sábado, 31 de março de 2012

Grávida, Claudia Leitte lança álbum de figurinhas digital em SP


Grávida do segundo filho, Claudia Leitte reuniu a imprensa no Hotel Unique, no bairro dos Jardins, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (29), para o lançamento de seu álbum de figurinhas digital, Videobit. A cantora chegou ao evento com um macacão branco, que deixou em evidência a barriguinha.
Viciada em tecnologia, Claudinha, que será a primeira artista a ter um projeto assim, relembrou suas brincadeiras na infância. Ela fazia coleção de papel de carta com as amiguinhas e colecionava figurinhas dos Menudos e dos Ursinhos Carinhosos.

“Eu brincava de bater figurinha quando eu era pequena. Hoje meu filho vai montar um álbum que vai virar um vídeo, olha só onde a gente chegou”, disse.
Ela ainda contou que quer segurar o sexo do bebê até o parto, mas esses dias quase fez com que seu médico revelasse.
"Estou tentando chegar ao parto sem saber o sexo, mas acho que não vou aguentar. Esses dias, no ultrassom, vi o fêmur do bebê e diss: 'É o pinto!' O médico falou pra mim: 'Você não disse que não queria saber?' "
Grávida, Claudia Leitte lança álbum de figurinhas digital em São PauloFonte:BlogLucineide Medeiros

Wilma de Faria, faz mistério da candidatura guerreira em Natal-RN. Mas, a cúpula nacional do PSB, já dar como certa a postulação da socialista.




Hum...! É como diz o dito popular,  manda quem pode e obedece quem tem juízo, né? É justamente isso o que vai fazer  a ex-governadora Wilma de Faria ( PSB ). Ela  deverá sim,  disputar a prefeitura do Natal-RN, em outubro. Embora ela faça um pouco de  mistério sobre o caso, mas a postulação da socialista em Natal-RN,  já é dada como certa pela cúpula nacional do seu partido. É tanto que nesta semana, a cúpula socialista  concluiu que o PSB,  lançará 1.537 candidatos a prefeito em todo o Brasil, sendo 13 em capitais, incluíndo Wilma de Faria , em Natal-RN. E foi como candidata a prefeita de Natal-RN, que a ex-governadora potiguar  foi tratada no encontro socialista em Brasília-DF. O partido espera eleger entre cinco e seis prefeitos nas  capitais brasileiras, o que o colocaria num patamar parecido com os do PMDB e PT.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Forrozão Aryaxé grava mais um CD ao vivo em sua trajetória de sucesso

Hoje tem show e gravação de mais um Cd da Banda Forrozão Aryaxé, que em sua trajetória de sucesso chega ao seu segundo trabalho ao vivo. Em mais de 20 anos de sucesso encantando seus fãs em todo RN e PB. A expectativa do empresário Delano é de casa cheia em mais um momento especial para a banda.
Priorizando os valores dos seus músicos, a banda conta com todos os vocalistas de Jardim do Seridó, Cláudio, Aninha e Marcílio, destacando também os valores dos outros profissionais.
Participem!!!