa fase na escola de teatro, cheio de teoria, etc e mais... Murilo Rosa, foi categórico ao afirmar que: "A dramaturgia brasileira é a melhor do mundo. Para mim, a TV Globo faz um trabalho excepcional. Então, só se você for burro para não querer fazer parte disso", disse o galã.
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Toni Garrido é barrado no próprio show

toni Toni Garrido é barrado no próprio show
Toni Garrido não foi reconhecido por seguranças na Bahia - Foto: Estevam Avellar/Globo
Por Miguel Arcanjo Prado*
O cantor Toni Garrido está muito chateado.
É que ele foi impedido por seguranças de entrar na casa de shows Para-Raio, em Trancoso, na Bahia.
Os brutamontes não o reconheceram e trataram o cantor com grosseria. Só que ele era uma das atrações da noite, já que cantaria a convite da amiga Elba Ramalho no show dela.
Ao perceber a confusão, Elba foi resolver a situação e botou os seguranças no chinelo.
Educada, Elba pediu desculpas a Toni e o chamou para subir ao palco ao seu lado.
Humilde, ele tentou esquecer a humilhação dando aquela canja.
Tadinho.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Usuários de telefonia móvel criticam a precariedade do serviço no litoral

celular praiaO Novo Jornal traz em sua s páginas a dificuldade que é se manter conectado à internet ou mesmo fazer ligações telefônicas  por meio de aparelhos móveis durante o verão nas praias potiguares. Com a demanda do período nas regiões litorâneas, o sinal das operadoras se torna insuficiente e dificulta a vida daqueles que veraneiam nas praias.
Apesar da promessa da chegada da tecnologia em banda larga 4G para o próximo ano em Natal, cidade-sede da Copa do Mundo de 2014, quem vai para Pirangi, litoral de Parnamirim, a apenas 20 quilômetros da capital, sofre as oscilações dos sinais das operadoras. A praia é a mais badalada da estação na região metropolitana.
Estando na praia, a melhor maneira de acessar a internet, ao mesmo tempo em que aproveita os atrativos do litoral, é utilizando os aparelhos móveis. Porém, especialmente nos finais de semana ou em dias de grande concentração de pessoas na área, nem adianta tentar: o sinal das operadoras de telefonia móvel não vai pegar.
Fonte:Blog Robson Pires.