sábado, 21 de junho de 2014

Dando o que falar! Neymar estampa na capa, de jornal francês, que lança revista sobre a Seleção Brasileira em todos os tempos.


Com Neymar na capa, jornal francês lança revista sobre a Seleção Brasileira
Hum...! Dando o que falar...! Mesmo sem ter rendido o tanto quanto esperado, Brasil e Neymar, continua na mira dos francêses, todo mundo sabe e faz tempo, que no futebol, Brasil e França são adversários históricos em Copa do Mundo. Por isso é bom não perder o foco neles, até porque ele estão de olho bem aberto em Felipão e Cia. Prova disso é que o famoso jornal L'Equipe vai lançar uma revista especial totalmente voltada à Seleção Brasileira com direito a Neymar na capa e tudo. A publicação vai circular neste sábado, dia (21/06) e traz todo o panorama da única equipe pentacampeã do mundo. Nas páginas, há históricos de grandes ídolos do nosso futebol, ficha técnica dos craques atuais e até uma enquete para eleger os cinco maiores jogadores brasileiros de todos os tempos.
Fonte«http://www.walterbatista.com.br/2014/06/dando-o-que-falar-neymar-estampa-na.html

Registrar é preciso! O cantor brega Bartô Galeno está sob cuidados médicos

[4bd5eb1f8f7a4%255B4%255D.jpg]

Hum...! Registrar é preciso...! Eu no blog Sociedade Ativa do jornalista Ricardo Adriano, de caraúbas/RN, que o cantor tudo d bom.com, Bartô Galeno, ícone da música romântica, hit do brega, foi levado a uma internação hospitalar. Mas segundo a publicação, ele já deixou o hospital e está sendo cuidado em sua própria casa. Desde já desejamos pronto restabelecimento ao cantor-amigo.
Fonte«http://www.walterbatista.com.br/2014/06/registrar-e-preciso-o-cantor-brega.html

Teve início a festa de São João Batista do Povoado Currais Novos em Jardim do Seridó

A festa de São João Batista do Povoado Currais Novos, município de Jardim do Seridó, teve início ontem sexta-feira (20), com o tema São João Batista Testemunha Fiel. A festa termina no dia 29 de Junho de 2014. Todas as noites, após as novenas haverá movimentação social, bazar, sorteio e bingo em frente a Capela de São João Batista.
PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA
Dia 21/06 (Sábado)
19h30 – Missa e 2ª Novena
Tema: Liturgia Dominical
Noite dedicada aos Dizimistas e Terço dos homens.
Responsáveis: Zé de Nego e Concebida, Fofo e Luana, Inácio de Deda e Zezeca, Pedro Penso e Maria, Turuba e Marinalva, Dormiro e Lauriana , Júnior e Andressa, Tazinho e Jullieti
PROGRAMAÇÃO SOCIAL
Dia 21/06 (Sábado) : Após a novena no pavilhão haverá o Jantar da Festa ao preço de R$. 5,00; com leilão doce, galinhas caipiras torradas – organização do Grupo de Jovens CNC e animação de Carlos Guedes saxofonista e Paulo Lúcio.

Rádio Cabugi do Seridó vai operar com transmissor de 10 quilowatts


jdksajdksadaskdksA próxima quinta-feira (26) será um dia histórico para a radiodifusão seridoense. Neste dia a Rádio Cabugi do Seridó, emissora sediada em Jardim do Seridó passará a operar com transmissor de 10 quilowatts. Seu som chegará a quase todo o Rio Grande do Norte, e municípios paraibanos.
De acordo com Ângelo Augusto Fernandes, proprietário da emissora, o transmissor já está quase montado, e “uma nova programação e contratação de reforços para a sua equipe de profissionais estão nos planos da emissora“, garantiu ao Blog do Marcos Dantas. Uma das novidades será a estreia de um jornal nas primeiras horas do dia. O Jornal da Manhã será das 6h30 às 7h30 com a apresentação de Emilio Alves e José Wilson. Em agosto, a rádio também terá uma sucursal em Caicó, com um estudo completo montado, e a apresentação de dois noticiários diariamente, ao vivo de Caicó.
Fonte«marcos dantas