quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Aniversáriante deste dia 23 de dezembro

HOJE QUEM ESTAR ANIVERSARIANDO É MINHA PRIMA NININHA , A MESMA QUER SER MAIS NOVA DO QUE EU É QUE SÓ...KKKK,PARABÉNS ...FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITOS ANOS DE VIDA ...

Fotógrafo jardinense fará exposição sobre Negros do Rosário


O fotógrafo jardinense Joaquim Júnior, no ensejo das festividades religiosas de São Sebastião e Nossa Senhora do Rosário, do município de Jardim do Seridó-RN, contempla a todos com uma amostra da cultura, da fé e da religiosidade de um povo, projetada em diversos ângulos fotográficos. A exposição é a oportunidade de vislumbrar o tão valioso mundo dos Negros do Rosário, no momento em que recebem as benções dos céus sobre reis e rainhas, ao som de pífanos e tambores.

Você e sua família são os mais ilustres convidados a prestigiarem a Exposição Fotográfica intitulada "Sou Negro - Reis e rainhas, ícones da fé de um povo." 30 de dezembro de 2009, cerimônia de abertura e coquetel de lançamento, após a primeira novena da festa, na Casa de Cultura Popular de Jardim do Seridó-RN.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Vivaldo Costa reúne funcionários de seu gabinete em confraternização natalina


O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) aproveitou o clima das festas de final de ano para reunir os funcionários de seu gabinete e alguns amigos que por lá passaram. A confraternização aconteceu no seu gabinete, na Assembléia Legislativa, em Natal. Vivaldo está em seu sétimo mandato como deputado estadual, e já foi governador e vice-governador do Estado, além de prefeito da cidade de Caicó. Em 2010, irá tentar seu oitavo mandato na Assembléia.

Aos leitores do Blog, o deputado enviou a seguinte mensagem natalina:

Chegamos ao fim de mais um ano

Tempo de Comemorar, de repensar atitudes e refletir sobre cada uma delas. Tempo também de agradecer as graças alcançadas e as dificuldades superadas. Neste Natal, não podemos nos Esquecer do principal aniversariante que é nosso Verdadeiro exemplo: Jesus Cristo!

A Alegria e a paz transmitidas nesse período deve se perpetuar. Devemos transbordar a alegria pelo nascimento do Menino-Deus, não só no final do ano, mas também a cada momento de tristeza. Enfim. Sob a proteção e Bênção do Criador, que todos tenham um Natal de paz e bênçãos, que muitas graças sejam derramadas na Sua Família, trazendo harmonia e saúde.

São os Votos de,
Vivaldo Costa - Deputado Estadual

Fonte:Blog Marcos Dantas.

CAP de Jardim de Piranhas apresenta contratações para o carnaval 2010


O Clube Atlético Piranhas (CAP), de Jardim de Piranhas, já está anunciando as primeiras atrações para o carnaval do próximo ano.

A direção confirmou as presenças de Serginho e Pimenta Nativa, Saia Rodada Elétrica e Banda Inala.

O presidente Jarles Cavalcante anuncia para a sexta feira, dia 13 de fevereiro, o tradicional baile do preto e vermelho com entrada franca. A atração ainda será anunciada.

No sábado, dia 14 de fevereiro, a festa será animada por Serginho e Banda Pimenta Nativa, além de outra atração.

No domingo, dia 15 de fevereiro, a festa será animada por Saia Rodada Elétrica e outra atração.

Na segunda feira, dia 16 de fevereiro, a festa será animada pela Banda Inala e outra atração.

Estão faltando apenas às contratações da terça feira, dia 17 de fevereiro.

Fonte:Blog Robson Pires.

Carnaval de Caicó: domingo (27) lançamento do camarote La Fiesta com festa


Fonte:Blog Robson Pires.